♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

#entrevistando 69'

O nome dele é Bruno, namora com uma menina chama thais, mais só quer ser pegador, ou é pegador, pela foto da pra peceber - mais tudo bem, todo més uma entrevista com uma pessoa diferente, 19anos, Rio de Janeiro, adora farrar 69'
vamos direto ao assunto ;@

1.Devagar ou com força? Com força (yn)
EITA VAI PEGAR FOOOOGO 6' parei ;x
2.É virgem? Não
tenso
3.Promete responder tudo mesmo? Sim sim
tenso
4.komeria um viado? Depende :D
:OOO
5.1milhão de cervejas ou uma rapariga? 1 milhão de cervejas
:OOO
6.Voce ja meteu muito? Ja sim perdi as contas
:OOO
7.Qual a marca da sua cueca que está usando agora? deixa eu ver aki.. HBS
Não entendi mais tudo bem- haha*
8.santinhas ou taradas? Taradas.
eitha :OOO
9.uma fila de mulheres tipo, idosa sangalo (ivetesangalo) voce arrochava todas? Menos as idosas, haha-
#euri
10.Alguem ja fez boquete em voce? Ja fizeram sim
:OOO
11.Oque voce faria se sua mãe e seu pai lhe pegasse trepando escondido ;O? com meu pai nem escquentaria , mas minha mãe antes de eu fazer alguma coisa ela me matava ;D
tenso
12.iria pra uma balada gay com 10 raparigas ? clarooo qee ia !
:OOO
13. quantas vezes você bate punheta por dia? uma só , não preciso disso ;D
q- ignorancia da porra ;@
14.Ja provou de tudo? UHUM ;)
Adogo ;x
15.oque voce diria se visse uma mulher pessoa pelada? (imaginando hebecamargo pelada): hebe Camargo não, mais se fosse a fernanda do Big Brother eu diriaaa qee ela é meu sonho constante.
#Euri
16.Qual a posição que mais costuma fazer durante o sexo? complexa essa , todas pow ...

MORRI'
17. 3 lugares pra fazer de tudo: oow minha cama o banheiro da minha ksa i no lapaMix ;D
:OOO
19.Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? "Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". e vc DAI concorda com o arnaldo jabor? Concordo não. Rs.
#euri
20.vc daria o cu em caso de vida ou morte ? prefiro MORREEEER.
Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo? Eu deixo pô, pq não? Cmigo nun tem isso não.


PEEERGUNTA EXTRA (yn)
21.quer dizer mais alguma coisa? vc qee sabe.
NÃAO NÃO!, DEEEEEISHA PRA LA ;*



Quem gostou grita, més que vem, outra entrevista 67' beijos amores ;*

Nenhum comentário: