♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Não diga que você não vive sem alguém. Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.
Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.

-

8 modos para ver espiritos


1- O Aviso da ceia
Arranjem vasilhas e varetas, vá a uma encruzilhada depois da meia noite, ponha comida nas vasilhas, e os espíritos errantes viram comer, batam com as varetas na vasilha para os espiritos não o ver, caso ele o veja, voce poderá ser possuido

2- Jogando com espiritos
Vá a um lugar solitário com amigos, e leve um gato preto, seus amigos iram se esconder, e um deles será escondido por um fantasma,solte o gato preto,e ele te giará ao espirito, e voce o verá.

3- O Pentear da Meia Noite
Penteei seus cabelos a meia noite a frente de um espelho e poderá ver o espirito desejado

4- Abrindo o Gaurda Chuva
Abra um gaurda chuva em um lugar assombrado e o espirito se revelará

5- Espiar entre as pernas
Olhe entre suas pernas e verá espiritos que estejam presentes no local

6- Os Espiritos no Copo
Use um copo e letras, apoiem o dedo no copo e chamem o espirito que ele possuirá o copo

7- O Olho da Morte
Esfregue terra de cemitério nos olhos e poderá ver o mundo dos espíritos

8- Vestindo se para a morte
Use a roupa de um morto e durma, ao acordar, estará no mundo dos mortos

Quem se arrisca?


Ta amarrado 3x
-
Se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se você tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo! Porque dinheiro e sucesso não compram tudo não! O dinheiro compra muita gente, mas não compra tudo não, tá ligado? Então eu quero que vocês entendam que o melhor que a gente pode ter na vida são as coisas básicas.. é a nossa saúde, é a família, é o amigo, é um lugar pra viver, tá ligado? É ter no que acreditar, é viver em função de um sonho, eu tenho uma alma que é feita de sonhos.

@Henriquemattias
Him & Her!

Ele: Vai começar? Você acha certo me tirar da sua vida por causa de um "amigo"?
Ela: Eu não estou começando nada, só facilitando as coisas.
Ele: Nunca te deixaria... Você que me mandou sumir.
Ela: E desde quando obedece uma mulher?
Ela: Desde que essa mulher passou a ser tudo pra mim.
@
Ele: Mandona você ein.
Ela: Sou mesmo, até parece que não me conhece.
Ele: Sim, eu conheço...
Ela: Eu já mandei muito em você.
Ele: Sim.
Ela: E você gostava que eu sei.
Ele: Sim, gostava amor.
Ela: É... Mas você dizia que mulher nenhuma mandaria em você lembra?
Ele: Mas você não é uma simples mulher, é a mulher da minha vida.
@
Ela: Se tivesse 3 pedidos, o que pediria?
Ele: Ter você pra sempre.
Ela: E os outros dois?
Ele: Eu daria pra quem precisa, porque tendo você eu não preciso de mais nada.
3!

Continue! Impressionante como as coisas mudam, como os momentos se tornam extremamente diferentes dependendo de quem está por perto, como a vida nos ensina e como o mundo dá voltas. É por isso que desanimar é compreensível, mas desistir, nunca! Sabemos que poucas dores são eternas e que ainda essas não doem para sempre com a mesma intensidade. Entregar o jogo não vale a pena, um dia choramos e no outro sorrimos. Nem sempre conseguimos manter aquela paz interior que tanto faz bem, mas lutar para conservá-la ao máximo é o que faz a diferença. A maneira como você encara os fatos e como você reage diante das dificuldades e desafios é que muda tudo!
@
O mundo se encarrega. Mimado, criança, egoísta. Acredita que o mundo gira em torno das suas vontades e que o que pensa e quer, é o que deve ser feito. Nem que eu desenhasse, que eu gritasse ele entenderia, mesmo que eu partisse sua cara em dois pedaços e que fizesse todos lhe dizerem o quanto está errado, o quanto suas atitudes se resumem a infantilidade e cheiram a lixo. O mundo se encarregará de fazê-lo sentir exatamente o mesmo que eu sinto agora, o fará enxergar a realidade em que todos vivemos, e que nem mesmo os ingênuos serão ingênuos sempre. Inexplicavelmente me vejo indiferente agora, consideração se transformou em pó. Que a vida coloque um cérebro no vazio que lhe ocupa a cabeça e que continue me mantendo os olhos abertos pra não mais enxergar tudo onde não há nada.
@
Não quero falar de nada. Não quero falar de amor, nem dos correspondidos e nem dos que te fazem despedaçar. Eu também cansei de falar de sonhos, de manter a esperança viva independentemente do tempo que passe e das dificuldades que apareçam. Não vou pedir pra seja lá quem for que não desista e que dê valor somente as coisas que merecem. Tenho milhões de idéias embaralhadas dentro da cabeça e de cada uma delas, nada sai. Talvez porque eu tenha me acostumado a esperar que alguém leia e que não desconfie das coisas que sinto ou penso. E em outras vezes, é exatamente o que pretendo que aconteça. Eu prefiro ficar aqui de olhos fechados e só pensar, fingir que escrevo e que minhas mãos estão falando por mim. Tenho acreditado que elas falam mais do que deveriam.

Alô aumenta o som, tem alguem aí me ouvindo?
 um novo dia chegou e eu quero pra começar, dizer que a onda é de quem chegar, então não to sozinho nessa...
vem curtir comigo o dia já vem, abra a felicidade você também
vamos sentir algo novo
vem curtir comigo isso me faz tão bem, abra um sorriso no rosto de alguém
pra eu sentir como é bom ..

Abra a felicidade que tem ai!