♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Videos de Verão PART2!

Água - Claudia Leitte
http://www.youtube.com/watch?v=nxVtzdVlQjU&feature=player_embedded

Firework live
X Factor - Katy Perry
http://www.youtube.com/watch?v=0Kz9ln21US8

Taylor Swift - Back to December

http://www.youtube.com/watch?v=2c7YFR420KE

Sandy - Clipe Quem Eu Sou
http://www.youtube.com/watch?v=rzt58bJ5Gqw

Alicia Keys – Wait To You See My Smile

http://www.youtube.com/watch?v=iRZrN11XexA

Edward Maya ff. Vika Jigulina - Desert Rain

http://www.youtube.com/watch?v=nY49R8nz01Q

LoveSick - Emily Osment

http://www.youtube.com/watch?v=dEQ8jc1hZrY

Desejo de amar - Ivete sangalo

http://www.youtube.com/watch?v=H3p4E6e0dao

Abra a Felicidade - DiFerrero

http://www.youtube.com/watch?v=D15qo8OF-
Zo

Monster - Kanye West Feat. Various Artists

http://www.youtube.com/watch?v=sHH7h9sLm44

Champion - Chipmunk (Feat.Chris Brown)

http://www.youtube.com/watch?v=SXxyYycJsQA

Who Dat Girl -
Flo Rida Ft. Akon
http://www.youtube.com/watch?v=tZWr8X2OziU&feature=player_embedded

Sabe como saber se alguém te ama? conte todos os seus defeitos pra ela, faça a coisa certa: Ninguém vai se importar com o feito. Faça a coisa errada: Ninguém nunca esquecer e não chore por aquele que te fez sofrer, chore por aquele que quis te ver feliz e você não quis saber.

@HenriqueMattias

Famosas que ja foram ou ficaram gordinhas.


Jessica Simpson

Janet Jackson

Jennifer Hudson

Jennifer Lopez

Jennifer Love

Keely Shaye

Kelly Clarkson

Kirtie

Lisa Marie



oque a academia não faz o dinheiro faz!
MODAVERÃO MASCULINA 2O11!
ok, me pediram aqui está no twitter, reclamaram porque eu só postagens femininas, claro né gatos, ou bando de buceta eu nun ja disse - se 100 pessoas visitam meu blog 5 são homens, ou viados, deixa keto, encontrei aqui na internet mesmo algumas roupas perfeitas e irei postar aqui algumas delas abaixo, conheça algumas das grandes tendência que vão dominar esse ano!
.

Jeans
Muito jeans, nas camisas, nos coletes  e nas calças, esse verão/primavera de 2011 vai vim bem fresh e com a moda mais voltada para o lado street então abusem do jeans.

Xadrez
Nesse ano de 2011 iremos ver muito xadrez, ele continua com tudo  e vai estar em alta durante o verão e a primavera, apostem no xadrez.


Cores Claras
As cores claras e tons pastel se destacam em 2011, (branco e nude) ganham destaques nas coleções masculinas, bem como os verdes, caquis e os mais variados tons de azul..

Acessórios
Invadem a moda masculina de 2011, com muitos chapéus, boinas, óculos de sol, gorros, colares, anéis e muito mais, então nós homens não podemos abrir mão de um bom acessório.


Skinny
A calça skinny veio em 2010 e no início teve a polemica de que homem não usa calça apertada, mais ela veio pra ficar e está com tudo em 2011 . Até ternos estão ganhando calças mais justas ao corpo, isso que é modernindade.

Navy
O estilo náutico urbano vem em alta em 2011, grandes estilistas apostam nesse estilo que de forma absurda conseguiu se mesclar com todos os estilos então apostem nas listras azuis e vermelhas, e um shorts de alfaiataria.


 Florais
Sim! Florais para homens, vem com tudo em blusas, óculos e ate em alguns sapatos, mas sempre procure um floral mais escuro, para não ficar feminino demais.

@@@





Twitter: @Henriquemattias
Forms: @Henriquebitch
Messeger: Henriqedelisia@hot

Peru – 2004



A realidade, magoa!
Mãe: Tá falando com quem?
Filha: Com um pedófilo de 40 anos, estamos marcando de nos encontrar pra ele poder me estuprar, sequestrar e me matar. Adoro aventuras, sabe?


HIM & HER!

Ele: Nossa, ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
Ela: Eu.. dancei, bebi, me diverti.
Ele: Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Diga..
Ela: É uma comparação..
Ele: Fala..
Ela: As prostitutas tiveram a mesma noite que você ontem, a diferença é que elas cobraram. Quem é a pessoa burra aqui ?
@
Ela: Posso te contar uma piada?
Ele: Pode.
Ela: Era uma vez uma menina que se apaixonou por um meino e ele fingiu sentir o mesmo por ela… Ai o final você já sabe né?!
Ele: Sei sim, mais isso não foi engraçado.
Ela: Eu sei, eu também não achei engraçado quando você fez isso comigo.
@
Ele:
  por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
Ela:
Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter o seu coração partido.
Ela: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Ele: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas como você são doces.
3!

Tem coisas na vida que só o tempo cura. Feridas viram cicatrizes, apenas lembranças de momentos em que a dor tomou conta do seu corpo, momentos em que o ar ficou irrespirável, os seus pulmões se fecharam pra aquilo. O seu corpo se fechou pra você. Mas são coisas da vida, coisas inevitáveis, nós somos obrigados à aceitar, à conviver com a dor, aquela dor que nos mata aos poucos, que vai tirando cada pouquinho de paz que ainda nos resta, vai nos tirando de nós mesmos, e então, cada batida do relógio, parece aproximar mais a nossa morte... Mas pelo contrário, você está vivo, você está sofrendo, mas é impossível ser feliz sempre, aprenda que tudo isso nos faz mais fortes, e mesmo que seja a dor mais insuportável agora, lá na frente, você vai ver que valeu a pena. Que doeu, mas enfim, passou. E as cicatrizes, por mais que não desapareçam, vão se esconder atrás da alegria que você vai começar a sentir, quando perceber, que o melhor da vida, é ser feliz.

@
Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
@
Me entendam...Viver até seus quatorze anos fingindo ser forte não é nada fácil. Na verdade, é muito difícil você, no jantar, por exemplo, ouvir certas coisas de sua própria irmã - a qual quando você nasceu, vamos dizer assim, já estava condenada a te amar pelo resto de sua vida e mesmo assim, te trata com tamanha frieza - coisas que qualquer outra pessoa nunca esperaria ouvir de alguém de seu sangue, e assim você fingir que não liga pra se quer uma palavra que saiu da boca de tal, e acabar de comer, beber sua água, segurando esse tempo todo as lágrimas que tendem em cair e depois de tudo isso, entrar em seu quarto, mas não mais com aquela vontade imensa de chorar, porque quando você se finge de forte por muito tempo, você acaba se afeiçoando, então, é assim que eu vivo minha vida. Aguentando ouvir desaforos de pessoas que, como numa família normal, deveriam te amar, e eu finjo o tempo todo, finjo que trato eles com a mesma indiferença que eles me tratam. Então sim, você pode me chamar de fingida, pois isso é o que eu mais sei fazer. Quer experimentar? Pense duas, três, quatro, até cinco vezes antes de tentar ser como eu, pois eu te garanto, não é nada fácil.