♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Diário de um Cão


Ao ler não chore :)

1ª semana: - Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo!

1º mês:
- Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar!

2 meses:
- Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova "família humana " cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses:
- Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como "irmãozinhos". Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses:
- Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz "pipi" dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar.

8 meses: - Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido... Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço.!

12 meses:
- Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!!

13 meses:
- Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses: - Já nada é igual... Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue...

16 meses:
- Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. "Ouçam, Esperem!" lati... se esqueceram de mim... Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses: - Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas somente dizem: "pobre cãozinho, deve ter se perdido."

18 meses:
- Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus "irmãozinhos". Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses:
- Parece mentira Quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.

20 meses:
- Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou! Eu estava no lugar seguro chamado "calçada", mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado! Mas só me deslocou as cadeiras! A dor e terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho..

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo.

Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: "não chegue perto". Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. "Pobre cãozinho, olha como te deixaram", dizia... junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: "Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio". É melhor que pare de sofrer".


A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria.


quinta-feira

Não deviamos rir de quem é feio, de quem é estranho.. Devíamos rir da nossa ridícula demonstração de sentimentos que não existem, dizemos eu te amo, como se estivéssemos dizendo apenas um oi, falamos que são dores eternas, sentimentos inabaláveis. Mas, que dor pode ser eterna? Que sentimento pode ser inabalável? Devíamos rir, dessa nossa falta de consciência, desse nosso desapego a coisas tão importantes e ao nosso apego a coisas tão fúteis! Nunca vi inúmera burrice, nunca vi inúmera futilidade, inúmera falsidade, pessoas chamando de querido, dando abraços, trocando sorrisos, pessoas que nem se suportam falando em amor, pra que? Qual o sentido? Falsidade não te leva a nada, mentir não te leva a nada, só te leva a caminhar ao lado de pessoas que você nunca vai poder dar amor e de pessoas que não vão te dar amor! Então cative apenas aquilo que você gosta, que te fará feliz.
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio. " (Autor desconhecido)

Lição de hoje: Nunca julguem um pessoa que você não conhece!

As pessoas tem um péssimo costume de julgar outras pessoas que não conhecem, todas nós sabemos disso. Agora, eu te pergunto: Qual é a graça? Po, legal. Pode ser a pessoa mais estranha do mundo, mas ela ainda merece respeito, certo? O.K, continuando a história... Essa semana eu fui chamado de falso por uma pessoa que só falou comigo uma Ú-N-I-C-A vez! Acredita? É, eu não acreditava não, mas, ultimamente, essas mesmas patéticas pessoas me fizeram acreditar.      Eu sempre achei essa coisa de "menino falso" algo muito criança. E se eu for parar pra pensar, há mil maneiras de ser falso, como não assumir quem você é de verdade, não viver de acordo com seu estilo de vida, enfim, tudo que não corresponde à sua maravilhosa personalidade faz de você uma pessoa falsa.
Agora, rebatendo, não me considero nenhum pouco falso em nenhum desses aspectos, até porque nem tenho tempo pra isso, então, fiquem tranquilos e podem perder tempo falando de mim avontade, isso significa que eu sou pelo menos alguem na sua boka.

Boatarde, 1bg;*

quarta-feira

#entrevistando 69'

O nome dele é Bruno, namora com uma menina chama thais, mais só quer ser pegador, ou é pegador, pela foto da pra peceber - mais tudo bem, todo més uma entrevista com uma pessoa diferente, 19anos, Rio de Janeiro, adora farrar 69'
vamos direto ao assunto ;@

1.Devagar ou com força? Com força (yn)
EITA VAI PEGAR FOOOOGO 6' parei ;x
2.É virgem? Não
tenso
3.Promete responder tudo mesmo? Sim sim
tenso
4.komeria um viado? Depende :D
:OOO
5.1milhão de cervejas ou uma rapariga? 1 milhão de cervejas
:OOO
6.Voce ja meteu muito? Ja sim perdi as contas
:OOO
7.Qual a marca da sua cueca que está usando agora? deixa eu ver aki.. HBS
Não entendi mais tudo bem- haha*
8.santinhas ou taradas? Taradas.
eitha :OOO
9.uma fila de mulheres tipo, idosa sangalo (ivetesangalo) voce arrochava todas? Menos as idosas, haha-
#euri
10.Alguem ja fez boquete em voce? Ja fizeram sim
:OOO
11.Oque voce faria se sua mãe e seu pai lhe pegasse trepando escondido ;O? com meu pai nem escquentaria , mas minha mãe antes de eu fazer alguma coisa ela me matava ;D
tenso
12.iria pra uma balada gay com 10 raparigas ? clarooo qee ia !
:OOO
13. quantas vezes você bate punheta por dia? uma só , não preciso disso ;D
q- ignorancia da porra ;@
14.Ja provou de tudo? UHUM ;)
Adogo ;x
15.oque voce diria se visse uma mulher pessoa pelada? (imaginando hebecamargo pelada): hebe Camargo não, mais se fosse a fernanda do Big Brother eu diriaaa qee ela é meu sonho constante.
#Euri
16.Qual a posição que mais costuma fazer durante o sexo? complexa essa , todas pow ...

MORRI'
17. 3 lugares pra fazer de tudo: oow minha cama o banheiro da minha ksa i no lapaMix ;D
:OOO
19.Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? "Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". e vc DAI concorda com o arnaldo jabor? Concordo não. Rs.
#euri
20.vc daria o cu em caso de vida ou morte ? prefiro MORREEEER.
Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo? Eu deixo pô, pq não? Cmigo nun tem isso não.


PEEERGUNTA EXTRA (yn)
21.quer dizer mais alguma coisa? vc qee sabe.
NÃAO NÃO!, DEEEEEISHA PRA LA ;*



Quem gostou grita, més que vem, outra entrevista 67' beijos amores ;*

terça-feira

VANTAGENS DE SER BOBO ;#

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo. Estou pensando." Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia. O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski. Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para a Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e portanto estar tranqüilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu. Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?" Bobo não reclama. Em compensação, como exclama! Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz. O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem. Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas! Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo. Clarice Lispector

boatos ;*


Fofokinhas *

Lady Gaga manda mostra o Pênis em Show!
A polêmica Lady Gaga causou espanto (para as mulheres né?) durante um show na Austrália. A cantora pediu que os homens dos shows colocassem seu pênis para fora.

“Tirem o p** de vocês para fora”, gritou Gaga para o público. “Vocês já ouviram falar que eu também tenho um imenso pênis, certo?”, provocou.

Alguns fãs resmungaram e não gostaram da sugestão da cantora, já que havia muitas crianças no espetáculo. Para piorar a situação, um vídeo no telão mostrou um dançarino vomitando e Lady Gaga comendo um coração.

E aí, você acha que Lady Gaga foi longe demais no show?

VEJA
: http://celebridadesbrazil.blogspot.com/2010/04/lady-gaga-pede-para-os-australianos.h
tml

Junst bieber, Quase perde as calças em praia!
Hahahaha! Cuidado com as ondas, Justin Bieber! O astro pop do momento curtia uma praia em Sydney, na Austrália, no sábado, e quase perdeu as calças com as ondas violentas do mar. Resumindo: Justin Bieber pagou cofrinho! O cantor de 16 anos também jogou bola, se divertiu, mas os comentários no Twitter só falam dessas fotos! Tá bombando! O assunto do momento é que o Bieber quase ficou sem roupa na praia, coitado!

Segura essas calças, Justin!
- FOTOS: http://capricho.abril.com.
br/blogs/uau/

Beyoncé: Vazou Capa do Dvd "I AM TOUR.


Britney grávida?

Britney e seu ex-atual-namorado Jason Trawick foram vistos na tarde de ontem entrando num consultório médico na cidade de Los Angeles, Califórnia.
Segundo relatos, Britney estava de bom humor ao entrar no prédio, mas ficou visivelmente chateada quando deixou o local. rola o boato! ;*

Claudia leitte, internacional, cd novo, e altos papos com Rick Martin:

As ultimas fontes, a duas semana atrás a cantora fez um show em Miami (Brazilian day) 2 horas de show e com record de público mais de 7Omil pessoas lotaram as ruas, a cantora aproveitou e caiu na balada no dia seguinte, e ainda ganhou um consultor sobre o mercado latino pra lá de especial: Ricky Martin. A cantora, que pretende em breve se lançar no mercado internacional, se encontrou com o cantor esta semana, em Miami, e bateu altos papos com Ricky.

"Eles tiveram um encontro, sim. Claudia gosta do Ricky e admira muito o trabalho dele. Eles conversaram por quase meia hora e trocaram figurinhas sobre o mercado latino, um dos focos de Claudia a partir do segundo semestre”, informou a assessoria da cantora que praticamente descartou a participação do cantor no próximo CD dela.

“O CD está quase pronto, sai na segunda quinzena de maio e não sei se haveria tempo - se planos houvessem”, informou e que havare participação especial de um cantor internacional, boatos: Jason m'raz.

fontes: ego, mtv, uol, jp, comu CL.

 

Lágrimas e palhaços


Talvez algumas pessoas apenas se percam no caminho. Talvez nem tudo se possa explicar. Um dia vi alguém chorar de felicidade. Porque as pessoas derramam lágrimas quando estão tristes? E porque as vezes quando estão felizes? Nunca vi ninguém rir ao ver algo feio, ou sem graça. Nunca vi um gesto, algo como chorar, valer para duas coisas. Já me disseram que rimos quando vemos palhaços por eles serem feios. Mas nunca vi ninguém rir ao presenciar algo belo. Apenas sorrir, quem sabe. É por isso que os palhaços sempre parecem estar tristes? Porque as pessoas riem deles? Quando o palhaço se vê livre de sua fantasia, de sua maquiagem, de todas aquelas pinturas que fazem seus rostos ficarem encobertos, quem sabe eles dêem risadas de si mesmos. Quem sabe eles sorriam de verdade e sejam muito maiores do que qualquer um de nós, que não somos palhaços, um dia poderemos ser.
Os palhaços então existem para nos lembrar que devemos rir de tudo, até mesmo daquilo que não nos pareça tão engraçado. E também estão ali para nos lembrar que não devemos rir de outro, apenas por rir, apenas por ser diferente.
E as lágrimas existem para nos lembrar que não devemos nos deixam enganar por gestos. Algumas coisas não servem apenas para aquilo que devem servir, assim como as lágrimas não servem apenas para momentos tristes. Assim como algumas pessoas se perdem e acabam escolhendo fazer a coisa certo com o propósito errado, e enganam nossos olhos.
Pelo menos é assim que vejo.

salve o mundo (yn)

Digamos que um bebe (menino) de dois meses acorda as três da manhã e começa a chorar.
A mãe o atende e, na meia hora seguinte, o bebe mama satisfeito nos braços dela, que o olha com afeição, dizendo-lhe que está feliz por vê-lo, mesmo de madrugada. O bebe, contente com o amor da mãe, volta a dormir.
Agora digamos que outro bebe de dois meses, que acordou chorando de madrugada, se vê diante de uma mãe tensa e irritável, que acabou de adormecer a uma hora atras, ápos uma briga com o marido. O bebe fica tenso quando a mãe o pega, de forma obrupta, e dizendo: "fica queto! não estou com condições de suportar mais nada! por favor acaba logo com isso." Enquanto o bebe mama, a mãe mira com um olhar pétreo para frente, não para ele, lembrando da briga com o marido, ficando mais agitada á medida que pensa. O bebem captando sua tensão, se contorce, enrijece e para de mamar. "só isso?", a mãe diz: "então não mame ;@." Com a mesma ignorancia o põe de volta ao berço e sai danada da vida e ele, exausto de tanto chorar, acaba adormecendo.

O primeiro bebe (menina) esta tendo a certeza de que as pessoas perceberão suas carências e o ajudarão, e que ele é capaz de obter ajuda; o segundo esta descobrindo que na realidade niguem lhe da a minima, que não é possivel contar com as pessoas, e que seus esforços para conseguir consolo serão inúteis.

Na bagunça de uma cheche, o Bebe1 (menino) ja com 2anos e meio esbarrou numa menina (bebe2), que inesplicavelmente, abriu o berreiro. O menino tentou pegar na mão dela, mais quando a menina se afastou, ele deu-lhe tapinhas no braço.
como a menina continuasse a chorar, eçe desviou os olhos e gritou, muitas vezes, alto:
_ pare ja com isso, pare ja com isso! ;@
Quando outra vez deu-lhe tapinhas, ela não obedeceu. Ele então arreganhou os dentes como um cachorro, mostrando pra menina que chorava.
mais uma vez começou a dar tapas, que se transformaram-se em murros, e ele continuou batendo sem parar na coitada da menina, apesar dos gritos dela ela caiu no chão.

Esse contato pertubador demonstra como ser contatemente espancado, ao sabor dos caprichos dos pais.

Logo depois, a menina do nada se levanta, armou uma expressão feroz, ameaçadora, e começa a bater no menino sem parar e sem dó, assim como ele começou.

È Claro essas crianças tratam as outras como elas próprias foram criadas, oque os filhos fazem, os pais ja fizeram, ou virse versa, vida de exemplos, chega uma hora que a pessoa pensa que não vai guentar mais viver, pensa em desistir de tudo, reclamando da vida, do mundo que deus nos colocou, e quanta gente sem teto, sem pernas, sem comida, sem ámparo, sem nada! nunca abriram a boca pra falar "odeio minha vida, esse mundo é uma merda!, quero morrer, vou me matar!" então se voce ja falou isso bata na sua boca 3 vezes porque Deus é o motivo de tudo, e o que tem que ser será, e se ele quer assim vai ser assim! o mundo da voltas, altos e baixos, devemos ignorar as desgraças desse mundo e se mecher, pois não adianta reclamar, e só falar. fica minhas palavras (y)

Curiosidades :3

Na Inglaterra, a lei autoriza às vendedoras a fazer topless em Liverpool, mas somente em lojas de peixes tropicais.
O_O

No Canadá, em Ottawa a lei proibe chupar picolé no domingo atrás do Banco.
/muda a vida de quem? ¬¬

Nos EUA, no Alabama colocar sal nas linhas ferroviárias pode ser castigado com a pena de morte.
/então ne... -s

Em Kentucky, nenhuma mulher dever aparecer em traje de banho em nenhum aeroporto deste Estado a não ser que seja escoltada por dois policiais ou esteja armada com um cacetete. As disposições deste decreto não serão aplicadas a mulheres que pesem menos de 90 libras (aprox. 40kg.) ou mais de 200 libras (aprox. 90 kg.), nem serão aplicadas a éguas.
/euri -Q

Em Chicago, é proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.
/se você aguentar o calor...

Na Columbia, Pensilvânia é proibido dormir num congelador.
/UHUM, claro!

Na Carolina do Norte, a única posição permitida é o papai-e-mamãe e com as cortinas fechadas.
/melhor do que nada!

Carolina do Norte, se um homem e uma mulher que não são casados se registram num hotel como casal, segundo as leis do estado, passam oficialmente a estarem casados a partir desse momento.

Carolina do Norte, é ilegal praticar sexo no pátio da igreja.
/pecado ok

Carolina do Norte, O sexo oral é considerado um crime contra a natureza.
/que tem a ver?

No Pocataligo, Georgia é delito que uma mulher de mas de 200 libras (aprox. 90 kg.) de short curto viaje ou pilote um avião.
/tadinhas das gordas :T

Em Wilbur, Washington é ilegal montar num cavalo feio.
/preconceito u_u

No Texas, quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de vias, ambos devem parar completamente, e nenhum deve seguir adiante até que o outro tenha ido.
/mas por quê se da pra passar os dois juntos? ¬¬

No Oregon, é ilegal susurrar besteiras ao amante durante o ato.
/como eles vigiam isso? hm

No Ohio,é ilegal colocar um peixe dentro de uma camisinha.
/bem criativo!

No Libano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, sempre que forem fêmeas. Ter relações sexuais com machos pode ser castigado com a morte.
/falta de mulher.

Em Bahrein, um médico pode legalmente examinar os genitais femininos, mas está proibido de olhá-los diretamente durante o exame. Só pode fazê-lo mediante o uso de um espelho.
/qual a diferença?

Em Guam, há homens em Guam cujo único emprego, bem pago diga-se de passagem, é viajar pelo pais para deflorar virgens.
/trabalho duro desses homens! -Q

O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.
/euridemais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10% de todos os humanos já nascidos, estão vivos neste momento.
/pocha sou minoria :]

Astronautas não conseguem arrotar quando no espaço – não existe gravidade para separar os líquidos dos gasosos em seus estômagos.
/então ne... -s

Mais germes se transferem em um aperto de mãos que em um beijo

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
/e se for ambidestra?

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.
/também né...

Os porcos não têm flexibilidade para olhar para céu

Os cavalos não conseguem vomitar

Com o passar da vida a pessoa engole aproximadamente 70 insetos e 10 aranhas
/uau

Durante os preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.
/uau [2

Meninos com nomes estranhos geralmente tem mais problemas mentais que as meninas.
/O_O

Einstein nunca foi um bom aluno, e nem sequer falava direito aos 9 anos. Seus pais achavam que ele era retardado.
/As aparencias enganam

É possível fazer com que uma vaca suba escadas mas não que desça.
/mudou minha vida

Os ursos polares são surdos.

Uma pessoa comum ri aproximadamente 15 vezes por dia
/sou anormal, dou mais risada! :O

Está comprovado que a maioria das vacas dão mais leite enquanto escutam música.
/então ne...

Un polígono de 56.645 lados se chama pentakismyriohexakisquilioletracosiohexa
contapentagonalis.
/nem sabia que existia

Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeja: o "M" estará sempre virado para o seu lado. /
wow ;o

As mulheres quase sempre viram para o lado direito quando vão beijar.
/SHAUSHAUSHAUSHAUSAU -q

Sabe qual era o nome completo do imperador D.Pedro I (1798-1834)? Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon. /
morri ;O

DICAS!

Leiam, por favor.

Hoje, eu não estou aqui para desabafar sobre mim. Estou aqui para alertar e pedir ajuda. Muito bem. Imaginem a seguinte situação: você é um animal. E como um animal, você não consegue expressas suas opiniões, certo? Sim, sim, esse é o óbvio. Agora, imagine uma lei que aprova a tortura em animais. Pois bem, você não precisa mais imaginar, porque foi isso o que aconteceu. Na semana passada, Edson Portilho (ex-deputado e atual vereador da Sapucaia do Sul – RS) criou um projeto de lei assim. O fato que nos deixa indignados, é que o “dito cujo” marcou a apresentação para votação da lei em julho, porém, fez um chamado de última hora e marcou a reunião às pressas. Resultado? Os únicos avisados foram os demais deputados. Tiveram 32 votos contra os animais, apenas 2 a favor e proteção. E agora? Os animais poderão ter seus dentes e seus olhos arrancados de si, assim como varias partes do seu corpo. E isso tudo para o banho de sangue. Eu sei que, para o deputado, isso pode ser “pela religião”, mas o que isso tem haver com religão, gente? Animais vão ser sacrificados, machucados a sangue frio, e acho que independente da religião, nós temos que concordar que Deus, acima de tudo, não gostaria nem um pouco que isso fosse a frente. Os animais vão ser mortos depois de tanta dor sem nenhum tipo de anestesia. Vão estar conscientes. E agora vem a questão: você, que tem algum animal em casa (seja ele gato, cachorro, coruja, rato, etc), e sente amor por ele, gostaria que ele passasse por isso? Claro que eles não vão usar animais que tem casa, provavelmente serão os animais de canis, mas ainda assim. Novamente, a questão: você gostaria disso? Os animais não falam, eles não tiveram defesa alguma! O que se passa na cabeça de uma criatura que faz isso? Criatura sim, porque nenhum ser humano consciente e com coração faria uma coisa dessas. E pior, o que FAZ as pessoas votarem, aprovando isso? gostaria de esta na pele de um animal?

Se você quer ajudar os animais, entre no site http://www.leideprotecaoanimal.com.br/ e preencha a ficha. É fácil, rápido e não vai cair o dedo ter o mínimo de compaixão.

Os animais não dominam nossa linguagem, não escrevem, não votam. Nós falamos, lutamos, e temos força para defendê-los!
Pela aprovação do Código Federal de Bem-Estar Anima
l

A vida como ela é



Nada como acordar e enxergar tudo de melhor que a vida tem oferecido. Hoje senti algo diferente, senti que nada é tão ruim quanto pensei, a vida não é tão cruel como eu dizia aos quatro cantos ao me lamentar por problemas pequenos. Cada oportunidade que tenho recebido, cada porta que tem se aberto, eu agora posso ver tudo e sei o quanto vale, o quanto posso fazer valer. Cansei de chorar por coisas sem importância, passo a entender realmente a realidade, inclusive a verdade daquela frase tão dita por nossos pais, ah, adultos tão chatos, aqueles que insistem em dizer: 'isso não é nada, tem gente morrendo, passando fome e você reclama?'. Disse tantas vezes que isso é coisa de velho, que não entendem o que sentimos nunca, mas após parar pra pensar realmente nisso e ver essa realidade de perto, vi que era apenas uma menina egoísta e talvez até mimada diante de toda essa situação. Não estou falando que só porque você não passa fome nem dificuldades para sobreviver que você não pode chorar, NÃO! Sei que somos todos seres humanos, e podemos chorar a hora que quisermos, seja lá pelo que for. Só não pense que sua vida é a pior de todas, que é tudo uma merda e nada tem solução. E também esteja ciente de que chorar é normal e direito de cada um, mas não conserta nada, não vale a pena. Abra seus olhos pra vida que tem, não seja tão ignorante assim. É tudo difícil, mas nada tão ruim e impossível que não passe sem que você derrame sequer uma gota de lágrima.

WEB!

GAGA copie ®








imagens não falam nada não é? mais elas calam ;*
(cliquem na foto pra ampliar)

segunda-feira

ODEEEEEEEEIO IMPRESTAR ;@

"quem empresta nem pra sí mesmo presta!" -semate
sempre imprestei minhas coisas, e axo que to me acostumando com as merdas que vem aconteçendo com isso :/

a 3meses atras ;O meu amigo estava falando que queria assistir uns dvds e tals, daí eu não sei onde estava com a cabeça e imprestei, só me lembro dessa ultima frase:
Henriquee amanhã deixo na tua casa ;x
tudo beleza, não tem pressa -tenso

Dias, hrs, semanas, meses, ah só não passou um ano porke ontem eu vim pedir a ele.
hey cade meus dvds to com saudades?
que dvds? eu ja entreguei -

rezumindo: agente brigou, ele não deu meus dvds, acabou amizade e cade meus dvds?
ta nocu dele, nunca mais impresto nada a ngm ;@ momento amy *O*
They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no' (8) parei ;@
afs teeeenho medon de imprestar alguma calça minha e receber ela podre haha*
fika a mizera da dika ;x não imprestem nada a niguem, ah não ser a algum familiar e tals, axo que cada pessoa tem que se acostumar com oque tem, não ficar pedindo coisas aos outros, se quizer coisas dos outros roube, que pelo menos não vão saber quem foi --' ah tem que saber roubar ne?

parei ;x





Masturbação ;O

haha, o assunto é masturbação, ums pessoas ja se assustam, outras omitem que fazem, e até mesmo tem aquelas que acham que é pecado. nn (problemas dela ne mesmo?) y.y e temos que falar de tudo nessa porra de blog.

Além de conhecer melhor o corpo, se masturbar é uma etapa da vida, descobrimento que quase todo mundo passou ou vai passar.
Mas afinal, o que é exatamente? Calma, eu sou o demo, e sei de tudo -hahamentira ;@ preparei uma materia pra voces (olha to me sentindo willian boner. acertei?) ,tenso.

Formas e objetos:
Bidê, chuveirinho, travisseiro, vibradores e etc. (euri, com a quarta palavra)

­

É pecado?
De acordo com a igreja é pecado, que devemos nos manter puros até o casamento porque qualquer tipo de relação sexual deve ser feita com um elo ligado (marido/mulher). Maaãs tem pessoas que acham isso normal .Mas o que vale é o pensamento que você tem quando se masturba, se por acaso cobiçar o homem do próximo, aí quem sabe seja pecado. Mas aí vai de cada um!



Pode fazer mal a saúde?
A mastrubação não faz mal algum, não provoca espinha, não encurta o braço, não faz crescer o pênis. Os mitos que se conta contra a masturbação não passam de bobagens e tentativas de promover a repressão e culpas.



Quais cuidados devemos ter?
Estar com as mão limpas, manter higiene em geral. Não esqueçam que objetos sujos podem provocar uma infecção ou coisa pior, por isso pense muito bem antes de enfiar qualquer tipo de coisa e principalmente deixar o cachorro lamber - Pois é, ja ouvi cada história e por isso eu to alertando --'.



Ele (a) goooozou ;O oque eu faço (chorando*)?
Ah voce faz oque voce quizer, eu nun sou formado nesses tipos de coisas, mais se a coisa tiver pegando fogo aproveita, depois de 9 meses voce vê o resultado, pega na direita mete em cima e mete em baisho, segura o tcham, amarra o tcham, segura o tcham tcham tcham-me empoguei feio agr :/ abaf*



resumindo, quer se masturbar mete bem muito que um dia vai sair ;x euri
ah e please nem me venham com conversinha que as meninas não fazem isso, porque elas são piores que eles (fato) beijos e se masturbem sempre ;*

trancar o dedo numa porta dói

 Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

domingo

O que é a porra do "amor" ?


O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.
um certo dia, vamos acordar e dizer poxa eu já passei por tanta coisa, eu já chorei tanto, eu já sorri tanto, eu já brinquei tanto, eu já gritei tanto, eu já falei tanto, eu já escrevi tanto, eu já.. bom eu já sofri tanto!
daí, iremos sentir uma saudade tão forte dos momentos tristes e felizes que passamos, e iremos pensar, será que vou reviver tudo de novo? mas logo iremos perceber, que na vida tudo é inigualável, que você já passou por coisas que não irão mais passar, que temos que aproveitar tudo, que temos que perceber que nada vai voltar, que até os momentos mais dolorido são passado, mas mesmo assim temos que ficar felizes pois iremos passar por mais e mais coisas, e deixando lembranças boas e ruins nos nossos corações, por que é assim que temos que aprender a viver.
aaaain :/ ah um tempão atras eu tinha dlt meu fakizin -nn
hoje, domingo, um cu! sem nads pra fazer, ia entrar no meu msn, quando me dei conta ja tava escrevendo o imail do cu do fake- haha ;*
pensei que ia encontrar as minhas amigas vagabundas, os meninos ;~ meu msn era no min. 5Opessoas on agr são 13 haha ;*
cade minhas pessoas? :/
vou esperar ate 2O12 prakê elas cheguem, e eu nunca vou esqueçer dos absurdos, das coisas, de tuuuudo que aconteçeu no fake, fake=minha vida ;*

As 63 fobias mais podres/conversa/pulseirinhas ;O

01. Ablutofobia - medo de tomar banho 
02. Acarofobia - medo de ter a pele infestada por pequenos organismos(ácaros) 
03. Acerofobia - medo a produtos ácidos 
04. Afobia - medo da falta de fobias 
05. Agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas 
06. Ambulofobia - medo de andar 
07. Ataxofobia - medo de desordem 
08. Botanofobia - medo de plantas 

09. Blennofobia - medo de limo ou coisas viscosas 
10. Caetofobia - medo de pêlos 
11. Cainofobia ou cainotofobia - medo de novidades 
12. Catagelofobia - medo do ridículo (estar ou ser) 
13. Catoptrofobia - medo de espelhos 
14. Cromofobia ou cromatofobia - medo de cores 
15. Cronomentrofobia - medo de relógios 
16. Climacofobia - medo de degraus (subir ou cair de degraus) 
17. Clinofobia - medo de ir para cama 
18. Coprofobia - medo de fezes 
19. Cristãofobiacristofobia ou cristianofobia - medo dos cristãos 
20. Deipnofobia - medo de jantar e conversas do jantar 
21. Dextrofobia - medo de objetos do lado direito do corpo 
22. Eleuterofobia - medo da liberdade 
23. Epistemofobia - medo do conhecimento 
24. Estruminofobia - medo de morrer defecando 
25. Estupofobia - medo de pessoas estúpidas 
26. Fagofobia - medo de engolir ou de comer 27. Fronemofobia - medo de pensar 
28. Geliofobia - medo de rir 
29. Geniofobia - medo de manter a cabeça erguida 
30. Geumafobia ou geumofobia – medo de sabores 
31. Gnosiofobia - medo do conhecimento 
32. Hedonofobia - medo de sentir prazer 
33. Heliofobia - medo do sol 
34. Hidrofobia - medo de água 
35. Hipnofobia - medo de dormir ou ser hipnotizado 
36. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes 
37. Ideofobia - medo de ideias 
38. Lachanophobia ou lachanofobia - medo de vegetais 
39. Lactofobia - medo de leite 
40. Laliofobia ou lalofobia - medo de falar 
41. Literofobia - medo de letras 
42. Logofobia - medo de palavras 
43. Nipofobia - medo de japonês ou cultura japonesa 
44. Oenofobia - medo de vinhos 
45. Ometafobia ou omatofobia - medo de olhos 
46. Onomatofobia - medo de ouvir certas palavras ou nomes 
47. Ostraconofobia - medo de ostras 
48. Octofobia - medo do numero 8 
49. Quifofobia - medo de parar 
50. Rupofobia - medo de sujeira 
51. Siderofobia - medo de estrelas 
52. Sinistrofobia - medo de coisas do lado esquerdo, mão esquerda 
53. Somnifobia - medo de dormir 
54. Simmetrofobia - medo de simetria 
55. Sofofobia - medo de aprender 
56. Simbolofobia - medo de símbolos 
57. Teatrofobia - medo de teatro 
58. Tecnofobia - medo de tecnologia 
59. Telefonofobia - medo de telefone 
60. Uranusfobia - medo do planeta Urano 
61. Uranofobia - medo do céu 
62. Urofobia - medo de urina ou do ato de urinar 
63. Xantofobia - medo da cor amarela / medo de objetos de cor amarela

;O viram? voce tem alguma fobia? -haha, eu tenho fobia pra cagar, vivo cagando, adoro cagar pera que vou la no banheiro .-.
é realmente não tenho nem oque escrever e tals nesse blog, ja passei uns 5dias sem entrar, tava na cityy vizinha- como minha mãe e meu pai são separados, eu moro com meu pai e nos fds eu vou pra casa da minha mamis ficar com ela e com minha irmã que eu amo mt --' daí eu fui quarta feira, e cheguei agr, LKSJFABKJB hé meu fds foi bomzinho ~ pelo menos eu estou bem --'
dia de domingo, dia de durmir, dia de missa, dia da preguissa, mt pior mesmo é a segundane? na segunda não tem ana hickman, eliana, faustão, gugu, silvio santos, (quem quer dinheiro?) ah voce quer ne? quer um conselho? na sua casa tem um veinho ow uma veinha? pois se tem va debaisho da cama dele, levante o cochão, levantou? pronto eu sei que tem uma bolsinha roza, verde, ou preto -JKFBDSAJ abra a bolsinha ? tem uma nota de 100, pegue- começou a se tremer ne? corre mizera, se não a veia vai pegar õ/ beijos (6)

quem gostou da dica respira *-*
(simulação)
qcu- ontem eu tava na praça e chegou um idiota falando que ia me pegar depois -haha
eu falei: quao é a tua mzr? LFADSKFAL' me pegar de que jeito? -
ele: do jeito que tu quizer porra, só sei que vou te strupar ;O ai ele foi embora -q
pentrei em desespero, minutos depois minha amiga rapariga arrombada -ah to falando serio ela é- quer dizer era arrombada - ela robou todas as minhas pulseiras :/ fiquei com odio, depois ela desapareceu ;O
hrs depois na praça (suspense --')
policias, bombeiros, todo mundo tava com medo, e chegou a noticiã ;O
qe a minha amiga foi estrupada HAHA*
quando agente foi ver o corpo, todo mundo chorando porke ela tinha morrido e tals, mais na vdd tava chorando por causa das minhas pulseiras, [aaaa] 
tenso.
se ela não tivesse roubado minhas pulseiras quem ia ta no inferno era eu haha*
gente isso é brincadeira mais não é brincadeira entendeu? JLSBADJBLÇK'
pra qem não sabe de porra nenhuma dos significados dela vou colocar algums ake ;@
amarelo: abraço -ah abraçar é tão lindo, ai o carinha aproveita e pá, e passa a mão na bunda, daí voce tem que correr blz? fikdik.
laranja: morder com carinho - ;O nossa vai morder oque? quando voce ver um cachorro voce pensa logo emque? (aidels ele vai me morder) então não pense duas vezes e saia correndo -haha gente correr salva tudo --'
vermelha: fazer dança erotica ;O -nossa quem não sabe dançar nem use a vermelha ta? bjs (K)
verde: chupar pescoço ;O -geeeeeente levar chupão é bom? disseram que é e ate arrepia, LSKGAJKB ja ta na moda da chupão ne' concerteza os fãs de crepusculos dão chupões por ae.
Dourada: faz tudon -haha adoro, faz tudo cuidado se for menino ele pode arrancar sua perereca -mais eu axo melhor voce correr (y)
ai gente tive tanto medon, pensei que alguem tava aki querendo me estrupar haha* de tanto medon, mais foi o mouse que caiu --'
beijos, realmente não tem mais oke escrever nesse cu de blog que niguem lê beijos se fodam, se quizer, se não quizer é só usar as pulseirinhas que vai mesmo sem querer -fikdik