♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Ás 10 Posições mais bizarras e perigosas _

1 – A Ponte: Se o cara for um híbrido de yogi ou o incrível Hulk, talvez a mulher tenha uma chance de aproveitar 1 segundo antes de ele despencar com a cabeça no chão.


2 – Carrinho de mão: Esta pode até ser uma boa opção se você quer malhar o tríceps e dar um fim no mal do tchauzinho.


3 – Suspensão: Dado o fato de que um vai carregar o outro, não é recomendada para homens fracotes, baixinhos, mulheres grandes ou qualquer combinação dessas opções.


4 – Gangorra invertida: Apropriada para um casal de ginastas.


5 – Na boquinha da garrafa: Se o cara tiver disposto a se desmembrar, literalmente, talvez a mulher ache isso interessante… Isso se elas não tiverem os joelhos podres e as coxas fracas, qualquer erro um omelete esta por vir.


6 – A gangorra: Mais uma vez, esta posição é recomendada pro pessoal que segue a proporção tradicional-conservadora dos casais (homem mais alto e mais forte que a mulher).


7 – A pressionada: Cuidado com sua mulher se ela for muito marombada porque suas chances de quebrar uma costela ou levar uma bica na cara aumentam significativamente com essa posição.


8 – O quebra-costas: Posição adequadamente para equilibristas de circo, não recomendável para gordinhos.


9 – A dominação: Posição não recomendada para mulheres que tem um parceiro bem dotado, pois a probabilidade de partir tudo ao meio é bem alta.


10 – O peão: Nada mais criativo do que transar ao som de um Black se você for B.Boy.

PS. a matéria é quaze igual a outra, mais não é ;D

Nenhum comentário: