♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Texto do més *O* (vale a pena ler)

Foi uma carta que um amigo leu no velório de uma amiga, ela morreu num acidente de moto. Foi emocionante, todo mundo chorou de soluçar enquanto ele lia. Achei tão digna que resolvi postar. É grande mas vale a pena, MT foda! D;

Ela costumava ser minha melhor amiga.
Quando a conheci achei a pessoa mais estranha do mundo, o jeito que ela se vestia, o jeito que ela falava, o jeito que ela me olhava, as coisas que ela gostava, era tudo estranho, mas de alguma maneira ela era perfeita. A estranha perfeita.
Mas uma vez ela me disse uma coisa que nunca esqueci, ela me disse que as pessoas a olhavam, mas nunca a enxergavam... depois desse dia percebi que ela ñ era estranha.
O jeito que ela se vestia era apenas seu estilo, o jeito que ela falava era a maneira que ela tinha encontrado pra falar tudo sem magoar ninguém... sempre frases profundas, coisas sem nexos pra alguns. Não mais pra mim.
Ela adorava ler, ela adorava poesia e frases de efeito. O jeito que ela me olhava era como se ela quisesse me mostrar tudo que existia nela, os olhos dela eram realmente a janela da sua alma, as coisas que ela gostava eram simples, sem valor pra algumas pessoas, bobagem mesmo... mas pra ela era tudo. Ela era a melhor amiga que alguém poderia ter. Ela era a melhor amiga que EU poderia ter. Foi ela que sempre esteve comigo em todos os momentos, tristes ou felizes. Ela comemorou minhas alegrias e chorou minhas tristezas. Foi pra ela que eu liguei em todas as noites em que tive insônia e foi ela que conversou comigo durante horas até eu dormir, às vezes nem conversávamos, às vezes só sentíamos a respiração um do outro. Foi ela qe ficou comigo debaixo de chuva escutando todos os meus palavrões e ofensas contra meu pai quando ele foi embora com outra mulher e fez minha mãe sofrer. Foi ela que segurou minha mão durante todo o velório da minha avó, foi ela que me deixou chorar na sua blusa verde preferida, foi ela q cuidou de mim quando fiquei bêbado na festa da escola, foi ela que me defendeu em todas as brigas, que me disse coisas que precisava ouvir e que brigou comigo quando fiz minhas burradas, foi ela que dormiu na minha cama tantas vezes, foi ela, foi SEMPRE ela, e embora todas achassem que éramos namorados ou algo do tipo... éramos muito mais que isso. Nos éramos IRMÃOS.
Se tinha uma coisa nela que sempre admirei era que ela sempre cumpria suas promessas, promessa era divida e ela odiava dividas. Naquele sábado ela prometeu que passaríamos o dia inteiro juntos. Ficamos a manhã inteira falando idiotices, almoçamos o que ela mais gostava, nós abraçamos, pulamos e choramos de tanto rir. Foi quando a chamaram pra um passeio de moto, eu queria pedi pra ela ficar, mas eu sabia o quanto ela amava andar de moto. Ela foi, mas NUNCA mais voltou.
Eu queria voltar no tempo, eu queria nunca ter ligado e a convidado pra ir comigo naquele maldito sitio, eu queria ter obrigado ela a cumprir sua promessa de ficar comigo o dia inteiro, eu já tinha a obrigado a cumprir tantas outras promessas estúpidas, mas a mais importante delas eu simplesmente ignorei. Eu queria que ela nunca tivesse ido naquela moto, eu queria que ela nunca tivesse virado e acenado pra mim com aquele sorriso.. Eu queria minha melhor amiga de volta.
Sabe, depois que tudo achei que ela também não tivesse cumprido aquela outra promessa que ela me fez há tantos anos, aquela em que ela prometeu que ficaríamos juntos&misturados até bem velhinhos, mas como sempre eu to errado e ela certa, porque tenho certeza que essa é uma das promessas que ela nunca deixaria de cumprir, sei que ela ta aqui, do meu lado, chorando comigo... ou rindo de mim. Sei que ela vai me esperar, pq cedo ou tarde agente vai se encontrar. Te amo pra sempre Bi, vc foi tudo pra mim e eu sei que eu fui tudo pra vc! *-*

BOANOITE, e viva a vida de exemplos *O*

Nenhum comentário: