♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

sem descrição ;x (lê quem quer) y.y

Ontem, Dia 1º de Abril, Dia da mentira *-*
Meu pai e minha madrasta são médicos e td quarta feira eles vão trabalhar, e passam a noite la trabalhando e eu como não trabalho --' fico em casa só. 
daí sempre achei oootimo ficar em casa só, porke fico na net, posso fazer minhas loucuras, e tals.
tudo bem! de 7 danoite eles foram trabalhar, e daí em casa tem 2pcs, um na sala, e um dentro do quarto, eu estava no da sala, mais deishei o pc do quarto ligado porke quando ficasse tarde eu ficaria nele e deishei o msn aberto, eu acessando normals, nada de interessante aconteçia no momento, ai eu tbm entrei no msn da sala, no caso 2pcs em 1msn.. daí umas 11hrs da noite, estava conversando com minha amiga nathy, aí agente conversando normals, apareceu eu mandando pra ela: "voutecomer" (er, parece até brincadeira eu até ri, mais depois..) ai ela falou: ouch seu safado, ta ficando doido! ai quando fui ver tinha isso, mais eu nun tinha mando isso --' daí ficou falando mais coisas axo melhor nem falar, e nada eu estava falando la, e como eu estava só em casa, e estava tudo escuro a porta do quarto estava aberta e dava pra ver a luz do pc, teve uma hora que falou "voce estava só, agora tem companhia" nossa tremi mt -nãoria --' daí eu começei a falar pra todo mundo, que tinha alguem no meu msn e tals, e niguem acreditava porke era dia da mentira -bandodemizera ;@
mais era tudo mentira :/ daí liguei pra pai, e falei que tava com medo e tals, ai ele falou "ta vendo?, é oke da ficar na internet altas hrs, va durmir, rs." -que pai mal ;@ e do nada "começou a chover D:" e eu sem acreditar, perguntando pra umas pessoas que estava online se tava chovendo que eu tava com medo de ir olhar, e pensava que a zoada da chuva era alguem, ai falaram que tava! era oke faltava pra eu me mijar D:
daí eu estava com tanto medo que tive a impressão que alguem estaria digitando no pc do quarto :S 
saí do msn, desliguei la, e liguei tds as luzes de casa, pra depois estrar no quarto, e meu msn ainda estava aberto, só que meu nome, estava infeitadinho, e não com codigos slá, ai quando eu falei pro povo, o povo ficava falando que era mentira e que era coisa do dhabo, ja pra eu ficar com mais medon -[aaaaaaa]
do nada, nathy começou a mandar mais coisas pra mim, tipo que oke tava aconteçendo com ela, tava aconteçendo comigo, e o pior é que a letra dela era verde e as mensagens eram pretas, e a minha era vermelha D: 
saí fui beber agua, me tremendo, daí fui deishar o copo na pia e PÁ- (adivinhem?) 

Quebrei o copo de tanta tremedera D: -nãoriam, isso pode aconteçer com qualquer um haha ;x
parece engraçado gente mais não é, porke eu estava em casa só e as mensagens era relacionada a mim, tipo "voce não vai durmir só hoje" ;O
só faltou eu me mijar ;x -parei.
fui rezar "AAAAAAAAISENHOR pelo amr de deus, deisha eu mimi em paz"
daí peguei no sono, e deishei a tv ligada, tava com medon de durmir no escuro, me tranquei no quarto, daí uma imagem apareçeu D:
(adivinha quem era?)

CUUUMADE FULÔZINHA -haha.

parece mentira, brincadeira mais não é!
tentei durmir até que consegui, amanheçeu *-* AMEN SENHOR TO VIVO -rs.
depois pai chegou e me perguntou oke era, ai eu falei: era dia da mentira pai :)
se eu falasse a história toda, concerteza ele ia tirar minha net, mais então.. nunca mais quero ficar só em casa, e internet pra mim só de dia -rs.
fiquei com trauma, só de dia não ne, axo impossivel, mais é isso ai, to rindo aki cmg mesmo, reze que isso jamais aconteça com ngm!
e pelo amr de deus, não brinquem com nada, que eu brinco demais com essas coisas nunca blz? axo que isso foi só um aviso, e estou avisando a vocês, beijos, un otimo feriadão, divirtam-se :} (indo viajar) :*   

ontem, parecia que estava drogado, então vou postar um site aki que a pessoa fica com a sençação que est[a drogadão ,rs.

beijos e não me liga a cobrar *-* (k)            

quinta-feira

blahblahblah (8)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- momento AÍkarly (nãoseiescrever) ;x
Parabéns pra voce, nesta data querida, mts felicidades, mts meses de vida *-*
um MÉS com esse blog ah Susan Boyle completa hoje 49 anos, e eu um més D: *-* (e nenhum seguidor ne) ;/
então, ja que ngm me segue não vai ter bolo :} se fodam -brinks.

hoje liguei pro meu pai e falei:

Eu: paaaaaiê entrou 2 caras aki em casa, to com medon (quazechorando)
Ele: cade sua mãe?
Eu: ela foi no mercado.
Ele: to indo pra ai agora, não se preucupe.
Eu:
"PAI É PRIMEIRO DE ABRIL!" haha eu arrazo t1t2t3 *-*
ain gente que linds *-* ta passando pateta na globo (assistindo) *-*
hoje de manhã eu tomei banho quando acordei --'
tava chovendo, fui no mercadinho na rua vizinha, e pá D:
o carro passou com tudo na possa de lama, e pá- quem tava do lado da lama ? CRY* a cara da menina que ta com a camisa de força era a minha todinha D:
voltei pra casa com um odio da porra :/ e com a lama tbm ne, tomei outro banho --'
fui almoçar la no restaurante daí quando eu cheguei la, fiz meu almoço e tals, sentei de lado de uma moça la que fala pra caramba -nn
ai eu começei a almoçar, e ouvindo as coisas que ela falava, na hora que eu tomei um pouko da coca ela falou: "ain meudels, nun tem como não mastigar 3Ovezes não" (na mesma hora eu botei tudo pra fora, não guentei. foi mt engraçado --'

D: ah não bagunça com minha rihanna D: ela é diva u.u
Come here
Rude boy, boy
Can you get it up (8)
           #
prefiro rude que..

de lady u.u
       gente que preguissa, hoje é dia da mentira *-*
vou contar um acidente.. hm-
      
(cliquem na imagem para ler melhor --')

coelhinho da páscoa que trazem pra mim?
   1ovo,2ovos,3ovos assim (8) -a musika ta certa?
      sou burro caramba D: por falar em ovos deu fome ;s
 eu quero um *-* ..


que preguissa senhor D:
 a coisa mais linda do fds foi:
      divas Brasileira *-*
Em 1 dia claudia levou: O trofeu imprensa, troféu internet, e troféu melhores do ano! diva é diva :}

#1recomendo:
assistir robertocarlos hoje na globo "especial emoções sertanejas" -KLSGNSAKLDGN minha mãe concerteza vai assistir :}
http://www.purescore.com/pure2.html esse site é mt fodinha fala sobre sexo e.e

acabei de descobrir oke é BVS:
BOCA VIRGEM DE SECSU *-*

Tshal vou dar uma cagadinha bjs ;*

fofokinhas de inicio de més *-*

Katy Perry fala sobre o novo disco:

Katy Perry acaba de revelar detalhes sobre seu novo disco, de acordo com o "Digital Spy". A cantora lançou o primeiro álbum, intitulado "One Of The Boys", há dois anos. Agora, ela falou sobre os sons que influenciaram este novo trabalho. 
"Será uma das gravações que vai se tornar a favorita de todo mundo", disse, completando ainda que a Califórnia serviu de inspiração. Entre as parcerias que devem aparecer no disco estão Rivers Cuomo, do Weezer, e "algum rapper da costa oeste". O álbum deve sair no meio do ano. 
Em entrevista anterior, a cantora já havia revelado que trabalhou com produtores como Dr. Luke, Rivers Cuomo e Max Martin.

Jay-Z e Alicia Keys desistem de gravar música para a Copa do Mundo.


Jay-Z e Alicia Keys desfizeram seus planos de gravar uma música para o meio do ano, durante a Copa do Mundo. De acordo com o "Gigiwise", a razão é que eles não sabem nada sobre futebol. 
A dupla lançou recentemente o single 'Empire State Of Mind' e estavam considerando a possibilidade de uma faixa para o campeonato, a se realizar na África do Sul. "Se nós gravássemos algo sobre futebol ficaria óbvio que não sabemos muito mais sobre o esporte além de quem David Beckham é", contou a cantora ao "The Sun".
De qualquer forma, Keys está entre os artistas que vão se apresentar no show de abertura da Copa, além de John Legend, Shakira e The Parlotones.
Beyoncé anuncia que fará show na abertura da Copa do Mundo de 2010
Beyoncé foi escolhida para fazer o show de abertura da Copa do Mundo de 2010, que será na África do Sul.
A cantora, que foi eleita como a mulher do ano pela Billboard, anunciou em seu site oficial o convite feito por Kevin Wall, responsável pela abertura do evento. Wall, organizador do Live Earth, promete fazer o estádio de Orlando em Soweto tremer ao som de um grande espetáculo. A abertura Copa do Mundo de Futebol acontece no dia 11 de junho de 2010.

Justin Bieber estreia no topo da parada americana: "My World 2.0" vende mais de 280 mil em uma semana!

Como já era esperado, o segundo álbum de Justin Bieber estreou como número um no E.U.A. esta semana. "My World 2.0" é a segunda metade do material de estreia do jovem cantor. A primeira parte foi lançada em novembro do ano passado. O álbum de Bieber vendeu cerca de 280 mil unidades nos Estados Unidos esta semana, colocando-o em torno de 100.000 unidades a frente da segunda colocada, que foi a cantora Monica, com o álbum "Still Standing". O álbum "Now That's What I Call Music 33" foi o terceiro mais vendido dos Estados Unidos. Entre outras estreias na parada gringa estão She & Him "Volume Two", Snoop Dogg "More Malice", Goldfrapp "Head First" e o álbum Kidz Bop Kids.

OMG: Após 30 anos de carreira, Ricky Martin assumiu homossexualidade; entenda:

A homossexualidade de Ricky sempre foi assunto recorrente em sua carreira. Apesar de alguns profissionais da mídia considerarem esse tipo de questionamento como o principal ápice do início do sucesso no entretenimento, os boatos sobre o cantor se intensificaram ao longo dos anos com a ausência de namoradas e ganharam ainda mais destaque após a notícia de que seus filhos foram gerados por uma barriga de aluguel.
O esclarecimento sobre sua sexualidade veio através de uma publicação oficial, onde o cantor também explica estar escrevendo sua autobiografia. Na publicação, o cantor comenta, naturalmente, sobre o preconceito que sua carreira pode sofrer, mas diz que não escolheria ser diferente, garantindo que tem orgulho de sua personalidade: "Muita gente me disse que não era importante contar, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo que havia conquistado sofreria um colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza", comenta o cantor que diz ter escondido o fato da imprensa por recomendação dos amigos, mas que ele aprendeu a aproveitar esse tempo onde esteve guardando essas informações: "Estes anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade me dá a força de conquistar emoções que eu nunca sabia que existiam”. Em resposta à sua declaração os fãs já demonstram apoio e compreensão através de comentários em seu site oficial, mostrando que os 30 anos de carreira do cantor geraram fortes laços com o seu público. Ricky Martin já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, sendo uma marca rara para artistas hispânicos, e atualmente está envolvido com projetos de libertação de presos políticos e de ajuda ao Haiti.

Revelada capa do single 'Dirty Picture", parceria de Taio Cruz com Ke$ha:

Foi liberada na internet nesta segunda-feira, 29, a capa do single "Dirty Picture", novo single do Taio Cruz em parceria com Ke$ha.
A música é o terceiro single do segundo álbum do inglês, Rokstarr, e será lançada oficialmente no dia 25 de abril. "O clipe está ficando incrível. Gravamos dentro de um banheiro", disse Taio Cruz.
No Brasil, o álbum chega dia 18 de maio.
Rihanna no proximo cd da Katy Perry
[Katy Perry] Fará parceria com sua amiga, Rihanna Katy Perry gravará com a Rihanna Segundo o twitter do katyperrynet , Katy Perry Fará uma musica com Rihanna para novo CD que sairá no verão desse ano (Junho-Setembro).
REtwittar esta mensagem :: Just to clarify, Rihanna was there rehearsing and Katy Perry was said to be inside with her, idk if they're actually doing a song together. . Traduçao: Só para esclarecer, Rihanna estava lá ensaiando e Katy Perry estava dentro com ela, elas estão realmente fazendo uma música juntas.

quarta-feira

Follow!

Muita gente diz que não vê graça no twitter.
E eu digo, isso acontece porque seguem as pessoas erradas.


@alesie
Quer saber tudo sobre o bbb e ter os comentários mais reais e engraçados? Então...

@HugoGloss
Ele é anônimo, ele é engraçado, ele é o rei das fofocas. O Hugo é uma mistura de Gossip Girl e muito bom humor.

@Na_Frascino
A Na, para quem não sabe, é namorada do tão amado Fiuk. Loira, blogueira e linda. Ela fala sobre moda, fofoca e atualidade. Uma delícinha de following.

@luisadmv
A Luiza é uma garota assim como você, que não tem papas na lingua. Adoro a sinceridade dela.

@lovemaltine
A Ariante é uma blogueira, que escreve super bem. Seus tt são super engraçados e quase sempre para refletir.

@henriqefoda
E tem eu haha ;x falando merdas de vez qem quando –‘

Extravasejá ;D





Algo me diz que perdemos algo. Pode ser que não seja nada demais. Pode ser que seja a coisa mais importante do mundo. Não faz diferença.

A coisa mais importante do mundo, não é nada demais.

Você acha que o amor é tudo na vida e, de repente, vê que não sabe nadar.

É, você não sabe nadar. E se o avião cair no mar? O amor vai te salvar? Não, a natação vai te salvar. E se você escorregar na piscina? E se o barco afundar? E se um tsunami atingir a tua praia?

Eu tô nadando contra a corrente.

A: Bons amigos?

B: Mais do que amigos.

A: Menos do que amantes.

B: Menos drama.

A: Mais amor.

B: Mais paciência.

A: Menos indecisão.

B: Menos…

A: Menos?

B: Mais.

A: Agora?

B: Depois…

A: Depois vai ser diferente.

B: Se depois fosse óbvio, você não estaria aqui.

A: E se eu for embora?

B: Não seja tão óbvio.

Às vezes é preciso perder pra dar valor! É preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!

IVETE: Novo sucesso ;D


ah não me chiguem -se fodam!
ela tava linda, sempre querendo ser bey! vestida de sasha fierce com o topete de singleladies, roca, gorda, e rica :*
respeitem minha opnião não se matem -q

ê, ja é quarta feita, o engraçado que os desgraçados votaram tanto pra o dourado ganhar, e ele ganhou 1milhão e meio, e o povo que votou? só fez gastar dinheiro em lanhouses, e tempo :} que massa doido! .-.
ah nem tem graça, madrugada, nun consigo durmir, depois de ter ruido minhas unhas todinhas por causa do cu do BBB D: nun da pra durmir, então eu fico aki vagando pela net ;s
vagabuuundosempre! *-* hoje de tarde meu pai viajou com minha madrasta e disse qe só ia voltar amanhã, ai eu ia ficar em casa só, ai eu passei a tarde aki na net e tals, e incomendei 3cochorros quente pra jantar, que eu tava só e eu nun sei fazer comida, sei miojo, e nem miojo nesse cabaré tem -nn só sei que de surpresa eles chegaram de 8hrs, na hora que chegou o cachorro quente, ai começaram a falar merda, ai eu comi um ne, e ofereci a eles, ai minha madrasta começou a falar que era pra comer os 3 e tals, toda extressadinha, ai pai começou a falar merda "como é que a pessoa deisha de jantar pra comer cachorro quente em?" ai eu comi um, quando eu acabei, ai minha madrasta fez, ouch tu nun vai comer o resto não? ai eu falei, quando eu jantar com voces eu como os outros 2. daí eu pensei que ela ia fazer a janta, ai eu entrei no banheiro tomei meu banho, ai do nada ela começou a gritar mandando eu sai do bannheiro, dizendo que ia jantar fora, e que eu só tinha ido tomar o banho pra atrasar e tals, daí eu falei que não ia mais jantar, porke pensei que ia comer em casa --' ai pai veio falar merda eu só falei: "não vou jantar com pessoas mal educadas e ignorantes, beijos (k)

cara odeio pessoas extressadas, cmg é tudo ou nada!
se for pra fazer barulho, bagunça e tals, é pra fuder -nn
e se for pra ficar calado, melhor ficar ;s
ah melhor voces não me entenderem!

hoje de manhã fui tirar foto 3/4. gente eu sai na foto parecendo um ex-presidiário PODRE, mais do que ja sou D: daí eu sai de casa apressando, ai eu sai com a minha havaihana e a outra do meu irmão, a minha havaiana é aquela preta, e a dele é marron, quer dizer é branca mais melhor dizer que é marron de tanto grude. saí eu nem percebi -KKKKKKK. em casa quando eu cheguei eu vi, cara eu morri de rir D:

vou tomar chá, remedio alguma coisa pra durmir D:
afs, ja sei - maconha *OOO* nun instante eu durmo!

"boa noite cinderella" -q. (parei)

beijos gente, voula, depois escrevo mais (k)

follow-me: @henriqefoda

;x

Parabéns Dourado ...
...aproveite seu milhão e

'Se Dourado é homofóbico, no BBB ele não foi', disse Bial, pontuando que faltava um pouco de modos ao 'brutamontes' Dourado. Em seu discurso, o apresentador salientou a disposição do lutador a se entregar à sua segunda chance, como ele enfrentou a reação negativa dos 'principiantes' no programa e conseguiu se firmar lá dentro. 'Maktub! Estava escrito! O Big Brother Brasil 10 é seu, Marcelo Dourado!'.

terça-feira


tem vezes que parece que a gente esquece tudo de mal que algumas pessoas nos fizeram, seja uma palavra dura ou, simplesmente, nenhuma palavra o que para ti é pior, uma palavra dura ou nenhuma palavra? eis a grande pergunta tuas palavras doem dentro de mim até quando não as fala as palavras más atravessam minha pele e vão direto para o meu coração e ali fica uma ferida que não cicatrizará até tu falares mais uma vez que me ama, que fez a escolha errada quando me magoaste, porque eu sou a única pessoa que torna tua vida feliz e completa eu poderia afirmar que tuas palavras não me afetam mais, só que estaria mentindo, pois a cada canção que cantas, e eu sei que é somente para mim, no meu coração brota uma flor da qual eu não lembro o nome, e como a chuva na terra seca, tua voz acalenta meu pobre coração o que dizer para fazer com que tu não me magoes nunca mais? dizer-te palavras ásperas ou doces, declarar guerra ou assinar um acordo de paz? tantas perguntas que tenho para te fazer e nunca sei por onde começar, mas mesmo que eu nunca saiba as respostas acho que apenas o teu olhar basta para me acalmar, me aliviar da dor que causa o medo que tenho de te perder, se é que algum dia te tive apenas demonstre todo dia teu sincero sentimento, sem nunca mentir apenas diga o que sente para podermos um dia ser aquilo que sempre imaginamos que seríamos um dia, algo como os mais sinceros e confiáveis álibis que um dia poderíamos ter. (henrique)
hoje é terça mais pra mim parece ser mais uma sexta (só porke nun tem aula) *-*
final do bbb hoje (yn)
muito brega, esse bbb tá um horror. um fdp homofóbico vai ganhar, e o final vai ter o show da pior cantora do mundo., e ta na cara que dougado vai ganhar!
(minha opnião então á respeitem) u.u
não vou mais comentar sobre nada, JKSLGBSJGJKABF' se não vão me matar _l_


texto do dia :}

Nem meio cheio nem meio vazio. Nem triste, nem feliz. ando meio assim.. pela metade. tentando apagar o que não se apaga, tentando esquecer que não se esquece, tentando virar a pagina quando o que eu mais quero é rasga-las. tentando ser feliz com o que é infeliz, tentando ver esperanças no 1% de chances. tentando fugir de mim, sem querer ver que pra onde eu ia, eu estava. tentando achar os erros em uma historia inteira, tentando ir alem do cêu, alem das estrelas.. muito alem das coisas.

credts. "Palavras ao vento".

LutoEterno D:


“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”


    À Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni!

kantadas/frases escrotas ;}


me chama de colheita, que eu te faço feliz #sofri com essa
Você é o ovo que faltava na minha marmita #adoro
com essa bunda eu te levo pra cagar em casa #MORRI
Você é tão magrinha, mas nada que uma gravidez resolva. #ui
Não sou twitter. Mais te deixo viciado #haha
Prazer meu nome é alface mais pode me chamar de facinha. --'
me chama de helena que eu te faço viver a vida haha '
me chama de Haiti que eu te faço tremer! ;O.
Se eu fosse um carro eu seria parati.
Se falarem que você é um pedaço de mal caminho, não acredite. Você é o mal caminho todo. Uau :9
Se você fosse homem, eu virava gay!/KKK'
Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro! (aiopriaopriaopora'
Você não é a Anahí mas é um delírio. ;O
Oi, meu nome é Armando! Armando um esquema pra te pegar -adoro ;x
Pra tirar você da minha cabeça, só formatando. *-*
Você é a balança que o Faustão AINDA não quebrou.
Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar.

depois posto mais :D

Adolecentes na cozinha ;D

ê terça feira õ/ só tô feliz porke apartir de amanhã ja é feriado *-*
e não tem aula (AMEN) *-*
meu fds foi mmmt bom *-* (semcoments.)
matei saudads com minha irmã querids, e fui pra piscina no domingo, cheguei só o bagaço em casa.

então mudando de assunto, ja passei hrs tentando colocar musicas nessa merda de blog e nun consigo D: então como eu não sou brasileiro eu ja desisti, beijos;*
então.. mt gente tem costume de fazer brigadeiro normals, então eu Eduguedes ;x vou postar aki como se faz o brigadeiro branco.

Brigadeiro branco

Ingredientes
2 xícara cha de chocolate granulado branco
2 lata de leite condensado
1 gema
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 lata de creme de leite
1 colher de sopa de farinha láctea

Modo de Preparo

1. Reserve o chocolate granulado e misture o leite condensado, o creme de leite, a gema, a farinha de trigo e a farinha láctea
2. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela
3. Coloque em uma tigela e deixe esfriar
4. Faça bolinhas, passe pelo chocolate granulado e distribua em forminhas de papel

Tempo: 1h 00min Rendimento: 40 porções

se não souberem fazer se dannem ;x ops! nun pode magoar os clientes do meu blogdeserto D: então.. (parei)

mais receitas facies, e legais pra pessoas burras:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51901488
Adolecentes na Cozinha

beijos ;*