♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

Frases que um homem jamais dirá a uma mulher ;~

1. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…

3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

5. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…

6. Não… não estou com pressa.

7. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!

8. Quer ajuda para escolher os sapatos?

9. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar...

10. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar... 

11. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...

12. Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

13. Aquela mulher tem os seios muito grandes.

14. Você cortou o cabelo?! (exceto se a mulher tiver aparado 15 cm de cabelo e pintado de verde-radioativo a duas semanas)

15. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria (sem tom irônico).

16. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

17. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

18. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

19. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

20. Eu acho a feiticeira tão artificial.

21. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

22. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

23. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!

24. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos

25. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

26. Amor, vamos comigo para o futebol.  

27. Quer ir dirigindo, amor?

28. Gosto da ideia de matricular nosso filho nas aulas de artes cênicas. Afinal, hugby é para trogloditas...

29. Pode mudar o canal, não vou assistir o jogo.

30. Sou secão na sua amiga! Se você ouvir isto da boca de um homem para uma mulher, das duas uma: ou ele é viado, ou ele soube que vai herdar uma fortuna da sogra, aquela sogrinha maravilhosa.

31. Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?

32. Amor, preciso que você me dê algumas dicas de como eu devo me vestir.

33. Resolvi que hoje não vou pro bar com meus amigos para assistir a final do campeonato brasileiro... Vou ficar aqui com você, assitindo o filme novo do Leonardo DiCaprio!

34. Hoje eu quero ficar só nas preliminares.

35. Querida, que tal se a gente convidasse o seu irmão para morar com a gente? Tadinho, ele é um incompreendido! Não acho que ele seja um vagabundo desempregado e bêbado, é que ele tem um "estilo de vida alternativo"!

36. Eu te amo (sem chantagem emocional pra conseguir dar umazinha).

37. Você também trabalhou o dia inteiro, amor! Deixa que eu lavo a louça.

38. Amor, você acha que eu tô ficando gordo?

39. Querida, eu vou no banheiro, mas é só pra olhar aquela gostosa ali, tá?

40. Amor, adivinha o que eu comprei? A nova edição da Capricho!

MUNDO RIDÍCULO !

Concorda? Tudo se baseia em rótulos! Rosa é de mulher, pessoas com dinheiro são metidas, azul de meninos, preto de rockeiro, saia de mulher, executivo de terno, homem feito para mulher ou vice versa, filho tem que puxar ao pai, filha a mãe, maquiagem é de mulher, futebol é pra homens, bonecas de garotas, bola para menino, adolescente revoltado, pais estressantes, mendigo sujo, negro não é de confiança, gays são anormais! CARA QUE PALHAÇADA, se o céu foi feito para todos porque uns são melhores que os outros? E se rosa fosse de homens, pessoas com dinheiro humildes, azul para meninas, preto para sertanejos, saia para homem, executivo de havaianas, homem feito para homem ou mulher feita para mulher, filho e filha puxar o pai e a mãe, maquiagem para homens, futebol para mulheres, bonecas para garotos, bola para meninas, adolescentes corretos, pais calmos, mendigo limpo, negro confiável, gay aceitável! O mundo seria melhor?
                                               #recomendo

terça-feira

Rema comigo ?

"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar." (desconheço autoria)

booa tarde :

Quarta feira --' meio de semana *-* ain amanhã ja é kinta, depois ja é sexta e ja é final de semana *-* (agora olha pra minha cara de calendario?) ;~ tempo de prova é um cu mesmo, tenho que estudar, to sem tempo pra ficar postando meu dia-dia ake D: mais eu não deisho de postar *-* to mt oculpado, brigas sempre ;* então só estou postando, desabafos, dicas, e textos :) gostou não? voce sabe oque é um quadradinho com um 'x' ne? clica la :) (é tão bom ser ignorante ne?) to aprendendo com meu pai *-* não guento mais as idiotices das pessoas que estou convivendo D: meu pai só quer ser robert pattison, pinta o cabelo com tinta guaxe, faz sobracelhas, e não come sopa, e minha madrasta só sabe fazer sopa :) Os dois só vivem brigando, fora meu irmão inventando coisas ao meu respeito, e foras as pipokadas que estão rolando la fora, e eu to perdendo quaze todas, éa vida (8) mudando de assunto.. porke todos meus micos são relacionados á cocô? semana passada eu estava só em casa vendo tv, e comendo porcarias e tals, aí deu a maior dor de barriga, fui correndo pro banheiro ;P Aí eu tava no banheiro no maior sufoco há quase meia hora, foi quando o meu pai começou a bater no portão de casa. Ele gritou bem alto: "HENRIQUE"  Aí eu gritei do banheiro: "JÁ VOU !". Aí ele bateu mais forte ainda e gritou mais alto: "HEEEEEEENRIQUE!" daí eu ja tava ficando com raiva, eu dei um grito: "EU JÁ FALEI QUE JÁ VOOOOOOOOOOOOOOU CARAI" Aí ele bateu no portão de novo mais forte ainda e me gritou de novo e também mais forte. Aí eu fiquei putto, Me limpei rapidinho e fui abrir o portão, assim que eu saí do banheiro, eu encontrei meu pai na sala e falei beeeem alto: "EU TAVA NO BANHEIRO CAGANDO COM DOR DE BARRIGA PORRA!" Aí o meu pai ficou tipo assim ~>        :O  E depois respondeu mais alto ainda: "NÃO PRECISAVA FALAR TÃO ALTO, OS AMIGOS DO SEU IRMÃO TÃO AÍ NA COZINHA" aí eu pensava que era mentira, quando eu fui la ver todos os amigos do meu irmão, rindo que só o carai, vi a hora eles se mijarem ;s e como se não bastasse, ainda ficaram bagunçando, stenio seu irmão ainda ta cagando com dor de barriga? [AAAAAA] EUVOU ESFAQUEAR TUDINHO *-* (parei) y.y

Dica do dia:
Pegue um durex, corte em formato de raio e cole da sua bochecha. Vá para o sol e deite lá por 2 horas. Quando você sair na rua, irão te confundir com a Lady Gaga *-*

boa dica não? 
voce quer ter agua na boca?
quer outra dica? 

"Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca!" 
se afoga mzr ;@,
#hits

Eu rezo - Nxzero
Levo comigo - Restart
linda, toda linda - Fiuk
Voce ta namorando - Manoela Gavassi
Paixão - Claudia leitte
Eu prometo - Harmonia do samba
Toma la da cá - Aviões
Lanterna dos afogados - Fresno

recomendo tds :)

Na vida? tudo passa mesmo que você não espere, os momentos felizes que você acha que vai ser eterno passam, as amizades, os dias, os anos, tudo que você ja fez de errado,todos os micos, as risadas. então aproveite mtmtmt tudo que você esta vivendo mesmo que isso seja um momento de angustia, tente em vez de cair uma lagrima de um sorriso :D

Eu quero mais é beijar na boka, e ser feliz daki pra frente, seeeeempre s2.
Feliiiz dia do beijo (K)

se beijem muito, té+ ;*

My life is a suck.



Só. É assim. Simples. Ele até pode não ser uma droga, mas atualmente... É!

Bom, desde que eu me conheço por gente, eu não sou nem um pouco calmo. Eu sou quieto (as vzs), mas quando eu estou com raiva, não estou nem aí... Eu explodo! Grito, chingo, só me controlo quando estou dentro de casa. Acho que esse é o meu maior defeito até agora.
Só que, a partir do momento que meus pais, entram pela merda daquela porta da frente, é uma saco. Isto é, tudo que você faz, está errado. Se você está de cara feia, tem alguma coisa de errado. Eu não suporto mais isso, é fato. Eles são grossos comigo, sempre me tratando mal, nunca, nunca falam direito comigo. Eu me sinto tão mal por isso, juro que eu tento fazer tudo que eles pedem, faço quase tudo certo. Mas só um erro, um mísero errinho é o suficiente para acabar com o meu dia. E eu ja cansei de tentar me fazer parte da 'senzalla' (euri), e tentar fazer tudo certo. Prefiro ser uma adolescente rebelde e sempre levando a culpa, do que um reprimido e sem liberdade de expressão.

segunda-feira

Texto do més *O* (vale a pena ler)

Foi uma carta que um amigo leu no velório de uma amiga, ela morreu num acidente de moto. Foi emocionante, todo mundo chorou de soluçar enquanto ele lia. Achei tão digna que resolvi postar. É grande mas vale a pena, MT foda! D;

Ela costumava ser minha melhor amiga.
Quando a conheci achei a pessoa mais estranha do mundo, o jeito que ela se vestia, o jeito que ela falava, o jeito que ela me olhava, as coisas que ela gostava, era tudo estranho, mas de alguma maneira ela era perfeita. A estranha perfeita.
Mas uma vez ela me disse uma coisa que nunca esqueci, ela me disse que as pessoas a olhavam, mas nunca a enxergavam... depois desse dia percebi que ela ñ era estranha.
O jeito que ela se vestia era apenas seu estilo, o jeito que ela falava era a maneira que ela tinha encontrado pra falar tudo sem magoar ninguém... sempre frases profundas, coisas sem nexos pra alguns. Não mais pra mim.
Ela adorava ler, ela adorava poesia e frases de efeito. O jeito que ela me olhava era como se ela quisesse me mostrar tudo que existia nela, os olhos dela eram realmente a janela da sua alma, as coisas que ela gostava eram simples, sem valor pra algumas pessoas, bobagem mesmo... mas pra ela era tudo. Ela era a melhor amiga que alguém poderia ter. Ela era a melhor amiga que EU poderia ter. Foi ela que sempre esteve comigo em todos os momentos, tristes ou felizes. Ela comemorou minhas alegrias e chorou minhas tristezas. Foi pra ela que eu liguei em todas as noites em que tive insônia e foi ela que conversou comigo durante horas até eu dormir, às vezes nem conversávamos, às vezes só sentíamos a respiração um do outro. Foi ela qe ficou comigo debaixo de chuva escutando todos os meus palavrões e ofensas contra meu pai quando ele foi embora com outra mulher e fez minha mãe sofrer. Foi ela que segurou minha mão durante todo o velório da minha avó, foi ela que me deixou chorar na sua blusa verde preferida, foi ela q cuidou de mim quando fiquei bêbado na festa da escola, foi ela que me defendeu em todas as brigas, que me disse coisas que precisava ouvir e que brigou comigo quando fiz minhas burradas, foi ela que dormiu na minha cama tantas vezes, foi ela, foi SEMPRE ela, e embora todas achassem que éramos namorados ou algo do tipo... éramos muito mais que isso. Nos éramos IRMÃOS.
Se tinha uma coisa nela que sempre admirei era que ela sempre cumpria suas promessas, promessa era divida e ela odiava dividas. Naquele sábado ela prometeu que passaríamos o dia inteiro juntos. Ficamos a manhã inteira falando idiotices, almoçamos o que ela mais gostava, nós abraçamos, pulamos e choramos de tanto rir. Foi quando a chamaram pra um passeio de moto, eu queria pedi pra ela ficar, mas eu sabia o quanto ela amava andar de moto. Ela foi, mas NUNCA mais voltou.
Eu queria voltar no tempo, eu queria nunca ter ligado e a convidado pra ir comigo naquele maldito sitio, eu queria ter obrigado ela a cumprir sua promessa de ficar comigo o dia inteiro, eu já tinha a obrigado a cumprir tantas outras promessas estúpidas, mas a mais importante delas eu simplesmente ignorei. Eu queria que ela nunca tivesse ido naquela moto, eu queria que ela nunca tivesse virado e acenado pra mim com aquele sorriso.. Eu queria minha melhor amiga de volta.
Sabe, depois que tudo achei que ela também não tivesse cumprido aquela outra promessa que ela me fez há tantos anos, aquela em que ela prometeu que ficaríamos juntos&misturados até bem velhinhos, mas como sempre eu to errado e ela certa, porque tenho certeza que essa é uma das promessas que ela nunca deixaria de cumprir, sei que ela ta aqui, do meu lado, chorando comigo... ou rindo de mim. Sei que ela vai me esperar, pq cedo ou tarde agente vai se encontrar. Te amo pra sempre Bi, vc foi tudo pra mim e eu sei que eu fui tudo pra vc! *-*

BOANOITE, e viva a vida de exemplos *O*

Texto do dia :}

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e principalmente, a gostar de quem também gosta de você o segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você . " Eu Te Amo " Essa 3 Palavras Te Diz Tudo.

Acorde para o seu mundo :)

q-tal cairmos na real ?
O acontecimento trágico dessa semana ocorrido não só no RJ como também em vários locais no mundo, provocado pela forte chuva, será que é um sinal?
Um sinal que mostra que a “mãe natureza” está revoltando, por conta da nossa falta de senso que em ano em ano vem cada vez mais “maltratado” e “acabando” com ela.
Já passo da hora da humanidade ter consciência de parar de jogar lixo, seja aonde for, lixo é pra ser jogado no LIXO. Será que é tão difícil de entender e fazer isso? Desmatamento. Água sendo utilizada exageradamente. Galera, vamos ACORDAR.

Estamos NOS prejudicando.

Acho, que estamos tão ligados em TECNOLOGIAS mais do que avançadas, em mídia, que acabamos esquecendo do que realmente importa, estamos cegos do que está a nossa volta. 
Será que cada um vai tomar consciência e cair na real, na hora em que acontecer algo próximo a você e da sua família?  

O que acham de cada um fazer sua parte ? Assim o mundo ficaria melhor não acham ? 
O Planeta esta cansado de gente porca. E esta mostrando a sua maneira o quanto estamos agindo errado.  
não deishe nada pra amanhã, amanhã? pode nem chegar :} 
O Ser humano não quer abrir mão da tecnologia, pq facilita a vida, mais não vê que está destruindo a própria vida, destruindo o planeta!
então se mexa, e faça sua parte (yn) 


O planeta agradece :~
"Se a gente quiser, o mundo se ajeita..."

  

domingo

Namoros, Beijos e afins (k)

Quem nunca deu um beijo ? no rosto, na boca, selinho, de língua. Enfim ... todos já deram um tipo de beijo pelo menos.
Mas nenhum é mais sonhado do que aqueeele primeiro beijo mesmo
O beijo antes, era só para um casal que se amava realmente, agora não. Ta tudo diferente. Por exemplo em uma festa ... você vai, dança, se diverte, conhece gente nova, e fica com qualquer um que chegar te beijando, ou que tiver uma conversa legal.
 Existem 30 tipos de beijos, vamos ver alguns:

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua.

4. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior.

5. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
6. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

7. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

8. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

9. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

10 . Mordida escondida
É o beijo com uma mordida que só deixa uma marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

Primeiro Beijo
Aprendeu todos os nomes, mas ainda é BV ? Seus problemas acabaram –n
O primeiro beijo, é uma experiência que todos nós passamos ou iremos passar um dia.


Idade
A idade não é problema, se você quiser pode beijar na boca com 10, 11, 12 anos. Enfim, tanto faz. Quando você sentir que ta na hora, vá lá e faça o que tem que fazer. Tem gente que deu seu primeiro beijo aos 9, e outros aos 20 são BV’s.
Então não existe uma regra, isso vai de pessoa pra pessoa 

O par
O primeiro beijo, marca o inicio da vida amorosa de uma pessoa. Com ele você quebra tabus e descobre coisas novas... então é legal faze-lo com alguém que você gosta, ou que sente algum carinho a mais. E não sair beijando o primeiro da rua porque não aguenta mais ser BV. Independente de quanto tempo demorar, sua hora vai chegar .


Medo
Muitos adolescentes tem medo do primeiro beijo, principalmente as meninas, medo do parceiro não gostar, medo de fazer alguma coisa errada, medo de passar vergonha. Na verdade, ninguém beija igual a todo mundo, cada um tem um jeito difrente de beijar, então o seu beijo pode não ser bom para um, mas ser perfeito para outro. não fiquem com medon, beijo não pega AIDS (parei) ;x

Treinar

Não tem outro jeito de aprender a beijar a não ser beijando. Essa conversa de que é legal beijar uma laranja, não cola mesmo. Na hora H você vai estar beijando uma pessoa, a boca dela vai estar se mexendo ... não é como uma fruta que fica parada o tempo todo ¬


Enfim gente, não existe nenhuma regra na hora do beijo. Independente de que ele seja o primeiro ou o ultimo, na hora você vai saber o que fazer, é só ficar tranqüilo e deixar rolar *-*

Paqueras
Ta a fim daquela menina da sua sala ? Do gato que você nunca conversou ?
Quem nunca contou os minutos para o sinal do intervalo tocar, só para ver aquele/aquela gatinho/gatinha da outra sala? Se você acha que não tem jeito pra paquera vamos as dicas *-*

1. Aposte em encontros depois da aula, no intervalo.
2. Use os estudos como tática, diga quem tem duvidas em alguma matéria e peça para o ‘alvo’ te ajudar
3. Faça amizades com os amigos da pessoa
4. Olhe nos olhos e na boca da pessoa ao conversar com ela
5. Não chegue chegando, e dizendo o que quer com a pessoa. Ela pode se assustar, e se afastar de você ‘-‘

Namoros

Namorar é uma coisa muito séria. Só deve acontecer quando você ter certeza de que aquela pessoa é a certa para te fazer feliz, te apoiar e te respeitar sempre que precisar.
É legal investir no melhor amigo (a) quando tá sentindo algo a mais por essa pessoa, porque ele(a) te conehce melhor que ninguém e vai sempre saber o que fazer ou deixar de fazer com você.


Mamãe não deixa

Sempre tem aquele lance dos pais não deixarem, se isso acontecer tente conversar com eles sobre isso, diga que ta amando de verdade e que eles não podem te impedir de fazer alguma coisa que te deixe realmente feliz.

Ciúmes
Sempre rola um ciuminho do amor com a amiga ou com o amigo né ...
Mas você tem que controlar isso, porque se não esse namoro não irá chegar muito longe hein.
Ciúme é bom ? é porque dizem até que é uma prova de amor verdadeiro, mas tudo que é demais passa. A pessoa pode se sentir sulfocada por você e sair dessa rapidinho.


Namoro escondido
Pode ser legal porque é perigoso e causa um medinho que é legal de ser sentido, mas se você namora escondido, terá sempre que tomar cuidado com quem está perto de vocês, com recados no Orkut e tal.


(amém, aleluia senhor! amém. acabou :} duvidas só é me perguntar, pra que existe o forms ne ? beijos, bom resto de final de semana ;*

texto do dia :}

A vida é apenas um jogo de escolhas. 
A dúvida, é o principal jogador, ela nos lança as escolhas, somos obrigados a escolher, não existe como escapar. Não existe escolha errada, apenas o caminho mais longo e o mais curto. Independente qual dos caminhos você escolher, chegará ao topo, mas existe um pequeno detalhe; O caminho mais curto, pode ser mais rápido, mas também pode fazer com que o jogador não aproveite o jogo da maneira correta, movimentando-se pelas casas apenas para ganhar.
O caminho mais longo, apesar de ser mais demorado, nós dá o máximo de proveito do jogo, risos, diversão, felicidade.
Se você continuar por este caminho, sempre terá companhia, pois, quem escolhe o caminho curto, segue em frente sozinho, este jogador quer o maior dos prêmios, mas existem prêmios para todos, e o maior deles, você ganha no decorrer do jogo, isto é, se você seguir pelo caminho longo, é claro.

Ivete Sangalo demôniã [AAAAAAAAA]

Gente, é OLD, porém GOLD, fato, apenas leia com ATENÇAO, nao é mensagem subliminar, isso tá na cara!

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Dançou bem no compasso, de prazer;
Levantou poeira';


Vamos aos detalhes: 
'Foi você cair do céu..'
'Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, da terra'

É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... 
'Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás
'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus,para que te contemplem'
.

Meu anjo querubim.. 
'Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz
Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas.

Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir

Pegou me deu um laço..
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:
'Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?Um dos modos de chamar o demo é ''invocando o laço do passarinheiro''

nesse video o demo entra no corpo dela ;O em seu show!
(semcomentarios) ;O

Como fazer uma vagina artificial :}

gente, é o fim do mundo mesmo' USHAUSH'HSSAD _l_ o que um hetero-punheteiro-e-pobre não arruma pra fazer nas horas vagas, HAOSOHAHSHAPS, #euri --' se você quiser fazer a sua artificial pussy, vemka que eu te ensino ;~ (tenso)

Você vai precisar de:
- 1 recipiente vazio de Toddy (no meu caso um tubo de batata Pringles resolve, AHSUAHS).- 2 buchas (daquelas de lavar louça).- Sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas).- Um pênis, no caso o seu (dãaaaa).
Modo de preparo:


- Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico.
 - Depois coloque as duas buchas dentro da lata de toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina.
 Você também pode esquentar um pouco de água e colocar dentro da vagina, pra ficar numa temperatura semelhante.

- Agora você coloca algum tipo de lubrificante, KY, etc. Mas se você sentir alguma irritação no seu “amiguinho” interrompa o uso de sua artificial pussy imediatamente.:}