♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

DIKA @ 10 presentes para dar pra sua namorada

1- Balança. Toda mulher está sempre preocupada com o seu peso, fazendo regime e contando calorias. Demonstre sua preocupação com a saúde dela e dê uma balança pra desgraçada paranóica. Ela vai adorar saber que você a apoia.


2- Vassoura. Mulheres têm uma completa adoração por arrumar a casa. Elas adoram limpar e manter tudo limpinho. Você pode dar uma funcional vassoura, que além de tudo pode ser usada como adereço numa festa à fantasia. Aquela bruxa vai adorar!


3 – Livro de Receitas. Leitura é um hábito das mulheres, elas adoram ler embalagem de shampoo e revista contigo. Mas um livro de receita vai deixá-la radiante. Ela vai adorar fazer aquele almoço caprichado enquanto você assiste seu time jogando na TV.


4- Kama Sutra. Outra ótima opção de leitura é o Kama Sutra. Assim ela vai poder decorar as posições sexuais que você quer fazer com ela.


5- Roupa. Toda mulher adora roupa. Um avental para que ela possa lavar louça sem se molhar é uma opção muito legal e prática.


6- Fantasia. Uma fantasia de empregadinha pra ela ficar sexy também limpando a casa. Tiro e queda meu amigo!


7- Ingressos! A vida não é feita só de trabalho né? Ela precisa de um pouco de diversão, portanto compre ingressos pro jogo do seu time e leve-a junto pra se divertir com você.


8- DVD – Claro, mulher gosta de ver um filminho. Aquele novo lançamento da Brasileirinhas é um ótimo programa pra ela curtir com você.


9- Algema. Ela reclama muito na TPM? Dê uma algema pra ela. Assim você dá uma paulada nela, e amarra a desgraçada no portão por 5 dias até acabar a tpm dela, assim ela não vai nem vai ficar brava.


10- Uma amiga. Ela reclama que depois do sexo você vira pro lado e dorme? Leve uma amiga pra cama, assim, depois do sexo elas podem conversar e você dorme o sonho dos campeões!

:D
Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subir num morro pra pegar pó. Eu não quero falar do trenzinho que vai uma mina no meio e um cara na frente, eu não quero saber da mina rebolando até o chão e eu acho que não adianta nada ficar falando da direita quando a esquerda vai cagar tudo também. Acho que tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque eu acho que o que a gente fala acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria decidir sozinho. Eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém, a gente não tá sendo ruim com ninguém. (87'

sexta-feira

URINEI! @ 8 posturas que devem ser evitadas no trabalho






Dia dos namorados, sem namoro :O

Dia dos Namorados não passa de uma data inventada para estimular as vendas do comércio. Ok, ok. Esta é a versão fria e racional sobre a comemoração dos pombinhos do dia 12 de junho, mas como não refletir sobre os prós e contras da solteirice ao ver centenas de coraçõeszinhos vermelhos nas vitrines das lojas e o clima de romance no ar? Como não pensar em como seria bom ter uma companhia, um amor?

Mesmo os solteirões mais convictos sabem que, vez ou outra pode contar com o amor incondicional de alguém é uma satisfação maravilhosa. Ter um namorado(a) é poder dividir momentos de alegria e tristeza. Passear, namorar, conversar…

Então, se é tão bom ter um namorado(a), estar sozinho(a) nesta data é sinal de fracasso? Nada disso! Fracasso é ficar com uma pessoa que nada tem a ver com você só por medo ou vergonha de ficar sozinho(a). Então, mesmo que o mundo inteiro e todos aqueles corações vermelhos tentem te convencer que você é diferente só porque está solteiro(a), não ligue! Prossiga com sua vida, sem medo de ficar sozinho(a). Uma hora o sua princesa (príncipe) encantado(a) vai chegar. Enquanto isso não acontece, divirta-se com os sapos(as), saia no dia 12 para dançar com os amigos, beber e quem sabe até compre um presente para si mesmo(a).
.
Namorar pra que?
Quero é me jogar!
.
Aquele não era o por do sol mais bonito que os dois ja tinham visto, mais a presença de ambos tornava aquele momento inesquecivel. Sem nenhuma palavra dita, eles sabiam que queriam dizer; eles sabiam oque estavam sentindo. Nada se comparava aquilo. Em meio ao silencio e aos ultimos raios de sol já saindo, seu olhares se cruzaram e foi ali que sentiram aquela paixão arder, arder como o sol arde a cada dia não restava mais duvida alguma, os dois se amam como nunca amaram ninguém. E a partir daquele momento eles tivera a certeza que se não tivesse juntos , não seriam um só, seriam apenas uma metade qualquer. /Eriká Martins (prima de Hick Martin parei ;x)

quinta-feira

O contrário do amor.

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível: que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.

Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.

Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Então, ao meu ver, indiferença seria como desamor !

quarta-feira



Apenas ame mesmo que o mundo te peça para odiar, mesmo que nada seja  como você queira. apenas sorria, mesmo que o mundo queira te ver  chorando, mesmo que as alegrias tenham sumido. apenas lute, para que  nada no mundo te deixe abalar, para que cada olhar seja lindo a ponto de  fascinar. apenas viva, mesmo que sua alma esteja querendo morrer.

#Euurinei: Noticias que mudaram o mundo e a sua vida

'Atriz é afastada de novela do SBT por maltratar equipe de produção

O clima ficou tenso nos corredores dos estúdios do SBT. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Lúcia Alves foi afastada da novela Uma Rosa com Amor por maltrarar a equipe de produção.

Segundo a publicação, outro fator que culminou em sua saída da trama é o fato de chegar para as gravações sem decorar o texto. À coluna, Lúcia diz não ter sido informada sobre o afastamento, mas a assessoria da emissora confirma a informação.

'Novo casal, Mayana e Otto: 'A gente está se conhecendo melhor sim, ela é muito divertida'

Rio - Ao aparecerem juntos no Fashion Rio, o cantor Otto, ex-Alessandra Negrini, e Mayana Moura, a Melina de ‘Passione’, despertaram suspeitas de namoro. Ontem repetiram a dose no desfile de Tufi Duek, na São Paulo Fashion Week.

E ele assumiu: “A gente está se conhecendo melhor sim, a Mayana é muito divetida. Pode dizer que a gente está namorando”. Mas a atriz avisou que não falaria sobre vida pessoal. Perguntado se tinha ciúme do assédio em torno da morena, Otto respondeu: “Não. Está tudo tão no começo”.

'Neguinho da Beija-Flor lança CD a R$ 4,99

Rio - Quando o assunto é futebol, Neguinho da Beija-Flor é a voz. Quem nunca cantou ‘domingo eu vou ao Maracanã’, eternizada por ele na música ‘O Campeão’, de 1979? Às vésperas de a Seleção entrar em campo na África do Sul, ele faz sua torcida com ‘Brasil Rei de Bola’. De autoria dele com Murilo Rayol, está em seu novo CD, ‘Guerreiro, Brasileiro e Sonhador’, à venda por R$ 4,99, para “concorrer com os camelôs”.

sem maquiagem, elas viram as mizeras :O

Toda mulher sabe do poder que tem uma boa base e um pó compacto. As estrelas hollywoodianas também sabem, e raramente se deixam fotografar sem o poderoso reboco na cara. Mas quando elas dão bobeira, aí é só festa: qualquer mortal pode encher a boca e dizer que é mais bonita do que a Cameron Diaz ou a Jessica Biel. Abaixo encontraremos uma compilação das principais estrelas sem maquiagem.

Este post altamente recomendado para aqueles momentos de baixa auto-estima:
.
Britney Spears


.
Anahí


.
Beyoncé


.
Lady Gaga


.
Paris x2

.
Pamela Anderson


.
Miley Cyrus


.
Madonna


.
Lindsay Lohan


.
Kylie Minogue


.
Kelly Clarkson


.
Jessica Biel


.
Jessica Alba


.

Jennifer Lopez
.
Hilary Duff
.
Gwen Stefani
.
Fergie


.
Dulce Maria
.
Drew Barrymore
.
Cameron Diaz
.
Mariah Carey

.
Rihannadiva!


.
Pink

Todas lindas e ricas ne? :D

Entenda Alejandro! .-.

Alejandro não tem nem um dia completo de estréia e já tem sido alvo de críticas; e quando falamos em críticas, todos imaginam comentários negativos vindo da grande massa denominada 'haters'. Seriam só eles quem estavam subestimando os valores de Lady GaGa? Creio que não.

De certa forma, a grande massa não vai realmente entender e aproveitar o quanto Alejandro tem pra nos mostrar. Resta à minoria ( e pelo menos, nós fãs) entender o clipe. Igreja? Militares? Morte? Afinal, o que se passa em Alejandro?




A primeira coisa a fazer para entender o clipe é arrumar a ordem cronológica dos fatos. Seguindo essa ordem, o clipe tem início com Lady GaGa observando através de um "binóculos" um batalhão militar através da janela. O batalhão parece mais teatralizar do que marchar em si.

Os objetos que eles carregam são dos mais variados tipos e formas, mas um deles chama atenção: Um Hexagrama - Hexagramas são estrelas de seis pontas. Ou, um triângulo sobreposto sobre o outro. Muitos associam o símbolo à parte integrante de rituais com os mais diversos objetivos.

Um exemplo: Veja um filme sobre exorcismo e afins, e você vai perceber um hexagrama pintado no chão. Por muito tempo a igreja condenou os mais diversos símbolos que não fossem os da própria igreja (católica) ou os que fizessem parte da cultura de outro povo; por isso hoje temos essa distorção de que muitas coisas são "Satânicas".



A cena seguinte mostra GaGa, Alejandro, Fernando e Roberto em uma área isolados, onde GaGa demonstra ter total controle sobre os três - e não é de se surpreender que mais uma vez ela queira mostrar que as mulheres não submissas aos homens.

Alejandro, Fernando e Roberto são homossexuais. Como prometido, Alejandro (o clipe) tinha o papel de demonstrar o amor da cantora pela sociedade gay. Reparem nos salto-altos que o trio usa. E pelas cenas quentes e 'sadomazoquistas', não parece que GaGa está apenas interessada em mal-trata-los não.

O próximo passo é deduzir que GaGa tenha se apaixonado por um homossexual: Alejandro. Isso justifica os mal-tratos, as correntes, a submissão e quase obrigação para que o trio tenha relações sexuais com ela.




Apaixonada por um homossexual e não contente com a relação que mantinha com Alejandro, Lady GaGa decide entrar para a igreja. Em uma batina (se é que podemos chamar isso de uma) sexy, GaGa finalmente é aclamada pelos militares gays.

Agora, ela não precisa mais sofrer por sexo - abstinência sexual faz parte dos princípios religiosos (católicos).

Destaque para a roupa que GaGa usa: Trata-se de um manto coberto pro cruzes. Duas dela, invertidas, ou seja, de cabeça pra baixo. Muitos justificam a teoria de que uma cruz de cabeça pra baixo representa assim como sua projeção, o oposto de uma cruz. Se uma cruz está de cabeça pra baixo (invertida), seu propósito também é invertido: "Satanismo" novamente!

Mais uma vez, errado. Trata-se da Cruz de São Pedro - São Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, pois queria atingir maior sofrimento e não se achava digno de ser crucificado da mesma maneira que Jesus Cristo.
Mas afinal, uma cruz não pode APENAS estar de cabeça pra baixo num manto?!



Se perceberem, atrás de GaGa existe uma cruz. Dependendo do momento visto, o ângulo frontal mais o momento exato em que GaGa entre-abre os braços representa uma cruxificação. Talvez a cruz estivesse ali apenas para reforçar a igreja, ou talvez a cena queira mostrar mais que isso.


Agora sim, de volta ao presente, temos o início do clipe. GaGa carrega um coração nas mãos cobertos de espinhos ou galhos, que mais subjetivamente possa vir a representar um coração apertado, sofrido.

Atrás, um caixão; Dentro, Alejandro. GaGa o matou.
Entrar para a igreja não deu fim a todos os seus sofrimentos mas a apenas um deles. Ela continuou amando Alejandro, mesmo não podendo o ter. Pondo fim por completo aos sofrimentos, mais uma vez temos a temática 'morte' em um clipe de GaGa. É o quarto consecutivo a apresentar essas cenas (Paparazzi, Bad Romance, Telephone e finalmente Alejandro).



Agora, as cenas finais do clipe passaram a fazer mais sentido. Pra esclarecer a cruz sendo engolida, ou enfiada como é melhor dizer, basta relembrar só mais um costume da igreja católica (e consigo mais uma crítica): O Silêncio. Apoiado pela violência, a igreja sempre exigiu sigilo à grandes segredos e à revelações que a igreja condenava.

Sentados a cama, Lady GaGa e um militar estão suportados por fios - manipulados. Com o terço na mão, ela lamenta a perda do amado. E pelo rapaz sentado próximo à ela, não parece que a batina revestida de cruz é tão sagrada quanto parece representar... (mais uma crítica).
 
Alejandro - Lady gaga (Clique e Assista)
Download do áudio:
http://www.4shared.com/audio/MD7xLo-K/Alejandro__Video_Version_.html

Créditos:
 Cmm JP, Cmm LadyGaga
e lucas alvarenga.
 

O jogo virou baby!

É sempre assim, quando a gente ta sozinho, não tem ninguém. Quando se entende com alguém, vem mil atrás de você. Porque isso? Você diz que quer outra chance, mas porque não aproveitou a primeira? Tem que perder pra realmente dar valor né. Fiz cartas, planos, mas na época foi tudo para o lixo. E agora você volta, jurando que dessa vez é sério. Quero, mas tenho medo. Não quero me iludir de novo. (y

Guerra dos Sexos ;]

MULHERES - Dirigimos melhor…
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!
MULHERES - Não ficamos carecas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.
MULHERES - Temos um dia internacional…
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!
MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!
MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa…
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um chifre!
MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD!
MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertos…
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!
MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual…
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!
MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias…
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!
MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos…
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!
MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo…
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma de cada vez!
MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós…
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!
MULHERES - 99% dos homens não cuida da aparência pessoal…
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!
MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres…
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas…
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!

MULHERES -  O que faremos depois de ler isso?

RESPOSTAS DOS HOMENS -  ficaram putas ou vão rir.

terça-feira

PRÉ-conceito tô fora!

Tatuagens, piercings, cor de cabelo, cor da pele, opção sexual, religião, NADA disso define o caráter de uma pessoa. São as suas atitudes que vão mostrar quem você realmente é. Adquira conceitos!
Houve momentos na minha vida, que eu pensei em desistir de tudo, houve momentos na minha vida, em que tudo perdeu o sentido, houve momentos na minha vida que a minha vontade era se matar. Eu não via mais motivo pra viver, pra sorrir, pra acordar... houve momentos na minha vida que minha tristeza virou doença, virou depressão. E nesses momentos, eu tive alguém comigo, que me provou que eu estava completamente errado de tudo. Em todos esses momentos, eu nunca estive sozinho, quando eu achava que estava, misteriosamente essa pessoa aparecia. Quando eu estava chorando, achando que nada do que me disessem iam me fazer parar de chorar, conforme ela escrevia, e eu lia, minha fonte ia secando, minha auto-estima ia aumentando. Essa pessoa fazia o impossível acontecer.
E a vida me levou a crer, que essa pessoa era nada mais nada menos que o meu anjo da guarda, e eu falo sério. Eu realmente acredito que você é o meu anjo na Terra, é aquela pessoa que veio pra cuidar de mim, pra me levantar. Você é a minha heroína, eu devo a minha vida à você. Eu sei que às vezes eu faço burrada, te decepciono e tudo mais, e peço perdão por isso. Desculpe também por muitas vezes não saber dizer as mais belas palavras pra levantar teu astral, ou sei lá... mas saiba que mesmo muitas vezes não sabendo o que dizer, eu sei escutar, e você sempre vai ter o meu ombro amigo, sempre. Eu estarei aqui sempre tentando dar o meu melhor pra você. Você merece tanto...
Quantas vezes já chorei me perguntando porque você mora tão longe? porque nascemos tão distantes? mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que mesmo com toda essa distância, nossa amizade tem esse tamanho e esse valor gigantesco, impossível de se expressar. Você me inspira, você me faz ver e crer que tudo vai ficar bem, me faz pensar positivo, me faz ter esperança, e melhor de tudo, botar fé no meu sonho. Não há uma palavra que possa definir tudo o que tu é pra mim, simplesmente, te amo. x3

6 verdades lezas da vida

1- Você não pode tocar todos seus dentes com sua língua.
2- Todos idiotas, após lerem a primeira verdade, tentam.
3- A primeira verdade é mentira.
4- Você esta sorrindo agora porque você é um idiota.
5- Você logo mais mandará isso para outro idiota.
6- Ainda há um sorriso idiota na sua cara.

- haha :x OAIEUHAOEA, antigo isso.

NEW: Alejandro - Lady gaga (Clique e Assista)

MODA: Looks dos famosos no MTV movie awards!

A melhor festa do cinema, e os melhores looks, cada foto se resume em uma palavra, beijos ;*


Toda errada! e ainda leva os premios tudin :@

Já pra jaula! X-tina Aguilera, você assassinou a moda!


Ia encapar um caderno, mas fez um vestido...

Chique :D


ja é são joão, a moda do sitio ta voltando, beijos (k)

ta maguinha em fia? beba gala que engorda ;D

e esses peitos caidos?

Amo você, sua personalidade e sua (falta de) profissão



Bem básica! roupa de trapo :D

dava pra fazer feat com lady gaga em telephone!

Piri, pi, piriri, piri piri piriguetchy (8)


Oi?

am?

Toda errada, mas se divertindo!