♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Especial: histórico do cabelo de Rihanna ;D

Uma das coisas que mais chama atenção na Rihanna além de sua beleza e talento vocal é o seu cabelo,que sempre esta em constante mudança.Vamos ver o histórico do cabelo da Riri:

Quando ela era bebe,cabelo curto e penteado para trás.



Quando era criança,cabelo longo penteado para trás e preso.



2004

16 anos, cabelo curto.



2005

Com 17 anos e na adolescência, dando inicio a sua carreira ainda com o cabelo curto de quando tinha 16,deixando crescer.Como passar do tempo foi ficando mais longo,as vezes usava liso ou cacheado.



2006

18 anos.Franjas e penteados.



2007

Cortou seu LOOONGO logo no começo do ano.Fez mecha roxa,pintou...Descobriu novos cortes que combinavam com seu tipo de rosto e estilo.



2008

20 anos,e a metamorfose Rihanna continua.That franja reign won't let up!



2009
21 anos, moicano, topete.Ela começou a usar o loiro aos poucos, e foi aumentando as mechas com o tempo.



2010

Era Rated R ,loira com mecha preta,moicano loiro.Ruiva,do dia para noite,
da agua pro vinho.


Hoje ela esta ruiva,com novos penteados.



Aguarde os prox. capitulos ;D
Hoje aqui mesmo sem palavras,mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recordar coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinho, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.

Ouvindo: Minha boca você não beija mais - Luan Santana ;D

Especial #Brasil

Estamos no clima de copa /mentira, são joão ja passou /verdade , vai todo mundo se foder /se quizer - lê se quizer u.u q-ignorante ;D
eu sei que o Brasil não vai ganhar mais vamos fazer um especial para torcer para o Brasil em grande estilo haha -

1 - Compre vuvuletas, chapeis, óculos, etc. dik: pra bombar compre um vibrador verde e amarelo euri -
Tudo verde e amarelo, pra entrar no clima, euri.

2 - Não esqueça da pipoca.
SIIIM! sempre fica bom tem que ter alguma coisa pra comer, ou vai ficar assistindo o jogo babando de boka aberta D: voce vai acabar gofando /parei

3 - fique onnline no msn
e sempre que o Brasil fizer gol, suba plaquinhas: é gol é gol, euri. /é coisa de fresco mais todo mundo faz g.g

4 - A cada gol, comemore.
seja apenas fazendo barulho, gritando, subir emcima de alguem (tipo cavalinho) e ficar gritando, tem que gritar, ou se não faça como eu, vá pro meio da rua e começe a sambar ;D

5 - Jogue.
Quando tiver a pausa do 1 ao 2 tempo lá (não sei o nome, euri) faça uma partidinha com suas amigas, amigos, ou até mesmo os parentes, fica divertido, baralho, dominó, uno seila, tranze no meio do jogo mais faça alguma coisa pra descontrair D: parei jent.

6 - Aposte.
Cada um fala um placar, e o que acertar o placar final, ganha um premio, seja dinheiro, um favor, um cu, uma prikitinha ah! tanto faz.

7- Se o jogo não foi bom, ja sabe ne? cante! que pais é esse? é a porra do brasil (8)
adooooro perigon parei -

8 - Ta bom ta bom!, se o Brasil perder significa que minha macumba funcionou então se voce é brasileiro começe a chorar ;D



beijos e não me liga porque eu fui roubado ;D
# Bizarrise do dia -


A Rape-aXe é uma camisinha feminina com dentes internos, que “mordem” o pênis do estuprador. Quando o agressor retira o membro de dentro da vítima, os dentes rígidos e afiados entram na pele, causando imensa dor. Ele não consegue urinar e é tanta dor que mal consegue andar.

A camisinha está sendo distribuída gratuitamente em cidades da África do Sul em que acontecem jogos da Copa do Mundo de futebol. O produto também pode ser comprado por US$ 2 (R$ 3,50).

Uma vez que o estuprador é mordido, ele não pode tirar sozinho a camisinha, correndo o risco de piorar a situação. Ele só consegue remover o dispositivo com ajuda médica. Consequentemente, vai ser preso pelo estupro.

# Susto do dia -



#Descontraindo


haha, 1real a salcicha quentinha /parei



vige!



(clique duas vezes pra ampliar e leia ;D)




(clique duas vezes pra ampliar e leia ;D)

Famosos lindos com irmãos podres ;D

Tem famílias que você vê e diz, "nossa, que família bonita", todos os irmãos são lindos, e seguem o padrão da família, não é assim? mas com esses famosos é um pouco diferente, os famosos são bonitos, e os irmãos são, hmm, diferentes né?

Ashton Kutcher
Sharon Stone

Robert Pattinson

Rihanna

Angelina Jolie
Scarlett Johansson

Brad Pitt
Jessica Alba

Miley Cyrus

Keanu Reeves

sexta-feira

Leia isso, e comece a dar valor a sua vida. ;D

Parabéns, você acabou de comprar seu tênis lindo, e sapatos de salto alto perfeitos. Outra pessoa pode estar agora com os pés descalços, sujos, machucados. Ela nunca pôde experimentar algum calçado. Ela ficaria muito feliz com aquela sua sandália horrorosa que você jogou fora. Sinto muito se você está chorando porque seu vestido rasgou no dia de encontrar aquele gato. Está chorando porque seu casaco preferido manchou. Outra pessoa está congelando de frio, e não se importaria de usar seu casaco manchado. Ela adoraria seu vestido rasgado. Isso, reclame que não quer comer só salada, e que quer sair pra comer Mc Donald's. Você não viveria sem sanduíche. Uma outra pessoa, nem sabe o que é sanduíche. Vive sem comer quase nada. E pode estar morrendo de fome agora. Muito legal você rir e zuar aquela sua amiga que não tem televisão. Que não tem carro. Uma outra pessoa, nem sabe o que é televisão. E acharia um luxo ver pelo menos uma bicicleta de perto. Mas ela não quer luxo, você sabe disso. Isso, zombe da cara do seu colega que você acha burro e só tira nota ruim na escola. Reclame daquela merda de escola e diga que nunca queria que ela existisse. Uma criança em outro lugar do mundo, sonha em estudar, pegar um caderno, saber ler e escrever. Enquanto você faz drama por sua unha ter quebrado, outra pessoa faz o mesmo drama por ter quebrado a perna. Reclame do seu cabelo ridículo, afinal, todas as meninas da sua escola tem um cabelo mais lindo do que o seu. Outra pessoa nunca teve a oportunidade de usar um shampoo. Seu cabelo está bagunçado e cheio de piolho. Ela não tem condição de tratar o cabelo. Fique com raiva por sua internet estar lenta, por terem hackeado seu orkut, ou por ter esquecido a senha do twitter, enquanto outra pessoa, não faz idéia do que é internet. Fique chateado com sua mãe por ela não ter te dado presente de aniversário. Uma outra pessoa, já fica satisfeito com um sorriso e um abraço de presente. Reclame da sua vida, diga que ela é ruim, enquanto a de outras são bem melhores né? 

 Deus me perdoe 3x

ta na moda, no orkut ~

Nome
Na maioria das vezes com letra maiuscula e sem enfeites. Mas tem uns enfeites que ficam bonitinhos e pode rs. Nunca com letras personalisadas.

Álbum
Só um álbum com todas as fotos, sem fotos de artista nem de amigos sem você risus. O nome do álbum pode ser só uma palavra ou frase como: all for one, menosstress, nos permitir, young forever, etc. se tiver pessoas que você não fale no orkut, melhor nem colocar fotos.
 
About
Nada muito grande. Simples e não muito colorido. Sem aquelas letras personalizadas, nem maiores e menores (ExEmPlo). Se for alguma invasão, que seja muito pequena e simples.

Depoimentos
Sem aceitar aqueles depoimentos enooooooooooooooooooormes, cheio de desenhos e etc. E deixa-los bloquiados.

Comunidades
Poucas. Comunidades fofas, com frases ou letras de músicas, textos não muito grandes. Nada de "eu como massinha miojo" ou "Coca cola 5 litros já!"
 
 
Avatar
O ideal é que o avatar esteja na proporção certa. O tamanho ideal pra avatar é 128x160, você pode redimensionar a foto nos progamas: Photoshop, Photofiltre e Photoscape. Vale também para capas de comunidades :)
 
Aplicativos
Nunca adicione mais de um aplicativo. Aplicativos lotam demais seu orkut e seu perfil (ao menos que você oculte-o de seu perfil). O recomendado é que não adicione nenhum. E se adicionar, que seja ou Colheita Feliz, ou Profile Posters, que são os mais ultilizados e "decentes".
  
 
Amigos
O que está "na moda" agora são muitos amigos. Adicione pessoas no seu Orkut, sempre. Caso algum "capenga" te adicione, não deixe de aceitar. Aceite! Aproveite
 
 
Status
De preferência, deixe o status em branco. Nunca escreva frases poéticas ou "meu msn é nome@exemplo.com". Deixe sempre em branco. Ou uma frase legal.
 
Escrita ou digitação
No mínimo 90% dos membros da comunidade sabem que não deve-se nunca escrever "migah, têh amôoh muituh okeý?".
O recomendado é que se escreva o mais corretamente possível, porque é culto e todo mundo consegue compreender. Não escreva tudo colorido, use a cor preta padrão de preferência. Não só no Orkut, como no MSN, e outras diversas redes sociais.
 
E-mail
O e-mail que você usa não tem muito a ver com o Orkut, mas é um dos passos para não ser capenga. Nunca faça um e-mail usando muitas letras, números ou underline. Por exemplo, se seu nome for Bianca Almeida, faça-o assim: balmeida@ ou b.almeida@.
Prefira outras contas de e-mail (como o Yahoo! Mail ou Gmail), não escolha sempre o Hotmail. Ele tem mais spam e há maior provabilidade de você ser hackeado (a).

FONTE: Cmm. things.
 
Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

Ouvindo: Missing You - Black Eyed Peas

Especial: Um ano da morte de Michael Jackson







jornais do mundo todo estamparam essa noticia,


o mundo parou para chorar a morte de um dos maiores ídolos da historia,





VOCE É O INESQUECIVEL

terça-feira

- cansei.

Cansei de ser tratado como diferente, por não estar no padrão. Cansei de ser e agir como uma pessoa madura, que não sou. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. Cansei de chorar e levantar indisposto com olhos inchados. Cansei da mesmice, da rotina. Cansei de ouvir mais e falar menos. Cansei de acalmar minha ira, para não ofender. Cansei de proteger,defender e não ser correspondido. Cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educado. Cansei de tolerar o intolerável. Cansei de expressar meus sentimentos, apenas escrevendo -
Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar, Enquanto outros se agarram à segurança, de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las. A vida é uma peça de teatro, que nao permite ensaios. Por isso cante, grite, chore, e viva intensamente antes que a cortina se feche (:

Ouvindo: Trilhos Fortes - ClaudiaLeitte

babados da semana!

Mulher do Kaká garante: peladão na web não é o jogador!


Nesta sexta-feira (25), uma foto que caiu na rede do jogador Kaká nu, tomando banho em um vestiário, deu o que falar na internet. Os comentários foram unânimes, sobre os “dotes” do rapaz.
Mas a mulher do jogador da Seleção Brasileira, Carol Celico, tratou de garantir que a foto não passa de montagem. E ela diz que tudo começou com o humorístico Pânico na TV:

“Não é o @realkaka pelado na foto do Pânico!! Confiem em mim... Rsrs!!”, escreveu em seu Twitter a mulher do jogador.


Lady Gaga usa saltão e leva tombo no aeroporto!


Na manhã desta quarta, Lady Gaga pagou um grande mico no aeroporto de Heathrow, em Londres. A cantora usou uma bota plataforma altíssima para pegar um voo, acabou se desequilibrando e foi de cara no chão. As fotos foram publicadas pelo site “TMZ”.

Mas, reparem no formato dos saltos de Lady Gaga. Será que alguém conseguiria andar em um sapato desses?

Miley Cyrus dança com a lésbica masculina Justin Bieber e quase mostra a vagina:

Que vontade satânica de ser a princesa fornicadoura é essa, Miley? Cade aquela unção, aquela devoção a Cristo que você tinha? Não dou muito tempo para você também espalhar a fornicação e o homossexualismo pelo mundo, assim como a Diva do Diabo, Sapatonna. Vocês podem observar que ela quase engola a lesbica masculina Justin Bieber com a vagina,é monstruoso. TaAmarrado3x!

Luan janta com Belinda

ISSO MESMO, O Luan jantou com a cantora Belinda ontem dia 31 de Maio, galera quando eu vi e soube quase tive um treco *-* Ah lembrando que
estavam com eles, a atriz Taís Araújo e a apresentadora Hebe Camargo. O Luan pode :D
Link: EGO!

- Fotos:





Shows internacionais no Brasil

EM VERMELHO = NÃO CONFIRMADO

.
EM AZUL = CONFIRMADO, SEM LOCAL/DATA (SOMENTE MÊS)
.
EM VERDE - CONFIRMADO E COM LOCAL/DATA


Julho/2010 - 50 Cent
.
Info: Os shows acontecerão em Salvador (09), Goiânia (10), SP (15), BH (16), RJ (17) e Florianópolis (18).

Agosto/2010 - Mariah Carey, The Swell Season,
Alicia Keys, Maite Perroni, Ne-Yo
.
Info: Sobre Mariah, o show será às 00h do dia 21 em Barretos. Sobre Alicia, há rumores que ela venha fazer um show privado do estilo "Oi Fashion Rocks". Swell Season (casal formado pela dupla protagonista do filme APENAS UMA VEZ/ONCE, ganhador do Oscar de melhor música por "Falling Slowly") confirmaram que chegam ao Brasil neste mês... ainda não há datas. Já Maite Perroni passa pelo país em BH (13), RJ (14), Curitiba (15), Santos (19), SP (20), Brasília (21) e Recife (22). O rapper Ne-yo passa pelo Brasil em SP (13), RJ (14) e BH (15).

Setembro/2010 - 3OH!3, Katy Perry
.
Info: 3OH!3 foi confimado pela rádio 89fm no Brasil. Eles irão cantar no VMB e fazer um show em SP dia 16. Já Katy Perry, postou em seu twitter que viria ao país o mais breve possível... datas especulam que seja neste mês.

Outubro/2010 - Incubus, Kings of Leon, Linkin Park, Dave Mathews Band, Pixies, Anahí, Green Day, Black Eyed Peas
.
Info: As cinco primeiras bandas tocarão em Itu (SP) nos dias 9, 10 e 11. Já Anahí confirmou para o RJ no dia 9 e SP no dia 10. Neste haverá gravação do seu DVD - "Mi Delírio Tour". A banda Green Day passará por aqui pelo país em Porto Alegre (13), RJ (15), Brasília (17) e SP (20). Black Eyed Peas deverá chegar por aqui em outubro para vários shows, com patrocínio da marca Avon.

Novembro/2010 -
Rihanna, Creedence Clearwater Revisited, Jon Bon Jovi, Jonas Brothers, Hot Chip
.
Info: Apenas especulações, nada confirmado ainda pela Rihanna. Já a banda Creedence - com novos integrantes - tocará em São Paulo no dia 20. O cantor Jon Bon Jovi ainda não confirmou sua vinda ao país. A Banda Hot Chip tocará no dia 20 no Planeta Terra, em SP.

Janeiro/2011 -
Miley Cyrus
.
Info:Confirmado pelo Paparazzi Brasileiro, que trabalha pra ela.

Fevereiro/2011 - Shakira
.
Info: Além da Tour, vai cantar no Trio Elétrico com Ivete Sangalo. Não há datas.

Setembro/2011 -
ROCK IN RIO 2011
.
Info: Ainda não confirmaram o evento.

Quer encontrar lady gaga? todo domingo as 17horas na Igreja Universal ;O

sessão do descarrego AMÉEEEEM Õ/

MORRI _

EU USO FACA, O JOSÉ SERRA.
EU JOGO NA QUINA, O AYRTON SENNA
EU QUERO GUERRA, A BÁRBARA PAZ
EU QUEBRO PRÉDIOS, A TATI QUEBRA BARRACO
EU FALO BONITA, O MIGUEL FALABELA (às vezes Belo!!!)...
EU GOSTO DO BATMAN, O LUCIANO HULCK
EU SOU BRASILEIRO, O RENATO RUSSO.
EU NÃO ESTIVE, MAS A ADRIANA ESTEVES
EU GOSTO DO CHAPOLIN, O HUGO CHAVEZ
EU ANDO DE ONIBUS, O JAMES BOND
EU BEBO CAFÉ, A CLAUDIA LEITE
EU COMO MAÇÃ, A DANI BANANINHA
EU NÃO FAÇO, MAS A BETH FARIA
O MEU ACORDA TARDE, O SEU MADRUGA
EU GOSTO DE CEREJA, A CAMILA PITANGA
EU GOSTO DE VINHO TINTO, A DEBORA SECO
EU NÃO QUERIA, MAS A CASSIA KISS
EU ME CASO ANO QUE VEM A MARJORIE ESTIANO
EU JOGO NO VASCO, O SILVIO SANTOS.
EU QUERIA ME CHAMAR FRANCISCO, O ERASMO CARLOS
EU VENDO XÍCARA, A GLÓRIA PIRES
EU SOU DA CIDADE, O MARTINHO DA VILA
EU SOU DA FLORESTA , A VANESSA DA MATA
O PATETA USA TECLADO, O MICKEY MOUSE
EU ESTUDO TUBARÃO, A CLÁUDIA RAIA
EU PEDI CARNE, O FILIPE MASSA
EU GOSTO DO INVERNO, A VERA VERÃO
EU USO BOMBRIL, O BOB ESPONJA
EU CRIO GALINHA, O PAULO COELHO
O dicionário das loiras -

Testículo – Texto pequeno.
Pressupor – Colocar preço em alguma coisa.
Padrão – Padre muito alto.
Estouro – Boi que sofreu operação de mudança de sexo.
Democracia – Sistema de governo do inferno.
Barracão – Proíbe a entrada de caninos.
Homossexual – Sabão em pó para lavar as partes íntimas.
Ministério – Aparelho de som de dimensões muito reduzidas.
Detergente – Ato de prender seres humanos.
Conversão – Papo prolongado.
Barganhar – Receber um botequim de herança.
Unção – Erro de concordância verbal.O certo seria “um é”.
Expedidor – Mendigo que mudou de classe social.
Luz solar – Sapato que emite luz por baixo.
Cleptomaníaco – Mania por Eric Clapton.
Contribuir – Ir para algum lugar com vários índios.
Cerveja – O sonho de toda revista.
Regime Militar – Rotina de dieta e exercícios feitos pelo exército.
Caçador – Indivíduo que procura sentir dor.
Volátil – Avisar ao tio que você vai lá.
Assaltante – Um “A” que salta.
Determine – Prender a namorada de Mickey Mouse.
Pornográfico – O mesmo que colocar no desenho.
Coordenada – Que não tem cor.
Presidiário – Aquele que é preso diariamente.
Ratificar – Tornar-se um rato.
Violentamente – Viu com lentidão.
Diabetes – As dançarinas do diabo.


quer morrer de rir? assista :D

#MODAFEMININA!

#XADREZ
Desde o verão que o xadrez tem aparecido nas passarelas, mas é agora no inverno que ele vem com tudo! Dá um up em looks clássicos e despojados e qualquer pessoa pode usar. A proposta surgiu nas passarelas de moda brasileiras tanto nos looks femininos, como nos masculinos, tendo aposta de várias marcas. Alexandre Herchcovitch foi um dos estilistas que sugeriu a tendência para ambos os sexos (obrigada!). Os tons xadrez do inverno 2010 vão dos neutros aos mais alegres e vibrantes, com muito vermelho e azul. A Colcci foi outra marca que apresentou a estampa, tanto na sua coleção feminina, como na masculina.

Para não errar:
  • Em looks mais despojados e casuais escolha os tons mais vivos, nos clássicos opte pelos neutros;
  • As gordinhas e os gordinhos devem dar preferência às estampas menores em tonalidades escuras;
  • As baixinhas e os baixinhos também devem dar preferências às estampas menores e apenas em uma peça, para não encurtar a silhueta ainda mais;
  • Corpos em formato triângulo-invertido podem se beneficiar da estampa xadrez grande, usando-a em calças, meias-calças, saias ou shorts com camisas escuras;
  • Corpos em triângulo devem fazer o contrário;
  • A camisa xadrez, assim como os trench-coats nessa estampa são o carro chefe da estação, tanto em looks femininos, como nos masculinos, use e abuse da peça.
    -
    #inspire-se:



    se voce mora na favela, use mei de fera mesmo!
    bjs meninas -
Pense como se eu fosse uma criança. Você é o meu brinquedo. Por mais que eu goste e brinque com você, é indiferente para mim tê-lo ou não. É só mais um na velha caixa de brinquedos, como todos os outros. Quando você chegou o que eu mais queria era brincar com você, mas você ficava no armário mais alto, onde eu não alcançava. Por várias vezes deixei de lado os velhos brinquedos e subi nos móveis, tentando driblar as dificuldades para te alcançar, mas eu não conseguia. Até que muito tempo depois pude finalmente brincar com você. No primeiro mês foi sensacional. Eu chegava da escola e ficava horas e horas a fio sentada no chão do quarto junto com você. De todos os meus brinquedos, você era o preferido. Com o tempo, vieram novos brinquedos, difíceis de alcançar como você quando chegou e então eu o deixei de lado. Era mais divertido tentar alcançar os novos brinquedos do que brincar com você que sempre esteve ali. Eu sabia que se por acaso quisesse você estaria lá, mas você já não era tão sensacional. Eu cresci, mudei, amadureci. Você continuou lá, igual. O velho brinquedo por quem eu já não me interesso mais. Se um dia eu te procurar, não pense que é por você, só estou entediado. Não se iluda ;D

Ás 10 Posições mais bizarras e perigosas _

1 – A Ponte: Se o cara for um híbrido de yogi ou o incrível Hulk, talvez a mulher tenha uma chance de aproveitar 1 segundo antes de ele despencar com a cabeça no chão.


2 – Carrinho de mão: Esta pode até ser uma boa opção se você quer malhar o tríceps e dar um fim no mal do tchauzinho.


3 – Suspensão: Dado o fato de que um vai carregar o outro, não é recomendada para homens fracotes, baixinhos, mulheres grandes ou qualquer combinação dessas opções.


4 – Gangorra invertida: Apropriada para um casal de ginastas.


5 – Na boquinha da garrafa: Se o cara tiver disposto a se desmembrar, literalmente, talvez a mulher ache isso interessante… Isso se elas não tiverem os joelhos podres e as coxas fracas, qualquer erro um omelete esta por vir.


6 – A gangorra: Mais uma vez, esta posição é recomendada pro pessoal que segue a proporção tradicional-conservadora dos casais (homem mais alto e mais forte que a mulher).


7 – A pressionada: Cuidado com sua mulher se ela for muito marombada porque suas chances de quebrar uma costela ou levar uma bica na cara aumentam significativamente com essa posição.


8 – O quebra-costas: Posição adequadamente para equilibristas de circo, não recomendável para gordinhos.


9 – A dominação: Posição não recomendada para mulheres que tem um parceiro bem dotado, pois a probabilidade de partir tudo ao meio é bem alta.


10 – O peão: Nada mais criativo do que transar ao som de um Black se você for B.Boy.

PS. a matéria é quaze igual a outra, mais não é ;D