♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Claudia Leite - Trilhos Forttes
http://www.youtube.com/watch?v=4JipHEz53sU
 
Nicki MInaj - Super Bass
http://www.youtube.com/watch?v=IgLcQmlN2Xg  
Jennifer Lopez - I'm Into You ft. Lil Wayne
Bruno Mars - The lazy Song
http://www.youtube.com/watch?v=hRFICXalkus
 
Chris Brown Feat. Justin Bieber - Next To You
http://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8
 
Britney Spears - Till The World Ends
http://www.youtube.com/watch?v=t5Sd5c4o9UM 
Katy Perry - E.T. ft. Kanye West
http://www.youtube.com/watch?v=OrTyD7rjBpw
 
The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough
http://www.youtube.com/watch?v=QyAYrmLYVfg
 
Taylor Swift - Mean
Bem vindos, ao meu lar.



CLIQUE E ASSISTA E SE MOVA ;}


LOOKS: NATALIE LAMOUR!
 
As roupas que a atriz DeborahSecco na novela Insensato Coração estão gerando polêmicas. A personagem
Natalie Lamour quer valorizar todas as curvas de seu corpo malhado na trama. Suas roupas são ousadas, justas e curtas – detalhe: tudo ao mesmo tempo! 
Confiram alguns looks que separei de suas aparições na novela:



Shorts e mini saias predominam o closet da personagem! A
combinação de short + regata é perfeita para os dias quentes. Até dá para se inspirar nos looks dela com algumas pequenas modificações (depende da pessoa, mais com menos decote e mais comprimento)






Emfim, para aquelas que gostam de roupas mais sexys e perfeitas, fiquem de olho em Natalie!
Ah! não se esqueçam e visitar o blog de Natalie, é um cabaré, um bapho só..
Blog Lamour!
Pré-terceiranistas

Minha mãe diz: "Quando eu tinha quinze anos, eu só pensava em garotos, festas e fofocas e não estava nem aí para meus estudos. Escola é obrigação e eu faço tudo para faltar. Quando acordava com muito sono, dizia que estava com cólica, perdia aula por besteiras e minhas notas eram medíocres. Hoje, eu queria que alguém tivesse me sacudido e fizesse acordar pra realidade. Viver o presente é ótimo, mas não dá pra esquecer que o presente faz o futuro. A gente pode ignorar até o final, mas uma hora o momento chega. Uma hora você vai ter que escolher o que fazer com sua vida, que curso fazer, como vai se dedicar para conseguir o que quer. Ou seja; estudar."



Esse post é para todas as (os) pré-terceiranistas. Estudar é um saco, eu sei disso, você sabe disso, até o cão da sua escola sabe disso. Mas é imensamente necessário. Então:
Preste atenção nas aulas, o máximo que conseguir. Eu sei que é difícil, as matérias são chatas e você geralmente fica pensando em dezenas de coisas quando o professor está falando, mas vez ou outra, expulse esses pensamentos e concentra no que ele diz. É importante, acredite. 

Evite, ao máximo, conversar. Esse é mais difícil ainda. E se tiver tido uma festa no final de semana? E se você assistiu um filme super bacana? E se ele ligou? É difícil para as mulheres ficarem sem falar por muito tempo, então, espere até a troca de professores de um horário para outro. Você deve ter uns três ou cinco minutos livres, vire e comente com uma amiga. Mas deixe para explicar detalhadamente somente no recreio. Deixar ela curiosa é até legal, haha.

Se você tiver dificuldade em determinada matéria, tire duvidas com um professor. Ou contrate um professor particular, para dar mais atenção á você e ao que você ainda não entende. Uma aula com um professor particular ajuda bastante, pois é só você e ele. Logo, pode confessar todas as suas duvidas.

Faça atividades/exercícios. Eu nunca fiz uma atividade no ensino médio, por pura preguiça e isso refletiu no aprendizado de diversos conteúdos. Matérias de calculo exigem exercícios, fugir disso não vai fazer ela entrar magicamente em sua cabeça. Acredite; eu tentei. 

Estude a matéria dada no dia, todos os dias uteis da semana. Assim que chegar em casa, descanse/durma um pouco e vá ler a aula dada naquela manhã/tarde. Depois de ler e fixar o conteúdo na cabeça, você tem a tarde livre pra fazer o que quiser.

Não decore, aprenda. Estudar para as provas é super importante e nos deixa ansiosas, mas se você só decorou a matéria e no dia seguinte a prova já esqueceu tudo, de nada valeu o estudo. Você vai passar de ano, ótimo, mas depois não vale a pena o dinheiro gastado por seus pais.

Agora, no terceiro ano, é a hora de correr atrás do prejuízo, estudar e focar nas suas prioridades.
Não estou dizendo para vocês estudarem como loucos, é só para estudar pensando no futuro. No mais, saiam, brinquem, leiam por prazer, bloguem, beijem e divirtam-se. Espero ajudar vocês!
{Engraçado, eu dou as dicas, e nunca sigo elas, sigam elas por mim pf gente ;@}
Não estou dizendo que será fáci, estou dizendo que valerá a pena. Art Williams
Make para escola: easy, breezy, beautiful 

Para o make para ir à escola, só tenho uma palavra para caracterizar: leve. Não use batom vermelho ou sombras mais fortes, é desnecessário. A escola não é o ambiente para você esbanjar sua criatividade num make bem bacana e chamativo, existem pessoas que vão todas arrumadas pra escola, considero um erro, temos que ir jogados, deixe para arrasar na noite, ou em algum outro lugar,


Procure usar um corretivo –  se precisar para as olheiras ou eventuais espinhas – e um pó compacto. Acho que a base deixa meio ‘pesado’. Para dar uma corzinha ás bochechas, um blush rosado. Talvez, para os dias em que você estiver de bom humor; um gloss discreto ou um batom cor de boca.

Pela manhã, eu só uso o pó compacto, e o blush rosa-boneca, da Contém 1g. O objetivo é parecer limpinha, de pele bonita e suave. Nada de exagerar, bonitas.

Too cool for school.

Naqueles dias em que a gente tá sem paciência ou inspiração, a solução é escolher aquela camiseta que você curte. Não precisa ser um look maçante, existem camisetas bem originais. As camisetas podem dar um ar mais descontraído com shorts ou mesmo calças, dependendo dos acessórios que você escolhe.




Theend.

PS. Os comentários do blog estão bloqueados, niguem poderá ver, só o dono, e obg pelos coments e comentem mains *-*

Se estivesse vivo, o músico jamaicano Robert Nesta Marley estaria completando 65 anos nesse sábado 14/11.
Nascido em Saint Ann, no interior da Jamaica, em 6 de fevereiro de 1945, Bob Marley começou suas experimentações musicais pelo ska, ritmo que combinava elementos caribenhos e americanos. Depois foi migrando para o reggae, estilo do grupo The Wailers, com o qual se tornou mais conhecido. 

Adepto do movimento rastafári, ele disseminou a filosofia da paz pelo mundo com suas músicas, apresentações e estilo de vida. Morreu aos 36 anos, vítima de câncer :/ enfim, só restaram as lembranças, sua voz, sua música, e sua filosofia.

Algumas frases do rei do reggae abaixo:

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada!

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão!

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.

O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata. Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz: Deixa, a vida mostrará a ele!

A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer.

A vida é baseada na base de vários baseados.

AMOR = 4 letras, 2 vogais, 2 consoantes e 2 idiotas.

*-*

domingo

BOOKS!

Diário de Anne Frank

 

+ Sobre: Escondida com sua família e outros judeus em Amsterdam durante a ocupação Nazista na Holanda, Anne Frank com 13 anos de idade conta em seu diário a vida deste grupo de pessoas. É comovente descobrir que mesmo no contexto tenebroso do nazismo e guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer lugar e tempo.Anne Frank registrou admiravelmente a catástofre que foi a Segunda Guerra Mundial.Seu diário está entre os documentos mais duradouros produzidos neste século, mas é também uma narrativa tenra e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano.

Soul Love – À Noite o Céu é Perfeito


+ Sobre:
uma história de amor nos tempos modernos. Todos os conflitos de uma adolescente comum (brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora...) se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. Pior é quando esse amor perfeito esconde um terrível segredo...

Assasinato na biblioteca - Helena Gomes

+ Sobre: A bibliotecária do tradicional Colégio Santa Maria, em Santos, litoral paulista, é assassinada justamente na manhã em que Igor, um garoto desajustado aos olhos da mãe e dos amigos, se esconde na biblioteca para matar aula. Para descobrir o assassino, ele se envolve numa trama de suspense, reviravoltas e novos assassinatos que estão ligados a um crime ocorrido há quase 40 anos, durante um período obscuro da História do Brasil: a ditadura militar. Neste romance juvenil eletrizante, Helena Gomes constrói uma trama cheia de questões que povoam o universo adolescente, aproxima o jovem da História recente do país e envolve tudo isso numa atmosfera de mistério, com grande habilidade narrativa.

A Pequena Princesa - Frances H. Burnett
 
+ Sobre: O livro conta história da infância perturbada de uma pequena princesa. Uma vida de reviravoltas e perseguições por causa da ambição de seus pares.
Órfã de mãe, e herdeira de uma grande fortuna, a pequena Sara Crewe é filha de um capitão que decide investir tudo de sua vida na busca de diamantes.
Quando seu pai morre, não deixando absolutamente nada para a menina, a diretora do internato onde morava, a prendeu imediatamente no sótão do colégio. Entretanto, a mudança de um homem indiano para as vizinhanças da escola mudaria sua vida para sempre.


A hospedeira - Stephanie Meyer 

 
+ Sobre: "A terra foi invadida. A humanidade sucumbiu, conservaram nossos corpos, mas apagaram nossas mentes."
É uma ficção científica, com um maravilhoso romance inserido. Melanie Stryder é uma sobrevivente, até então. Peregrina é uma alma, que foi designada para uma missão. Sua missão é tomar a mente de Melanie Stryder, a qual já havia sido capturada por buscadores, e descobrir informações, possíveis paradeiros de parentes e amigos. Melanie Stryder não quer deixar sua mente, suas memórias. Ela consegue. E então começa uma trama: Suspense, romance, aventura, drama...

+
11 Minutos - Paulo Coelho
O vendedor de sonhos- Augusto Cury
Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
A Última Música - Nicholas Sparks
P.S. Eu Te Amo - Cecilia Ahern
O dia do curinga
A sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
O simbolo perdido
O morro dos vento uivantes
Marley e eu
Anjos e demonios
Garoto: Você quer sair comigo?
Garota: Não
Garoto: Você ouviu o que eu disse?
Garota: Sim
Garoto: O que eu disse?
Garota: Você quer sair comigo?
Garoto: Claro


Ela chorou quando você veio,
e vai chorar quando você for.


#felizdiasdasmães

#HoróscopoMaldito

ÁRIES
-
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência. 
 
TOURO
-

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… 

GÊMEOS
-
Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

LEÃO
-
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada. 

CÂNCER
-
Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. 
 
VIRGEM
-
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.  

LIBRA
-
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. 
 
ESCORPIÃO
-
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.  

SAGITÁRIO
-
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. 
 
CAPRICÓRNIO
-
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo! 

AQUÁRIO
-
Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu! 
 
PEIXES
-
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. 
Moda Masculina; Color Blocking!

Eiiiiiiita quem pensava que Color Blocking era moda somente no universo feminino está enganado, e quem disse que as cores vão sair desse inverno está mais que enganado., pra quem não sabe, a estação promete ser bem colorida e cheia de tons quentes. As grifes apostaram em cores fortes e localizadas em alguma parte do look, acompanhada sempre de tons neutros - como bejes, pretos e brancos. Para usar é fácil e, por mais que o look fique moderninho, todos os homens podem dar o seu toque de cor, das mais vibrantes às mais sobrias.
O desfile da ATHOS respondeu bem essa pergunta, ontem no Dragão Fashion. O estilista Leo Mâcedo apresentou o homem contemporâneo em seu desfile bem masculino e mesmo assim usando cores vibrantes.



Assim, o homem moderno pode abusar e ousar das cores, que não são exclusividade feminina e combinando com coturnos pesados, camisas xadrez, os caras ficam fashion e sexies sem cair no efeito “Restart”.
#PIPOKO!
Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?


Ele respondeu:

- NÃO!

..E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.


(Luís Fernando Veríssimo)
Tendência: Color Blocking.

Meninas lindas, uma das tendências que está sendo mais apostada nesse inverno 2011, sem duvida alguma é uma das mais queridinhas das fashionistas. O termo 'color blocking' surgiu para denominar essa tendência que mistura várias cores vibrantes num look só. Vamos dar uma olhadinha nas fotos abaixo..


Color blocking nas passarelas.

O uso das calças coloridas, principalmente a vermelha com combinações de azul, amarelo e outras cores está uma grande aposta.

Não precisa só misturar cores, que tal combinar com animal print como na foto acima? #Lusho!

A blogueira Chiara Ferragni está adorando a tendência e usando bastante.


Famosas já apostam nos seus looks! ;*

A moda já chega as ruas e já aparece até em seriados como em Gossip Girl.*-*

 pink + azul royal /pipoko

Thássia Naves aposta no seu look com jaqueta vermelha + camisa de onça + saia amarela. /bombação

Achei esse look bem básico e super fácil de copiar. Estão vendo que a mistura do roxo e amarelo se combinam completamente e o look ficou super harmonioso.

#ficadica.

Eleito o Mister Brasil 2011
SE MATEM MENINAS!

Mineiro representando Búzios é escolhido Mister Brasil 2011

Foi uma vitória suada. Por apenas um ponto de diferença sobre o concorrente de Roraima (Júnior Ferreira), o mineiro Lucas Malvacini, de 21 anos, representando as Ilhas de Búzios, se tornou o Mister Brasil 2011.



+ Fotos

-

-

-


-

Fim

@.@