♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

Quer saber de uma coisa? Tudo pode ser bom, ruim e principalmente assim assim. Tudo ao mesmo tempo ou não, e não necessariamente nessa ordem. Bom é chegar na praia à tardinha, anuncio de por de Sol, a água de ondas mansinhas. Jogar bola na espuma e sob o céu encaixa como se fora Tafaréu. É bom também quando começa a chover e as gotas fazem cócegas na superfície do mar. Como se um cardume infinito prometesse matar a fome de todo o Vidigal, Rocinha, Cidade de Deus e Vigário Geral. Ruim é lembrar daquele amigo que de prancha na mão morreu de um beijo roubado de um raio, da lembrança a correria. O medo... o medo... medo é bom, ruim é o medo de ter medo! Bom voltar trocar chuva por chopp e passar atrás da pelada. A bola vai pra fora e como na crônica de Rubem Braga sobra pra você. Que mata no peito faz embaixadinha e devolve redondo... Num chute perfeito. Ruim é a fisgada na coxa sair mancando disfarçadamente. A vergonha de ta decadente não é ruim, ruim é o orgulho que se nega a reconhecer a decadência. É bom a cidade estranha em que você nunca esteve e sabe que nunca mais vai voltar. E nesse lugar você tem uma obrigação sem graça que cumpre com estilo e precisão traçando um dia perfeito no arco do tempo. Quando cai a noite é bom tomar um banho e sob o chuveiro é bom sentir saudade, ruim é não ter saudade, e como é bom sair sem direção pelas ruas da cidade pensando no que você fez da sua vida e no que a vida fez em você. Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar. O fim de um grande amor é muito, muito ruim, um grande amor não tem fim! Bom é amar, ruim é amar... Bom é encarar a vida com fantasia. Quando um poeta desaparece é bom colocar chapéu de Bogar que tudo pode solucionar. Ruim é encontrar o precipício, morrer não deve ser tão ruim assim. E pode ser bom falar sobre bom e ruim, e pode ser pior assim assim... Bom."


Os famosos e seus $eguros!

1 – David Beckham: possui um seguro de vida de U$ 240 Milhões de Dólares. Como ele não sabe se é jogador, ator, modelo,  marketeiro ou afins , contratou um seguro especial para todo o corpo, não determinando uma parte com uma garantia maior.

2 – Fernando Alonso ocupa o segundo lugar com seu seguro para os Polegares, cuja garantia chega a R$ 23 Milhões de Reais. Esse valor refere-se somente aos polegares.

3 - Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, possui um seguro de vida com proteção especial para a sua mão direita. Afinal de contas é com a mão que ele ganha seu tão suado pão de cada dia. Esse seguro está avaliado em U$ 2 Milhões de Dólares.

4 – Mariah Carey e Rihanna possui um seguro especial para suas pernas de 2Bilhões. Entretanto, nesse caso deveria ter feito para suas cordas vocais, afinal é de onde vem o maior faturamento da cantora/atriz.

5 - Os Jogadores de Futebol Mais Famosos do mundo, como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho entre outros, possuem seguros diferenciados para suas pernas, mas os valores não são divulgados.


'Preto se você me der amor, tudo de bom você terá, mais preto se você pisar na bola eu boto outro em seu lugar, porque o carro é meu, o celular é meu, o silicone é meu, não foi você quem deu, to cheia do vazio do que você não deu, que você me prometeu..'
Nova musica de @Claudialeitte
Him & Her!

Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.
@
Ela: Já experimentou desamassar um papel?
Ele: Já. Mas... E daí?
Ela: Você vai tentar de tudo, mais ele não vai voltar ao normal.
Ele: É. Eu sei. Mas ainda não entendi aonde você quer chegar...
Ela: Já teve um coração quebrado?
@
Ele: Quer ouvir uma piada?
Ela: Claro.
Ele: Toc toc.
Ela: Quem é?
Ele: Casa.
Ela: Casa quem?
Ele: Casa comigo?