♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Dezembro, aleluia! As férias estão chegando amém, vestibular passando, Chega de estudar, chega de preocupações, tristezas, cansaço e chega dessa maré de azar que me ronda desde Outubro. Não sei se é coisa da minha cabeça ou se é uma fase, mas depois que aconteceu uma coisa errada, minha vida desandou e tá um saco e um cabaré só!

Bom, se for coisa da minha cabeça, isso vai mudar logo. Estou decidido a mudar minha vida e a deixá-la um pouco mais dinâmica e feliz nessas férias, porque quando chega essa época do ano, eu morro de tédio. Mas vamos lá, começando por:
  1. Fazer caminhadas semanalmente ou tomar no cu - Preciso de uma vida mais saudável e não ficar o dia inteiro na frente do computador, comendo porcaria, vou é tomar no cu, me jogar haha! *-* 
  2. Sair com amigos - Apesar de ser férias, sempre tem aqueles que também não vão viajar. Ah, mas eu vou sair de casa no mínimo uma vez por semana, vou sim! Nem que seja com meus pais ou sozinho, mais eu vou! u.u
  3. Lazer alternativo -  Farrar, beber, dançar, assistir filmes, tem tanta coisa que posso fazer para não ficar no tédio... Só me falta criatividade, haha. 
Mas claro que pra tudo isso dar certo, eu tenho que esquecer os problemas e não ficar tão ansioso para que o futuro chegue logo, tenho que simplesmente deixar a vida rolar. 2010 foi um ano muito diferente, foda e desmantelado, não quero fechar ele assim tão depressivamente e agitado assim, rs. Alguma outra idéia que eu possa fazer nas férias para que o tédio não me consuma? Aceito opiniões. :3


Formspring me: @HenriqueBitch
Um fim, pode ser um novo começo...

Gostaria que isso ficasse bem claro: eu te amo, sinceramente, com todo o meu coração. Mas a vida é cheia de surpresas e, infelizmente, ela achou melhor nos separar. Saiba que apesar de não estar mais comigo, você sempre estará em mim, dentro do meu coração, entre as minhas melhores lembranças. Cruel, não? Injusto talvez... Separar duas pessoas que se amam por causa das diferenças que não conseguimos superar e que nos destruíram. Não pense que perdi as esperanças... fui muito feliz com você no passado e se não era para dar certo agora, quem sabe, dê certo no futuro. É eu ainda te amo e muito! Está sendo muito difícil aceitar isso, mas superaremos, juntos, como amigos, pode ser? :)

IS vs CL

As cantoras tem carreiras e histórias semelhantes, para alguns elas são as divas do axé, as duas dizem que não existem rixa, mais acho que sempre haverá rivalidades, comparações na imprensa e principalmente a inveja dos fãs.


Este é o novo quadro do blog, comparando divas, hoje Ivete Sangalo contra Claudia Leitte !

Vamos as comparações!


A única diferença entre as duas é que IS tem mais estrada CL, e que uma é loira e outra é morena --'
Ivete começou na Banda Eva!
Claudia começou no Babado Novo!


O primeiro DVD da Banda Eva foi gravado em Salvador -
O primeiro DVD do Babado Novo tbm foi gravado em Salvador -

As duas partiram pra Carreira solo e Ivete fez seu primeiro DVD solo no Rio, e Claudia tbm :)



Ivete no Maracãna - 8Omil pessoas compareceram no show da cantora cantando seus maiores sucessos.
Claudia em Copacabana - 9OOmil pessoas fizeram a areia da praia subir com a cantora.



Claudia fez um DVD, e abriu seu show em cima de um trio no palco, já ivete fez isso no seu mais em cima de uma moto!



Claudia fez o Hit "Beijar na Boca" em 2OO9
Ivete pegou o tema para 2O1O com sua música "Na Base do Beijo"

Claudia ficou grávida em 2OO8, seus fãs escolheram o nome do filho, 3 semanas depois do parto no carnaval de 2OO9 a canttora surgiu no seu trio, encendiando os foliões em ótima forma.
Ivete ficou grávida também, em 2O1O, seus fãs escolheram o nome do filho, 3meses depois do parto a cantora fez seu primeiro show em Natal, mais ao contrário de Claudia a cantora estava em péssima forma!


Ivete torce e faz propagandas pro Vitória!
Claudia torce e faz propagandas pro Bahea!

Claudia ja foi vaiada em shows, como mostra o video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=tjGIDyLktYQ&feature=player_embedded

A cantora se atrasou do show, e seu painel não estava funcionando, então a plateia começou a resmungar, deixou claudia muito triste e ela desabafou e continuou seu show!

Ivete também foi vaiada como mostra o video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=HC1njgtCQ60&feature=player_embedded

Os torcedores se revoltaram com a cantora 'mandando ela se fuder' porque ela não sabia pra quem torcida e ao contrario de claudia a cantora não deu nem resposta!

e depois eles começaram a fazer o Hit: "Ivete va se fuder, Claudia Leitte é mais gostosa que você!"

Até onde a criatividade das duas vão parar? tirem suas conclusões!


SEMANA QUE VEM - SANDY vs WANESSA!
Quem disse que prα ser feliz não tem que chorαr ? quem disse que prα αmαr não tem que sofrer ? quem disse que prα gαnhαr não tem que lutαr ? nαdα se consegue fαcil, mαis se pαssαr por diα ruins, os diαs bons vem logo depois. !

Him & Her.


Ela diz: Eu tenho que falar uma coisa com você.
Ele diz: Diga
Ela diz: Bom, é que eu descobri que realmente eu te amo muito e não consigo mais viver sem você. Eu sei que sou apenas mais uma garota no mundo e que você não tenho olhos pra mim, porém precisei me arriscar desta forma para que pelo menos você pudesse me dar uma resposta concreta se você pelo menos gosta de mim. Eu não consigo mais viver sem você. Com essa angustia de esperar que você também goste de mim. Então apenas me diga que sim.
Ele diz: Desculpe, sem querer fechei a janela do msn. haha. Repete por favor?
Ela diz: Não, não era nada.
-
Ele: Você esqueceu de mim, nem me procura mais.
Ela: Tem como esquecer de respirar?
Ele: Não.
Ela: Então não tem como esquecer de você. 
-
Ela: E se eu ficar feia?
Ele: Eu fico miope!
Ela: E se eu chorar?
Ele: Eu seco suas lagrimas.
Ela: E se eu ficar muito triste?
Ele: Eu viro palhaço!
Ela: E se eu te chingar?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: E se eu não quiser te ver?
Ele: Eu fecho seus olhos e fico do teu lado.
Ela: E se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: E se eu ficar doente?
Ele: Eu cuido de você.
Ela: E se eu quiser te bater em um momento de raiva?
Ele: Eu te seguro, te abraço e te faço esquecer a raiva.
Ela: E se eu falar que te amo?
Ele: Você vai estar sendo correspondida.
Ela: E se eu morrer?
Ele: Então eu morro junto.
3!

Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos à única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração! Está tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso é o que mais importa. A merda do tempo você tem que aproveitar porque passa e você tem que entender, existem vários caminhos, já escolhi o meu, escolha um pra você. Às vezes é preciso perder pra dar valor! É preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!
-
O volume da caixa de som está alto, não quero ouvir meus pensamentos, porque você fez aquilo comigo? Todos esses anos fazendo juras eternas, e em apenas 5 segundos jogando tudo pela janela , achando que eu fosse um pássaro, que mesmo machucado iria conseguir voar.. Mas tu achou errado, eu cai , o tombo foi feio, foi doloroso.. Com o tempo passando, me curei, daquela dor insuportável que você me fez viver.. Fui construir meu caminho sozinha, e agora vejo que não preciso e nunca precisei de você para nada.. Você com suas atitudes do passado, só me ajudou a crescer e a fazer com que eu me tornasse a pessoa que eu sou hoje. Só te digo uma coisa , perdeu playboy 8)
-
Eu mudei, você mudou, mas, principalmente, nossa amizade mudou. Nos afastamos, conhecemos muitas pessoas novas e nos identificamos demais com elas. Hoje eu não te reconheço mais, eu não consigo entender o que aconteceu com a gente, e por quê isso aconteceu com a gente. Antes isso me fazia triste, eu me sentia mal, como se fosse a minha culpa, mas agora percebo que não. Já me acostumei com isso e aprendi a conviver com a sua ausência. Isso agora me faz bem. Eu prefiro continuar me afastando de você, porque você tem me cobrado coisas que você jamais cobraria. Você tem me cobrado que eu faça as mesmas coisas que você tem feito, que nunca fez antes. Desculpa, mas eu não quero seguir o mesmo caminho que você. Fomos por caminhos completamente diferentes, infelizmente você foi para um caminho ruim. Podem dizer o que for, que eu não estou sendo uma boa amiga, mas isso não é verdade. Eu sempre te apoiei em tudo, sempre estive lá por você. Quando você cometia suas insanidades e todo mundo virava as costas para você, era eu que ia até sua casa e ficava com você, ou passava horas no telefone te ouvindo. Eu passava as madrugada com você, ouvindo seus problemas e tentando te ajudar. Então não venha me julgar agora e dizer que eu nunca fiz nada por você, que nunca estive lá, porque nós duas sabemos que isso é mentira. Você mesma diz não precisar mais disso, então, está tudo bem. Eu te falei, mas você não quis me ouvir, e embora não seja a melhor coisa, saiba que, quando você perceber o que esta fazendo e voltar a ser a pessoa que eu costumava conhecer, eu vou estar aqui. Não posso dizer que ficarei esperando, mas vou estar aqui. Então continue seguindo sua vida, sem mim como você esta fazendo. De coração, eu te desejo toda a sorte do mundo, e espero que seja feliz, porque eu nunca desejarei nada de ruim à alguém que eu amo tanto. É triste quando alguém que conhecemos se torna alguém que conhecíamos.

PS: A VOLTA DO BLOG ESTAVA PREVISTA PARA DIA 10/12 MAIS FOI IRRESISTIVEL FICAR COM O BLOG PARADÃO, OBG PELA ATENÇÃO BEIJOS!

MÚSICAS: RECOMENDO!


Dias de verão, noites de inverno, a cidade as vezes é um inferno, criei então um universo onde tudo era perfeito, perfeito pra nós dois, passamos muito tempo sentados na calçada, falando sobre tudo e não dizendo nada, seu sorriso vale mais de mil palavras, deixa que o futuro fica pra depois ,  depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade, nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol, não quero esquecer as noites viradas, falando sobre o mundo até a madrugada nos seus olhos eu vejo a verdade, faça o que você fizer, diga o que você quiser, depois da meia-noite nós se beijamos no escuro da cidade, nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol *-*

Se liga meia noite vai rolar, não delisgue o celular porque eu vou te ligar, se liga hoje é a farra das amigas, os homens trazem as bebibas pra minha casa (traztraz) A ana me ligou disse que vai rolar uma farra da pezada, disse que de meia noite ela vai me ligar, vou convidar meus camaradas..

Pergunta , quem é que liga só pra dizer que te ama, que aceita seus defeitos e nunca reclama e diz na cama te amando que é todo seu, pergunta, quem é que nunca esquece seu aniversário, sem precisar marca com "x" no calendário, é claro que seu coração vai dizer que sou eu. Meu amor será que não confia no meu sentimento, diz pra mim se acha que eu te quero só por passa tempo, quer saber queria adivinhar o que está pensando, se acredita em mim ou no que estão falando e vê que querem a nossa separação, acho melhor falar para o seu coração.


Nossos encontros são poucos, mas o pouco é que é bom, fazemos coisas de louco até fora do comum, a vida só nos levou por caminhos diferentes, separou nossos corpos, mas nunca da mente apagou..
por amor   mesmo distante sou capaz de lhe enxergar de ouvir a tua voz por me chamar, aí quando eu te ligo você diz: “Tava sentido a mesma coisa.” meu coração está com o teu sintonizado contando as horas pra está lado a lado, eu não sei e você também não consegue me tirar do peito, não tem distância nem fronteiras pro amor, o nosso teve desencontro, mas ficou guardado na nossa memória, o encanto pra sempre!

1- Depois da meia noite - Capital Inicial
2- Farra das amigas - Tarraxinha
3- Pergunta - Cavaleiros
4- Sintonizados - Garota Safada


AMO MEUS DENTES LIMPOS!

Se você escova 4 vezes ao dia = Parabéns, sua boca está muito saudável.
Se você escova 3 vezes ao dia = Parabéns, você está na média e tem uma boca limpa.
Se você escova 2 vezes ao dia = Lembre-se que você pode melhorar, mas não está ruim.
Se você escova 1 vezes ao dia = Sua boca está suja.
Se você escova 1 vezes a cada 2 dias = Você tem vários problemas bucais.
Se você escova +4 vezes ao dia = Só está gastando dinheiro com creme dental pois mais do quê 4, surte o mesmo efeito.

Horários certos:

1METODO = QUANDO ACORDAR + DEPOIS DO ALMOÇO + DEPOIS DO JANTAR + QUANDO FOR DORMIR.
2METODO = DEPOIS DO ALMOÇO + DEPOIS DO JANTAR + QUANDO FOR DORMIR.

sexta-feira

30 coisas para se fazer antes dos 30!

01. Ficar absurdamente bêbado pelo menos uma vez na vida.
02. Encontrar alguém da internet.
03. Ter um amor platônico.
04. Se apaixonar à primeira vista.
05.
Beijar alguém do mesmo sexo.
06.
Afanar chocolate nas lojas Americanas.
07.
Ir para a balada de ônibus.
08.
Subir num palco e dançar igual louco.
09.
Transar num lugar.
10.
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe.
11.
Pintar o cabelo de uma cor absurda.
12. Fazer uma Tattoo.
13.
Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota.
14.
Ir um show de rock e ficar gritando: ‘TOCA FUNK AÍ’.
15.
Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu.
16. Se jogar na piscina de roupa.
17.
Fugir De casa para sempre e voltar no outro dia.
18.
Ir em uma boate gay.
19.
Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e bolacha.20. Tomar banho de praia à noite.
21. Ter um peixe e conversar com ele.
22.
Encontrar um ídolo.
23.
Sacanear um desconhecido.
24.
Chorar vendo um desenho.
25.
Compor uma música.
26.
Viajar sozinho.
27.
Chorar de tanto rir.
28.
Jogar uma bomba no vizinho.
29.
Sentir saudade.
30.
Dizer “eu te amo”.

10 curiosidades sobre o sonho

10. Cegos também sonham
Pessoas que se tornaram cegas após o nascimento podem ter sonhos com imagem. Pessoas que nasceram cegas não vêem quaisquer imagens, mas também têm sonhos vívidos envolvendo seus outros sentidos como sons, cheiro, toques e emoções. É difícil para uma pessoa que vê imaginar, mas a necessidade de sono é tão forte que o corpo é capaz de lidar com praticamente todas as situações físicas para que isso aconteça.

9. Você esquece de 90% dos seus sonhos
Depois de 5 minutos acordado, você esquece metade dos seus sonhos. O famoso poeta, Samuel Taylor Coleridge, acordou de uma manhã, depois de ter tido um sonho fantástico – pegou uma caneta e papel e começou a escrever a “visão de um sonho”, no qual tornou-se um dos mais famosos poemas ingleses: Kubla Khan. Parte do poema havia sido escrito (54 linhas para ser mais exato), quando ele foi interrompido por uma pessoa. Coleridge voltou ao seu poema, mas não podia lembrar o resto do seu sonho. O poema nunca foi concluído.

8. Todo mundo sonha
Todo ser humano sonha (exceto em casos de extrema desordem psicológica), mas homens e mulheres têm diferentes sonhos e diferentes reações físicas. Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres. Além disso, tanto os homens como as mulheres relacionaram reações físicas aos seus sonhos mesmo que ele não seja sexual; os homens costumam ter ereções e as mulheres aumentam o fluxo de sangue vaginal.

7. Sonhar previne psicose
Em um recente estudo, os alunos que foram acordados no início de cada sonho, mas ainda conseguiram dormir por mais 8 horas, enfrentaram dificuldade de concentração, irritabilidade, alucinações e sinais de psicose depois de apenas 3 dias. Quando finalmente foi permitido seu sono, recuperando o tempo perdido, aumentaram consideravelmente o percentual gasto na primeira fase.

5. Nem todos os sonhos são coloridos
12% da população sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores. As pessoas também tendem a ter temas comuns em sonhos, como: escola, correndo devagar / no lugar, experiências sexuais, caindo, chegando tarde demais, uma pessoa que está viva – aparecendo morta, dente caindo, voando, em um acidente de carro, etc.

Ainda não é conhecido se o impacto de um sonho relacionado à violência ou a morte é mais emocionalmente para uma pessoa que sonha em cores do que aquela que sonha em preto e branco.

4. Os sonhos não são exatamente sobre o que eles são
Os sonhos falam em uma língua profundamente simbólica. A mente, inconsciente, tenta comparar o seu sonho a algo mais, que é semelhante. Portanto, qualquer que seja o seu sonho, é provável que seja somente um símbolo.

3. Pessoas que deixam algum hábito tem sonhos mais vívidos
As pessoas que fumaram por um longo tempo, e pararam, relataram ter sonhos mais vívidos do que o normal. Além disso, de acordo com o “Jornal de Anomalias Psicológicas”, em um grupo de 293 fumantes em abstinência entre 1 e 4 semanas, 33% relataram ter pelo menos 1 sonho que estava fumando. Na maioria dos sonhos, os indivíduos eram capturados pelos próprios fumantes e sentiram fortes emoções negativas, como pânico e culpa.

2. Estímulos externos invadem nossos sonhos
Chamado “incorporação no sonho”, é a experiência que a maioria de nós temos onde um som do mundo real é ouvido e incorporado no sonho, de alguma forma.

1. Você está paralisado enquanto dorme
A chamada paralisia do sono acontece durante o sono, como forma de evitar que o corpo se mova durante os sonhos. É um fenômeno natural que ocorre todas as noites, embora seja raramente notado pela própria pessoa enquanto se dorme. Momentos antes da mente despertar, a paralisia cessa.

agora eu vou durmir ;*

Frase da Semana!
Posso te chamar de Lady gaga? se sim, vou ser seu alejandro, eu vou te dar meu telephone, agente conversa, se acerta, e depois viveremos um BadRomance!
3!

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou. E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas que são um sonho,um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.E quando eu abri os meus olhos pra realidade VOCÊ apareceu, na forma mais linda , e surpreendente sem nenhum tipo de programação.E o sonho que eu esperava se tornou REAL, e hoje a minha realidade é o meu viver , nos meus sonhos só vejo você , o seu rosto, que um tempo atrás era indescritível, só sabia que era você que vinha me fazer amar em sonhos .Hoje eu te procuro em qualquer olhar , sua imagem invade meus pensamentos , longe de você eu me sinto desprotegida, e quando eu me encaixo em teus braços ? é como se você estivesse em mim , você VIVE EM MIM.
-
Sabe o que eu quero? Quero alguém que me ligue na madrugada só pra dizer o quanto me ama. Quero alguém que diga o quanto eu estou linda, mesmo quando eu estou como sempre. Quero alguém que olhe nos meus olhos, e veja o que os outros não vê. Quero alguém que ria comigo, chore comigo. Quero alguém que durma comigo, ou até mesmo que fique acordado comigo vendo o sol nascer. Juntos. Quero alguém que acorde ao meu lado. Quero alguém que faça com que o meu mundo pare. Alguém que me faça bem. Quero alguém que me respeite, me elogie, me ame, me proteja, me abrace, me faça carinho, me ajude, me aconselhe, me fale quando estiver errada, me faça rir, me faça chorar, me faça querer me produzir a cada dia especial pra você, apenas pra você. Quero alguém que saiba quando eu não quero conversar, que saiba quando eu quiser ficar sozinha. Alguém que me entenda a cada momento da minha vida. Alguém que me leve pros lugares mais lindos. Quero alguém que olhe com os meus olhos, que sorria com o meu sorriso. Quero alguém que lute por mim, lute pelo meu amor. Quero alguém que, mesmo longe, pense em mim. Quero alguém pra sentir saudades, e quando chegar o momento de encontrar com o amado, desejar que isso aconteça todo dia. Alguém que fique olhando pra mim quando eu não estou prestando atenção. Alguém que sente comigo na beira da praia, e que fique falando besteiras comigo. Eu quero alguém que se apaixone por mim. Eu quero me apaixonar. Não quero aqueles 'namorinhos', 'casinhos', 'ficantes', e essas coisas do dia de hoje. Quero ser de alguém. Quero alguém que seja meu. Eu quero amar! É pedir muito?
-
Se existir guerra, que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o TEMPO TODO.



"Eu não acredito que duas pessoas possam ter sido mais felizes do que nós fomos juntos!"

Imagine nós dois,

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha.
Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.

Him & Her.

Ele: Mor tenho 2 coisas pra falar
Ela: eu tenho uma.
Ele: deixa eu começar..
Ela: não a minha è mais importante!
Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
Ele: ahh, mais pelo menos usou camisinha?
Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: pode!
Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete...
Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
Ele: huum,então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais viu? o carro era roubado,ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
Ela: e agora o que eu vou fazer? chorando.
Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú!


-

Ele: Eu amo alguém, e agora, o que eu faço?
Ela: Diga a ela, não tenha medo do que possa acontecer...
Ele: Não sei, sou inseguro. Tu já disse a algum garoto que o amava?
Ela: Não, apesar de sentir isso.
Ele: Como assim? Tu diz pra eu me declarar, e tu mesma não se declara.
Ela: É diferente, eu sei que não adiantaria de nada, afinal, a tempos eu sinto isso e a tempos eu venho sofrendo, então minhas palavras não mudariam o que eu sinto e talvez aumentassem a minha dor. Mas me diz, o que você falaria a essa garota?
Ele: Sinceramente? Diria que todo esse tempo eu espero por ela e se necessário esperarei mais. É nela que eu encontro um motivo pra ser feliz, ou simplesmente pra viver. Que todo esse tempo eu tento mostrá-la o quanto eu a amo, e ela não percebe. Mas eu acredito que um dia possa existir o nós e que eu ainda não desisti.
Ela: Que lindo. Vai falar pra ela, tenho certeza que ela ficará feliz.
Ele: Mas por que você queria saber o que eu diria?
Ela: Nada demais, só queria sentir um pouco a felicidade que essa garota vai sentir, ao ouvir você falar isso.
Ele: E você ficou feliz?
Ela: Meu coração acelerou um pouco, talvez tenha faltado um pouco de palavras. Eu senti um certo nervosismo, e sim, eu fiquei feliz por ela, mesmo não a conhecendo, é bom saber que você estará bem.
Ele: Então fique calada, deixe seu coração acelerar de vez, deixa o nervosismo tomar conta do teu corpo, assim como tá acontecendo comigo, e fique feliz por si, mas fique feliz ao meu lado... Porque essa garota é você.


-

Ele: Por que você tá com ele?
Ela: Porque ele me ama.
Ele: Você o ama?
Ela: Ele me faz feliz.
Ele: Mas não foi isso que eu perguntei.
Ela: Não, não o amo.
Ele: Então, você ama outra pessoa, certo?
Ela: Sim, mas isso não importa.
Ele: Claro que importa.
Ela: Por que?
Ele: Porque eu ainda tenho esperança de um dia poder estar no lugar dele.