♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

IVETE: Novo sucesso ;D


ah não me chiguem -se fodam!
ela tava linda, sempre querendo ser bey! vestida de sasha fierce com o topete de singleladies, roca, gorda, e rica :*
respeitem minha opnião não se matem -q

ê, ja é quarta feita, o engraçado que os desgraçados votaram tanto pra o dourado ganhar, e ele ganhou 1milhão e meio, e o povo que votou? só fez gastar dinheiro em lanhouses, e tempo :} que massa doido! .-.
ah nem tem graça, madrugada, nun consigo durmir, depois de ter ruido minhas unhas todinhas por causa do cu do BBB D: nun da pra durmir, então eu fico aki vagando pela net ;s
vagabuuundosempre! *-* hoje de tarde meu pai viajou com minha madrasta e disse qe só ia voltar amanhã, ai eu ia ficar em casa só, ai eu passei a tarde aki na net e tals, e incomendei 3cochorros quente pra jantar, que eu tava só e eu nun sei fazer comida, sei miojo, e nem miojo nesse cabaré tem -nn só sei que de surpresa eles chegaram de 8hrs, na hora que chegou o cachorro quente, ai começaram a falar merda, ai eu comi um ne, e ofereci a eles, ai minha madrasta começou a falar que era pra comer os 3 e tals, toda extressadinha, ai pai começou a falar merda "como é que a pessoa deisha de jantar pra comer cachorro quente em?" ai eu comi um, quando eu acabei, ai minha madrasta fez, ouch tu nun vai comer o resto não? ai eu falei, quando eu jantar com voces eu como os outros 2. daí eu pensei que ela ia fazer a janta, ai eu entrei no banheiro tomei meu banho, ai do nada ela começou a gritar mandando eu sai do bannheiro, dizendo que ia jantar fora, e que eu só tinha ido tomar o banho pra atrasar e tals, daí eu falei que não ia mais jantar, porke pensei que ia comer em casa --' ai pai veio falar merda eu só falei: "não vou jantar com pessoas mal educadas e ignorantes, beijos (k)

cara odeio pessoas extressadas, cmg é tudo ou nada!
se for pra fazer barulho, bagunça e tals, é pra fuder -nn
e se for pra ficar calado, melhor ficar ;s
ah melhor voces não me entenderem!

hoje de manhã fui tirar foto 3/4. gente eu sai na foto parecendo um ex-presidiário PODRE, mais do que ja sou D: daí eu sai de casa apressando, ai eu sai com a minha havaihana e a outra do meu irmão, a minha havaiana é aquela preta, e a dele é marron, quer dizer é branca mais melhor dizer que é marron de tanto grude. saí eu nem percebi -KKKKKKK. em casa quando eu cheguei eu vi, cara eu morri de rir D:

vou tomar chá, remedio alguma coisa pra durmir D:
afs, ja sei - maconha *OOO* nun instante eu durmo!

"boa noite cinderella" -q. (parei)

beijos gente, voula, depois escrevo mais (k)

follow-me: @henriqefoda

Nenhum comentário: