♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Não coma de boca aberta, não fale de boca cheia, não beba de barriga vazia, não fale da vida alheia, não julgue sem ter certeza e não apoie os cotovelos sobre a mesa, não pare no acostamento, não passe pela direita, não passe embaixo de escada que dá azar, não cuspa no chão da rua, não cuspa pro alto, não deixe de dar descarga depois de usar, não use o nome de Deus em vão, não use o nome de Deus em vão, irmão, não use o nome de Deus em vão, não use remédios sem orientação
Sorria! você tá sendo filmado, observado e controlado ;@
Não coma de boca aberta, não fale de boca cheia, não toque nos produtos se não for comprar, não pise na grama, não faça xixi na cama, não ame quem não te ama, não chame os elevadores em caso de incêndio, não entre no elevador sem antes verificar se o mesmo encontra-se neste andar, não chupe balas oferecidas por estranhos, não recuse um convite sem dizer obrigado, não diga palavras chulas na frente dos seus avós, não fale com o motorista, apenas o necessário, não se deixe levar pelos instintos carnais, não desobedeça seus pais, não dê esmola aos mendigos,, não dê comida aos animais, não dê esmola aos mendigos, não coma de boca aberta, não fale de boca cheia, não dê na primeira noite, não coma a mulher do amigo, Não use o nome de Deus em vão, não se deixe levar por niguem, mande todo mundo se fuder se você quer ser alguém! :)
Frase da Semana!
Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo.

Como usar lenços

oooi, meninas lindas que visitam meu blog, vou dar umas diquinhas de como usar lenços, que não estão muitos na moda, mais que fica bonito pra ir pra uma qualquer ocasião, menos praia claro - então fica as dikas :)
O ideal é escolher um lenço quadrado:


Deixando o look com t-shirt branca mais fashion…


…ou usando como um acessório de cabelo! É, aliás, uma ótima ideia para fugir dos “bad hair days”.


e pra quem não sabe, os meninos tbm estão nessa onda de usar lenços, então acaba o post por aqui beijos ;*

Está afim de bater cabelo horrores?

Amigas, eu separei uma lista de músicas que vão fazer vocês baterem horreres seus cabelos, algumas músicas são lançamentos e algumas são um pouco mais antigas mas são exelentes. O titio ama essas músicas remixadas, adoro dançar haha. Eu que fiz essa seleção das músicas que eu mais balanço o meu esqueleto. Confiem no gosto do titio e escutem as músicas, vocês irão AMAR. Beijos do titio haha


http://www.4shared.com/audio/v4HxKu1c/Britney_Spears_-_Break_The_Ice.html
http://www.4shared.com/audio/78ryoJvT/Usher_Feat_DJ_Got_Us_-_Fallin_.html
http://www.4shared.com/audio/NRFVDulb/Yann_Syena_-_Make_Me_In_Love__.html
http://www.4shared.com/audio/QWEpEstH/Usher_Feat_William_-_OMG__Hous.html
http://www.4shared.com/audio/i9F9F0Ub/Bob_Sinclar___Sean_Paul_-_Tik_.html
http://www.4shared.com/audio/ykXRLykd/Breno_Barreto_feat_Alex_Marie_.html
http://www.4shared.com/audio/CQghSnXu/Enrique_Iglesias__Ciara_-_Taki.html
http://www.4shared.com/audio/-BTIohyT/Far_East_Movement_Feat_The_Cat.html
http://www.4shared.com/audio/_JN6NfUt/Jay_Sean_Feat_Nicki_Minaj_-_20.html
http://www.4shared.com/audio/IQlFNoNJ/Katy_Perry_-_Teenage_Dream__Da.html
http://www.4shared.com/audio/zlN5A1Dq/Keha_-_Take_It_Off___Ultimix_V.html
http://www.4shared.com/audio/u03i7OYi/Livvi_Franc___David_Guetta_-_N.html
http://www.4shared.com/audio/mUHy_NL5/MisterJam_Ft_Wanessa_Camargo_-.html
http://www.4shared.com/audio/0jXVYBB2/Nicole_Scherzinger_-_Poison__C.html
http://www.4shared.com/audio/V4ZdpyG9/Pitbull__Nicola_Fasano_-_Oye_B.html
http://www.4shared.com/audio/PY6IIjys/Tiesto___Nelly_Furtado_-_Who_W.html
http://www.4shared.com/audio/jbjYp9Rn/Shontelle__Pitbull__-_Take_Ova.html
Ela & Ele!
Ela: Odeio quando você quer mandar em mim, quando me diz o que devo fazer.

Ele: Não é questão de mandar em você, eu só queria que você sentisse por mim, o mesmo amor que eu tenho aqui dentro.
Ela: Então, não vejo necessidade pra que você me mande isso.
Ele: Por que? É tão impossível assim que você sinta algo por mim?
Ela: Impossível seria, se eu não me apaixonasse por você. 
-
Ela: Posso segurar sua mão?
Ele: Não.
Ela: Mas por quê?
Ele: Porque vai doer muito quando você soltá-la.
-
Ele: Eu amo alguém, e agora, o que eu faço?
Ela: Diga a ela, não tenha medo do que possa acontecer...
Ele: Não sei, sou inseguro. Tu já disse a algum garoto que o amava?
Ela: Não, apesar de sentir isso.
Ele: Como assim? Tu diz pra eu me declarar, e tu mesma não se declara.
Ela: É diferente, eu sei que não adiantaria de nada, afinal, a tempos eu sinto isso e a tempos eu venho sofrendo, então minhas palavras não mudariam o que eu sinto e talvez aumentassem a minha dor. Mas me diz, o que você falaria a essa garota?
Ele: Sinceramente? Diria que todo esse tempo eu espero por ela e se necessário esperarei mais. É nela que eu encontro um motivo pra ser feliz, ou simplesmente pra viver. Que todo esse tempo eu tento mostrá-la o quanto eu a amo, e ela não percebe. Mas eu acredito que um dia possa existir o nós e que eu ainda não desisti.
Ela: Que lindo. Vai falar pra ela, tenho certeza que ela ficará feliz.
Ele: Mas por que você queria saber o que eu diria?
Ela: Nada demais, só queria sentir um pouco a felicidade que essa garota vai sentir, ao ouvir você falar isso.
Ele: E você ficou feliz?
Ela: Meu coração acelerou um pouco, talvez tenha faltado um pouco de palavras. Eu senti um certo nervosismo, e sim, eu fiquei feliz por ela, mesmo não a conhecendo, é bom saber que você estará bem.
Ele: Então fique calada, deixe seu coração acelerar de vez, deixa o nervosismo tomar conta do teu corpo, assim como tá acontecendo comigo, e fique feliz por si, mas fique feliz ao meu lado... Porque essa garota é você.
3!

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

-
Eu não quero ser sua namorada, almoçar com a sua mãe no sábado e ir na missa domingo. Não quero andar de mãos dadas no shopping depois de ir no cinema e também não quero carona com buzina para minha mãe no portão. Não quero ter que esconder um chupão das minhas amigas e nem pedir para você usar uma gravata da cor do meu vestido na minha formatura. Eu quero fazer almoço com você na nossa casa no sábado e ir visitar nossos pais no domingo, pra matar a saudades que passamos deles durante a semana. Quero ir ao supermercado fazer compras e parar na vitrine de roupas infantis. Quero dormir abraçada com você depois de um dia cansativo de trabalho, e quando minhas amigas verem uma mancha roxa quero dizer que eu bati na lavanderia apertada enquanto lavava nossas roupas. Quero arrumar sua gravata de manhã e te desejar um bom trabalho. Não quero ser sua namorada, eu preciso de mais do que isso.

-
Para que criamos histórias de amor em nossas cabeças? Por que precisamos de alguma coisa para nos agarrar e acreditar fielmente? Se temos a nós mesmas, não é o suficiente para que nos sintamos segurança e saibamos que existe alguém que nunca vai nos abandonar? Porque nos momentos mais tristes existe alguém que chora com você, sofre porque você sofre, entende perfeitamente bem quando você ficar brava, compreende que no fundo da sua braveza há dor e não deixa você nunca sozinha. Porque nos momentos mais felizes, pula, dança, sorri e sonha com você.
E nos momentos mais difíceis, quando você sente que o mundo está contra você, sabe

que esse alguém vai saltar para te defender e ninguém vai te fazer mal. Esse alguém
nunca vai deixar você sozinha, esse alguém te ama, chegou você e irá embora com você. Esse alguém é você.

quinta-feira

Conheça As Cariocas!

A Iludida de Copacabana


Eu sou o tipo de mulher que faz questão de vender uma imagem perfeita. Para todos os autos, sou casada, moro na Zona Sul e tenho uma filha. A rotina, como a de qualquer boa mãe de família que se preze, se resume a passear no calçadão, fingir se importar com a ousadia da babá e lembrar, ocasionalmente, da existência do marido. No geral, a minha vida é o mais normal e pouco surpreendente possível. Até agora.

Atormentada da Tijuca


Eu sou um diamante bruto. Não porque minha beleza precise de lapidação, muito pelo contrário, mas porque eu distribuo patadas contra qualquer homem que chegue perto de mim. Apesar de meus método um pouco agressivo ou talvez por conta dele, a verdade é que meu pavio curto funciona como um ímã de cuecas.


A vingativa do Méier

Alguns pensam que eu ainda morro com meus pais porque passo muito tempo lá. Mais sou casada há 5 anos. Quem não me conhece bem pode estranhar, até porque dizem que quando o filho não sai da casa dos pais é porque o casamento não vai bem. Eu sou uma mulher muito cobiçada onde moro, só não consigo a atenção do meu marido, Djalva. Mais eu não sou boba, muito pelo contrario, mais também não sou baixa. Então eu armei um plano com minha vizinha, Denise, para reconquistar meu marido, e assim eu descubro o seu segredo.

   A Nova Catete
Eu sou o tipo de mulher que cuido de mim mesma . Sei bem que não devo lavar roupa com minha pele macia .Nunca escondo meu corpo sinuoso em meus uniformes.Sei que é um pecado trancafiar meu rosto lindo em um escritório .Sou justa , sem dúvidas.Mas minha melhor qualidade é o altruísmo: adoro fazer os homens felizes

A Traída da Barra

Até descobrir que era traída pelo marido, levei uma vida perfeitamente satisfatória. Depois da traição descoberta, resolvi que ia conseguir, a qualquer custo, revidar na mesma moeda. Nem que para isso eu tivesse que ir atrás de todos os homens da Barra.

A Suicida da Lapa

Eu reúno em mim mesma algumas qualidades do bairro em que moro, a Lapa. Sou intensa e, à primeira vista, um pouco sombria, mas aos poucos vou mostrando minha sensualidade. Só quem já sofreu algum desgosto pode entender o meu humor refinado, afiado e envolvente. Porém eu ainda não sei o que eu quero da vida.


Ela & Ele

Ela: Posso fazer dois trabalhos com você?
Ele: Quais trabalhos?
Ela: O de te ter.
Ele: E o outro?
Ela: De te esquecer.
-
Ele: Se eu te bater o que acontece?
Ela:Eu te bato de volta!
Ele:Se eu te xingar?
Ela:Eu te xingo de volta!
Ele:E se eu te amar, o que acontece?
-
Ela: Tudo que faz parte de você não gosta de mim.
Ele: Eu gosto de você.
Ela: Seu coração, gosta de mim.
Ele: E não é o bastante?
Ela: É o bastante pra me fazer feliz.
"Oque é que eu vou dizer? eu vou dizer que eu amo vocês, que eu quero que vocês sejam muito felizes como eu sou e que eu tô aqui pra fazer o melhor show da minha vida, e pra fazer a felicidade de vocês também, podem apostar em mim, que eu tô com vocês e não abro".
ClaudiaLeitte - O2/O7/O9
Inesqueçivel
Um dia desses estava conversando com uma amiga e nós estamos passando pelo mesmo fato e no meio das conversas pensamos, que não há nada melhor do que ser independente, ter um amor na vida, acordar as 5 da manhã e ir no mar fazer um exercicio, beber alguma coisa, trabalhar o dia, e á noite voltar para casa e encontrar com alguem, se encontrar com os amigos, cair na balada, durmir bem, beijar, beber, dançar, ler, descançar, aproveirar á vida, ao invéz de sofrer e ficar se lamentando, e só ficar falando, essa é a vida, e é preciso saber vive-lá!
frase da semana
A lezera rondou, rondou.. rondou por aqui e aqui ficou --'
AlaneCosta.
OF!
Familia!
Como é ruim passar um aniversário sem uma palavra do pai, como é ruim olhar quaze todo dia pra ele, ele passando em frente de casa, e não ter a vontade de parar pra dizer um 'oi' eu não vou ficar correndo, chorando e me lamentando a vida inteira por uma pessoa que não gosta de mim, até porque ja corri e sofri demais, sei que é meu pai, tudo bem Dr. Estélio que você é meu pai mais as vezes nem parece, você não cumpre a sua parte de 'paai' tudo bem pai que você nãi liga e nunca vai ligar pra mim, tudo bem se pra você eu ainda sou uma criança e sempre vou ser, tudo bem que você me manda um dinheirinho pra minha mãe por més, obrigado o seu dinheiro da pra tudo, esse dinheiro é seu, ele é tudo pra voce, mais eu não queria dinheiro, não queria escola particular, não queria essa vidinha, não queria brigas, só queria uma familia unida, já deveria me acostumar que há 12 anos atrás você acabou seu casamento com minha mãe, eu sofri? até demais, fique sabendo que você não só acabou com a felicidade da minha mãe, mais sim com a minha felicidade, e ainda estragou minha vida, ta vendo o poder que você tem? maais obrigado por tudo, tenho certeza que o que superei nessa vida, vai ser esqueçido um dia, e um sorriso vale mais que uma nota, isso tenho certeza :)

Será que minha mãe me abandonaria se hoje não existisse o dinheiro da pensão, se hoje não estivesse estudando, se hoje eu ja tivesse acabado os estudos, e não estivesse trabalhando? considero demais a minha mãmis, mais pela lógica acho que ela teria coragem de me abandonar, assim como tem pra me maltratar, se um dia tem 24 horas nós brigamos 25!, é preciso chorar, responder, gritar, se irritar, é preciso a merda da paciência, por qualquer coisa é motivo de discurssão, de reclamações, eu só queria que a gente vivesse melhor, já suportei tanta coisa nesse mundo, que as vezes penso que não vou guentar, e nunca vou superar essas palavras na minha cara, sou seu vagabundo, seu empregadinho, mais apezar disso você sabe mãe que eu não guardo mágoas nem de você nem do meu pai, pois essas coisas são passageiras, e vocês são os responsáveis pela minh vida, ás vezes da vontade de largar tudo, e dumir, viver outra vida, por que isso que está aconteçendo da parece que nunca vai chegar ao fim, eu sou feliz!, não por ter essa rotina chata, não por vocês não me entenderem, mais sim por algumas pessoas que aparecem exatamente na hora da desgraça çç - eu sou extrovertido e muito amigo, e sei que posso mais, pela minha irmã, motivo por qual eu vivo, quando venho minha bonekinha eu á abraço e me vem uma frase a cabeça: "você vai conseguir, nós vamos viver juntos, vamos superar tudo pelo amor e por tudo!" quando eu olho pra minha vó, quando a abraço também, só de pensar que cedo ou tarde um dia as pessoas que eu amo vão embora, da aquela vontade de chorar, pois ela é só mais um motivo por qual eu vivo, a cada conselho que ela dá pra mim, me vem a cabeça outra frase: "nunca esconda a verdade se você quizer o bem e o amor" e vó eu quero só o bem, não só pra mim mais pela união da nossa e minha familia, quando vou á escola, ao sair á rua encontro outras pessoas que eu considero bastante, uns que são mais que amigos, são meu irmãos e concerteza fazem parte da minha vida e da minha familia

SIGNIFICADOS!
DR ESTELIO [pai] - O desamor.
MR GENILZA [mãe] - A tolerancia e o respeito.
ALICIA MAYRIN [irmã] - A superação.
ANTONIA MATIAS [vó] - O amor.
ALANE COSTA [irmã de palavra] - A amizade.
SENHOR MEU JESUS CRISTO - A minha vida!


Os Normais não surpreendem!
Normais levantam, reclamam, vestem, irritam-se, falam mal e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorrisos no rosto, dão presentes sempre nas mesmas datas. Enfim, tem uma vida estafante e previsível. Fonte para vazios e enfados. Normais não surpreendem, não encantam. Deus livra-me dos normais!

#happyhalloween atrasado :@


  No dia 31 de outubro se comemora o Halloween, mas conhecido  no Brasil como o “Dia das Bruxas”. As comemorações do Halloween são mais comuns nos países anglo-saxônicos, em especial nos Estados Unidos. No Brasil a confraternização do “Dia das Bruxas” vem se tornando cada vez mais conhecida e praticada pela sociedade.

História do Dia das Bruxas
 A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
  Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
  Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).

Símbolos e Tradições
 Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
  As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

   No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
  Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado.
  Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci (comemorado também em 31 de outubro).

quarta-feira

Vício feminino?


História de estudante ;s

Uma das melhores coisas do mundo? a loucura!



Paara tudo! novos modelos de Havaianas chegaram em algumas favelas, são lindos claro! Pois é, li sobre o lançamento. É uma parceria entre a Havaianas e a grife londrina Issa (chique, não oke?) Criada pela designer brasileira Daniela Helayel, a marca surgiu em Londres há nove anos e de lá pra cá é só sucesso. Com uma super presença na semana de moda de Londres, a grife vem conquistando as socialites mais queridinhas do mundo, como a Nicole Richie e a Paris Hilton, sem falar da diva Madonna. Românticas e bem girlies as Havaianas by Issa serão lançadas nessa segunda-feira no Espaço Havaianas, e vem com tudo nesse verão, vou me informar mais, e até vender, havaianas nunca saiu da moda, pra uma praia, uma andada na praçinha, casa, ou até mesmo com esses novos modelos numa festa :) fika a dika ;*
HAVAIANAS, TODO MUNDO USA, RECUSE IMITAÇÕES ;@
por tocar no assunto 'moda' pra quem é fã de claudia leitte como eu *-* ou quem admira ela, abriu o site de vendar da cantora essa semana, a CLSTORE! vale apena conferir -
http://www.clstore.com.br/

e nesta quinta feira que passou
começou o novo Reality show do It MTV busca novo talento!


Você já deve saber que nem só de glamour vive o mundo da moda.

No mais novo reality show da MTV, o IT MTV ELLE FASHION FABRIC, o objetivo é encontrar um jovem estilista bastante promissor – e os participantes terão que dar duro tentando provar que o são.

No programa, seis jovens profissionais da moda - estudantes ou recém-formados - terão a oportunidade de mostrar todo seu talento e competitividade em provas à la Project Runway – desafios temáticos que exigem rapidez, habilidade e sobretudo criatividade. As eliminações acontecerão a cada episódio – no final, somente um vencerá.

O programa será apresentado pela top Carol Ribeiro – e conta, ainda, com a participação de Jana Rosa, repórter do IT MTV, de Susana Barbosa, editora de moda de ELLE, além de convidados especiais.
 

 A PREMIAÇÃO

Ficou curioso acerca dos prêmios? Um desfile no projeto LAB da Casa de Criadores, a participação em um editorial de três looks na ELLE e um curso de estilismo no Instituto Europeu de Design (IED), em Milão.

Assistam toda quinta ás 1O.3O da night!
Não tenha medo de cometer erros, ou de tropeçar e cair. Pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo o que deseja. Talvez você consiga mais do que tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará? A estrada é longa, e no fim, a jornada é o destino :)
Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse à hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca não falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? Quem nunca quiz ser feliz pra sempre? ;/
lista 7!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Conheçer minha Claudiamilk, conheçer os melhores lugares do mundo, ser billionarie, ir pras melhores baladas com as melhores pessoas, ir no show de rih, bey, e brit., ser reconheçido no mundo inteiro, e morar em copacabana haha ;*

7 coisas que mais digo:
- Mizera ;@ , Meeeeeeeenina ;O, Ave maria, vou não oque?, eu não to morto!, piiiiiiiiipokou!, pôoooode!.

7 coisas que faço bem:
- comer, dormir, conversar, chorar, gritar, sonhar, e faço muita merda muito bem ;s

7 defeitos meus:
- ser ignorante as vezes, a burriiiiiiiice haha, tbm sou irritado, preguiçoso, o vicio, feiura e +!

7 coisas que eu amo:
- Deus, minha irmã minha vó!,  meus amigos, tudo de tecnologia *-* beber, tragar e muito sexo e rock'n roll!, escrever merda, +trilhões de coisas -

7 qualidades minhas:
- Divertido, amigo, sincero, leal, fiel, brincalhão demais até, e lezo ;*

7 coisas melhores do mundo:
- Música, Net, Cell, Conversas 69, dança, sexo, comer,  e mt putaria haha ah são só 7 ;/ ;*

A Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco entrou com uma ação, na segunda-feira, contra uma estudante paulista acusada de publicar mensagens racistas no Twitter e no Facebook.

Em sua conta, Mayara publicou mensagens como: "Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado!".



Mayara deverá responder por crime de racismo e incitação pública de prática de crime, com penas previstas de dois a cinco anos e de três a seis meses ou multa.

A jovem excluiu suas contas no Twitter e no Facebook, redes sociais onde ela fez os ataques.
então, cuidado no que voces falam no tt gente ;*
fikadika!

BABADO: OAB processa jovem por racismo no Twitter ;O