♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

Meu melhor amigo,

Não vamos mais passar o tempo juntos como antes, agora que você se foi para um lugar diferente, mas quero que saiba de algumas coisas e as duas principais.

Me lembro de quando você nasceu, pequeno, cabia no palmo da mão. Você era a perfeição em cachorro e eu podia ver isso em você e nos seus irmãos que estão em outras casas agora. Confesso que hoje foi dificil ver você partindo, não pude segurar as lágrimas e você não sabe a falta que me faz. Dia 21 de dezembro de 2009 tinha tudo para ser um dos dias tediosos, mas foi um dos piores, você não teve o prazer de passar o natal comigo e nem virar o ano, e nem teve tempo de ter o seu segundo aniversário.

Lembro também de quando perdemos a sua mamãe, você estava lá, me apoiando, quando deveria ser ao contrário. Ainda me recordo dos seus olhos e de como você fazia quando me via, posso parecer feliz, mas a tristeza permanece no coração e vai permanecer para sempre.

Sei que você está em um lugar melhor agora e está olhando por mim, mas essas horas sem olhar pra você tem sido insuportável, não sei como vou fazer para acordar amanhã e não te ver, não como vai ser tem outro em seu lugar, mas você era tudo que eu tinha, você era tudo que me lembrava sua mãe e agora, estou sem ninguém, sem nenhum melhor amigo ao meu lado pra me defender ou me animar.

Eu praticamente fui a mais afetada em tudo isso, e o pior de tudo, é que desta vez não veio ninguém me consolar. É horrível. "Vai ficar tudo bem.", "A gente compra outro cachorro", "Criação é assim, morre por qualquer besteira"...

Foram as únicas palavras que me falaram depois da sua partida sem volta. Você parecia tão sadio, não sei o que aconteceu com você, eu deveria estar tentando esquecer tudo isso, mas é impossível quando você perde alguém importante da sua vida.
É engraçado não é? Você está no seu momento mais feliz, ai sempre acontece alguma coisa que estraga, nem que seja uma coisa minima, estraga.

Bom, espero conseguir superar um dia, mas quero que saiba que você vai estar sempre no meu coração. Eu te amo Snoopy e sinto a sua falta, você foi um ótimo cão, um ótimo amigo, você foi leal até o último segundo e espero que você seja feliz no céu.
'Sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso, e ainda choro de vez em quando, e mesmo sendo diferente agora, você está aqui de alguma forma, meu coração não deixa você ir e eu quero que você saiba, eu sinto sua falta.'
FIM!
PS. texto da minha coleguinha linda, Gabriele!

quarta-feira

3!

Imagine não haver o paraiso, é fácil se você tentar, nem inferno abaixo de nós, acima de nós, só o céu! Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país, não é difícil imaginar, nenhum motivo para matar ou morrer e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode, sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só.
-
V
ocê merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.
-

Eu não preciso, de ninguém pra ser feliz. Muito menos de você, não mesmo! Não preciso de frases bonitinhas, de um ' eu te amo' da boca pra fora, não preciso receber elogios da sua boca, pra me sentir a garotinha linda. É, eu cansei de você, sabe cansei de ver você provocando ciuminhos, achando que com isso me atinge em alguma coisa, cansei de ouvir seus papos, sempre a mesma droga. Esquece por favor a parte do 'pra sempre' ? Agora esqueçe tudo o que eu falei. Mas então me dá um tempo, pra eu perde a minha insegurança de um dia deixar você 'flutuar' e nunca mais volta aqui comigo. É que por mais cansativo que você seja, você ainda me faz bem.
Frase da semana!
Para ser homem, não precisa ficar com todas as garotas, basta, apenas fazer uma feliz.
Claudia leitte diz:

Quando eu beijei a sua boca, eu senti como é gostoso te amar, agora eu não tenho mais sossego, perdi a minha paz, eu só te quero muito mais.

Hoje eu acordei com vontade de sumir do mundo, de esqueçer de tudo, até de você que ja me fez feliz, você foi com ela e nem me disse tshal, não sou cinderela mais vou estar feliz no final, maguou o amor, o tempo passou e levou com ele a minha paz, perdoa amor, se eu não posso ser, se ela é mais!

Não vou perder o juizo beijar na boca é preciso, me beija teu nome é oque não sai da minha cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, eu vou morrer de amor!
Para meu querido avô!

Falar dessa pessoa não é dificil é só falar das coisas mais belas, simples e verdadeiras que existe no mundo, foste exemplo de força, perseverança e amor a vida, viveste 8O anos de sacrificios e alegria.
Para algumas pessoas sorrir espontâneamente é dificil mais para meu avô não, bastava olhar que ele lhe recebia com o sorriso, sorriso esse que fazia todos ao seu redor se sentir bem, pois era sincero e verdadeiro.
Vô sei que estás feliz, porque está com Deus e, é o que me conforta, mesmo que isso me cause uma grande tristeza por não poder está tão próximo a ti, mais estarás sempre em minhas orações, pois quem vai ao encontro de Jesus nunca morre.
E tenha a certeza que estarás sempre vivo dentro de mim e daqueles que te conheçeram. E lembrarei de todos os momentos em que passei ao teu lado, Obrigado por tudo.


"Deus o quiz para junto de sí, sua vontade soberana lhe reserve o lugar, que sua bela vida soube conquistar!"

De seu querido neto, Henrique Matias ;/
Ele & Ela!

Ele: Você já quis esquecer alguém?
Ela: Ainda quero.
Ele: E qual o motivo?
Ela: Ele não olha pra mim da forma que olha pra namorada dele, ele não sorri pra mim do mesmo jeito que sorri pra ela, ele não fala comigo pra falar as mesmas coisas que fala com ela, ele nem ao menos presta atenção no que eu digo da mesma forma que é atencioso quando está com ela.
Ele: Eu sei exatamente como é isso.
Ela: Sabe, e como é?
Ele: Eu não olho pra minha namorada da mesma forma que olho pra ela, porque com minha namorada tudo é normal, e com ela meus olhos ficam brilhando, só de vê-la ali, parada, olhando pra mim. Eu não sorrio pra minha namorada como sorrio pra ela, porque pra ela é um sorriso verdadeiro, um sorriso espontâneo, um sorriso que eu não consigo disfarçar. Com ela eu falo sobre coisas engraçadas, pra vê-la rir, porque só isso me faz bem. Já com minha namorada... É, eu não sei o que falo, nesse tempo estou pensando nela. Com minha namorada eu demonstro ser atencioso, porque é necessário, mas ainda sim estou pensando nela, querendo ficar com ela, querendo que ela seja minha. E com ela, eu não consigo prestar atenção em nada, porque fico olhando seu sorriso, mergulho nos seus olhos e fico na ideia de que um dia, ela sinta o mesmo por mim.
Frase da Semana!
Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo.

Gays e lésbicas se beijam em frente ao Papa

Ao menos cem ativistas gays e lésbicas se beijaram na passagem do papamóvel de Bento XVI pela praça da Catedral de Barcelona, quando o religioso seguia para o templo da Sagrada Família neste domingo na visita à Espanha.

Gays e lésbicas se colocaram em uma região da praça da Catedral que estava lotada de fiéis, que cantavam e davam vivas ao papa na saída do palácio episcopal onde ele passou a noite, depois de chegar de Santiago de Compostela, primeira etapa da viagem.



Jordi Petit, dirigente histórico do movimento homossexual da Catalunha, reclamou que há anos "a hierarquia eclesiástica ataca os direitos básicos humanos", como sua insistência em proibir o uso de preservativos.

Petit especificou que esta crítica é dirigida à cúpula da Igreja Católica, e não "aos cristãos de base que fazem um bom trabalho", e se pronunciou a favor de um estado laico em que "a política vá para um lado e a religião seja algo pessoal".

Os gays e lésbicas gritaram em coro palavras ao papa, chamando-o de "pederasta" e frases como a "Igreja que ilumina é a que arde".

Em contrapartida, jovens cristãos saíram em defesa, dizendo "aqui está a juventude do papa".