♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

OBS: Meus amores, as ferias acabaram e as aulas ja começaram, e eu preciso me dedicar e me esforçar mais, até por que esse é o ultimo ano e o vestibular ja está na porta, eu ainda estou sem internet, e não vai dar mais pra postar como antes, mais sempre que eu puder irei postar, nem que seja uma frase, não fiquem tristes porque oque não falta são coisas pra passar o tempo, são mais de 4OO postagens, então fiquem avontade!
Abaixo, vou postar algumas fotos de uns dias atrás com as minhas melhores amigas (os) .. beijos!







Dicas e Pedidos de Postagens?
henriqedelisia@hotmail.com

Seu sígno provalvelmente é outro!

Já faz algum tempo que nossos horóscopos estão errados, seila se estão errados, dizem que o problema não é apenas com as previsões para 2011. Por que? Basicamente, porque as estrelas não estão alinhadas da forma que os astrólogos acham.

Nossos signos zodiacais – Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes – são determinados pela constelação alinhada com o Sol no dia em que nascemos. Só que a Terra balança, algo que é conhecido pelos cientistas como precessão.

Isso quer dizer que durante os últimos 2500 anos, desde que os signos foram “estabelecidos”, seu signo se moveu, aproximadamente, um mês em relação ao sol e as estrelas. Ou seja, você não é do signo que acha que é. E há um novo signo no céu desde então – Ophiuchus (ou Serpente, Serpentário) – que vem depois de escorpião. Então se você nasceu entre 29 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é “novinho” em folha.

Se você quer saber qual é seu verdadeiro signo, confira a tabela abaixo:
 Capricórnio – 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
 Aquário – 16 de Fevereiro a 11 de Março
 Peixes – 11 de Março a 18 de Abril
 Áries – 18 de Abril a 13 de Maio
 Touro - 13 de Maio a 21 de Junho
 Gêmeos – 21 de Junho a 20 de Julho
 Câncer – 20 de Julho a 10 de Agosto
 Leão – 10 de Agosto a 16 de Setembro
 Virgem – 16 de Setembro a 30 de Outubro
 Libra – 30 de Outubro a 23 de Novembro
 Escorpião – 23 de Novembro a 29 de Novembro
 Serpente – 29 de Novembro a 17 de Dezembro
 Sagitário – 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

(Nem no inferno eu vou mudar de Libra para virgem, até por que de virgem eu não tenho nada, e não tenho nada haver com esse signo, que tome no cu os astrólogos, que eu não vou deixar de ser libriano nunca) ;}

O beijo de cada signo.
Qual o seu signo?

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir, e cada signo tem um jeitinho de fazer desse momento, especial.

ÁRIES - Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO- Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando.É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

GÊMEOS -Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e, com a língua faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER - Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

LEÃO - Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).

VIRGEM - A timidez não interfere no beijo geralmente apaixonado deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

LIBRA - Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa.Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO - Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

CAPRICÓRNIO - Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma em um beijo quente , explosivo , cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

SAGITÁRIO - Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado/a com as mãos na hora em que se está beijando.

AQUÁRIO - Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES - Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico/a e gosta de sentir-se amado/a e querido/a na hora dessas intimidades.

ADORO! -Q
Não menti quando disse que te amo. Menti, sim, quando disse que te esqueci.
HenriqueMatias!
As 1O melhores fotos do SPFW!

Desfile André Lima  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile V.Rom  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile André Lima  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile V.Rom  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile André Lima  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile V.Rom  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile André Lima  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile V.Rom  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Desfile André Lima  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Look do desfile de André Lima, o último do SPFW Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Extras!

Alexandre Herchcovitch (Foto: Daigo Oliva/G1)
Desfile de Gloria Coelho na São Paulo Fashion Week inverno 2011
Desfile de João Pimenta na SPFW inverno 2011

Ps. Eu que escolhi *-*
Ta bombando no nordeste ;$

New quadro do blog, toda semana vai lembrar 5hits que não param de ser executadas em rádios, paredões etc.

Casa das primas - Aviões do Forró
-
Deixe minhas coisas no portão, daqui a pouco vou buscar, pena que durou pouco tempo.. mais é que eu sou assim mesmo, sou assim mesmo, se a mulher começa a soltar o veneno, isso me irrita, isso me irrita, caio na gandaiá to de novo na vida, hoje eu durmo la em cima na casa das primas na casa das primas, whisky do bom e mulher bonita na casa das primas na casa das primas, uma embaixo e a outra por cima, na casa das primas na casa das primas.
-
Kika na Latinha - Garota Safada
-
A latinha ta vazia.. e as meninas tão no clima,a latinha vai no chão, chão, chão, agora amassa essa latinha, kika kika kika na latinha, kika kika kika na latinha,agora a moda é kika na latinha.
-
Minha mulher não deixa não - Esqueçi ;s
-
Heey tu quer beber? quero não, Não quer por que? por nada não, Tu quer fumar? ohow, Nun quer por que? Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, num vou não, quero não..
-
Farra das amigas - Tarraxinha
-
Se liga meia noite vai rolar, não desligue o celular porque eu vou te ligar, se liga hoje é a farra das amigas os homens trazem as bebidas pra minha casa (traz, traz)
-
Whisky - Forró Pegado

-
Eu fui na Escócia aprendi uma moda essa moda é muito legal, Cheguei no Brasil conheci uma menina ela me perguntou o que é que eu fazia, Eu respondi pra ela que de whisky eu entendia e ela duvidando perguntou o que eu bebia
Black e White, red label, blue label, old parr, ballantines, black label, burtangas,Whisky,whisky whisky,whisky,whisky ,whisky
Vai ,Vai, Vai!



It's Born This Way, Baby.

∇ BTW!
2327 spins | 23 #1
#1 - EUA, em 3 horas
1 milhão de Singles Vendidos
Tudo em menos de 10 horas, PODER/


Ela passou um tempo caladinha, o motivo do silêncio? BTW! a nova música da cantora, que ja conseguiu #1 em 24 países, não se fala em outra coisa no mundo pop, a guerra está feita, Hiam x Btw - Britney x Gaga!, que vença a melhor :)

#1-Grecia
#1-EUA
#1-Finlandia
#1-Espanha
#1-Canada
#1-França
#1-Mexico
#1-Irlanda
#1-Suecia
#1-Portugal
#1-Belgica
#1-UK
#1-Suiça
#1-Holanda
#1-Luxemburgo
#1-Noruega
#1-Nova Zelandia
#1-Italia
#1-Alemanha
#1-Austria
#1-Dinamarca
#1-Austrália
#1-Japão