♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor.

quarta-feira

Insônia,

Falta de sono, dificuldade pra dormir, tantas definições para uma só palavra. Eram 3:00 da manhã, ela ainda estava na sua cama, olhando para a parede, tentando adormecer em paz. Sim, ela passou mais uma noite em branco, tentando não pensar em todas as burradas que havia feito hoje e nos outros dias. Algumas pessoas se perguntaram o porque, ela não respondeu, não havia resposta pra isso. Ela sentia aquela dor tomar conta de seu corpo, ficava reflectindo, pensando em uma forma que pudesse se livrar dela. Toda noite, e até agora nada. Era difícil passar noites pensando em algo que nunca  acontecerá, era difícil para ela ter esperanças e ficar a pensar em como seria, ou pior, pensar em como foi tudo aquilo, pensar no quanto ela foi idiota em não fazer nada. Mas não tinha mais jeito, ainda não haviam feito maquinas do tempo, ela não tinha como concertar aquilo, agora só tinha duas escolhas. Sofrer ou seguir em frente. A segunda opção parecia mais válida, por mais difícil que fosse.

1O dicas pra deixar o seu namoro pegando fogo 66-

Seu namoro/casamento anda morno e sem graça?
Siga as dicas abaixo e incendeie sua relação.

Despertar erótico
Ao acordar você tem duas alternativas para começá-lo bem: acorda seu parceiro(a) completamente nu(a) ou aproveita para fazer massagens em suas partes “mais sensíveis”. Não tenha dúvidas que ele/ela irá entender de imediato o que deseja.

Banho de relaxamento
Depois de uma dose de ação logo pela manhã, nada melhor que um banho. Mas para que não seja apenas mais um, é aconselhável que você prepare o terreno antes. Use óleos para massagens, muita espuma e uma esponja bem macia.

Café da manhã caliente
Enquanto ele se arruma para o trabalho, prepare um rico e energizante café da manhã. Sente-se bem diante dele apenas com uma camisola sensual. Se insinue enquanto ele come. Pode ter certeza que ele ficará excitado.

Um atraso justificado
Com tanta provocação, não será difícil fazê-lo se atrasar um pouquinho para seus compromissos. Ele estará com tanto tesão que não pensará nem um segundo sobre o que fazer. Aproveite, afinal, um sexo apaixonante atrás da porta de sua casa não se tem todos os dias.

Mensagens safadas
Assim que a tarde chegar, escreva de forma discreta ou descaradamente mensagens onde você explica o que pretende fazer com ele quando reencontrá-lo.

Transa de luxo
Uma escapadinha para o motel não faz mal a ninguém, ainda mais em uma data especial. E não espere que ele tome a iniciativa. Surpreenda. Faça você o convite. Prefira os quartos que tenham decoração temática, assim é ainda mais fácil fugir da rotina.

Rapidinha de impacto
Se você não tem tempo ou falta dinheiro para passar algumas horas no motel, pode optar por uma rapidinha improvisada no primeiro lugar que passar na cabeça de vocês. O banheiro de algum restaurante, o carro estacionado em um local escuro, dentro de um closet. Enfim, qualquer lugar é ideal para matar a sua sede por sexo.

Jantar afrodisíaco
Já em casa, prepare um jantar afrodisíaco. Mas cuidado para não escolher uma comida muito pesada. E, além da refeição, brinque com ele o tempo todo. Use seus pés para fazer carinhos por baixo da mesa, solte olhares sugestivos e, logo depois da sobremesa, retire-o para dançar. Apague as luzes, acenda uma vela, sussurre no ouvido dele o que deseja e o resto é por conta dele.

Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Fazer sexo no telhado, fingir que são desconhecidos, brincar de professor e aluna… Use a sua imaginação e realize os desejos do parceiro. Esse tipo de atitude será, com certeza, o melhor presente da vida dele.
Vou lembrar de você em cada música, em cada palavra, refrão, parágrafo, cor, espátula, pincel. Em cada dia, cada sonho, cada noite, cada madrugada, cada lembrança, cada lágrima. Não vou esquecer de você mesmo te odiando, tendo raiva, nojo, paixão, desamor, desprezo, amor. Em cada livro, cada banho de mar, cada frase, cada vez que eu respirar...vou lembrar. Minhas noites terão reticências na expectativa de você chegar.

terça-feira

As 10 Doenças mais Bizarras ;*

10- A mulher que atinge 200 orgasmos por dia


O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora, tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.

A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.

As vezes tenho muitas relaçoes sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade”, conta Sara.

Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. ”Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitaçao. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.”

9- O homem que não consegue engordar

John Perry sofre de um distúrbio que muitos gostariam de sofrer, nem que fosse por um dia. O ingles de 59 anos pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve.

Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, sem ainda saber a causa, imaginaram que ele estivesse sofrendo com uma úlcera estomacal e o orientou para que tentasse comer, na tentativa de aumentar o peso, mas sem nenhum resultado. O problema de Perry é causado pela produçao de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.


8- O homem que não sente frio

Difícil acreditar que alguém consegue suportar temperaturas muito baixas. Wim Hof conseguiu provar que isso é possível.

O holandes de 48 anos, que ficou conhecido como o ”Homem de Gelo”, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.

Por uma condiçao incomum, Hof nao sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgaos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, nao permitindo que ele sofra com ulcerações.


7- O garoto que não podia dormir

Que filhos pequenos mudam totalmente a rotina da casa, nao é nenhuma novidade. Mas agora imagine, uma criança que nao dorme, nem cochila por 3 anos.

Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que nao tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formaçao de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressao sobre o cérebro.

Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mae do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.


6- A garota que é alérgica a água

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, nao pode usufruir de hábitos comuns a jovens da sua idade. Ela nao pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagenica, que é um processo de alergia extrema a água.

Segundo reportagem do FOXNews, há 5 anos, Morris vem sendo obrigada a mudar seus hábitos higienicos, pois chegar perto da água - para ela - faz com que sinta fortes dores. Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.

Como nao há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.


5- A mulher que nao consegue esquecer

Uma californiana de 41 anos tem, reconhecidamente, a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida apenas como ”AJ”, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 11 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, ‘ininterrupta e incontrolável”. Ela, por exemplo, lembra claramente do que ocorreu no episódio de ”Murphy Brown” em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais, idas ao mercado, temperatura e outras tantas informaçoes que pessoas comuns nao conseguem recordar.

A capacidade AJ é tao difícil de explicar que James McGaugh, Elizabeth Parker e Larry Cahill, neurocientistas da Universidade da Califórnia em Irvine, que a estudam já há sete anos, tiveram de batizar sua anomalia de síndrome hipertimésica.


4- A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac

Natalie Cooper, de 17 anos, moradora de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia.

Por razoes ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que nao a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.

A adolescente descobriu que poderia tolerar as balas de 2 calorias quando experimentou em casa. ”Elas realmente me dao um pouco de energia, mas eu como mais para passar a fome. É psicológico”.

Nathalie nao possui a mesma energia de outros jovens. Após trabalhar numa loja por um tempo, ela nao agüentou a intensidade de um turno de 6 horas. Em breve, ela espera se consultar com novos especialistas para buscar uma cura, antes de iniciar a vida universitária.


3- O homem que está há 1 ano e 3 meses soluçando

Se voce já teve soluços durante um longo espaço de tempo sabe o quanto é desagradável, para nao dizer desesperador. Agora imagine um homem soluçando por mais de 1 ano, de forma ininterrupta. Pois, foi o que aconteceu com Chris Sands, de 24 anos. Chris soluça em média a cada dois segundos.

Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal. Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.

Chris lembra que sua primeira crise ocorreu em 2006, mas logo passou. Entretanto, desde fevereiro de 2007, nem mesmo dormindo ele pára de soluçar. Desesperado, ele afirma que já ficou de cabeça para baixo, tomou susto, colocou uma linha vermelha na testa, bebeu água de várias maneiras diferentes.


2- A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoçao forte que tenha pode faze-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitaçao, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.

Sua condiçao anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciencia por mais de 40 vezes em um único dia.

Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia, adormece sem mais nem menos.


1-A mulher que tem alergia a tecnologia

Parece piada, mas Debbie Bird é absolutamente alérgica a tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, sao tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos.

Como conseqüencia, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras, que acabam inchando e ficando 3 vezes maior do que o normal. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influencia eletromagnética.
Amizades Temporárias.
   O tempo leva coisas que nem o coração pode guardar.
   Quando me perco em devaneios, lembro de todas as amizades perdidas, ou esquecidas.
    Talvez não fosse a vida ou o destino me amaldiçoando. Talvez meus próprios erros e minha imperfeição contribuíssem para isso.
   Maldita mania de defender todos que amo. Afastei de mim bens tão preciosos, que são amigos, para ter por perto apenas uma. Uma melhor amiga. Para qual dei toda minha confiança e afeto, recebendo pouquíssimo em troca. A amizade foi tão rápida e indiferente, que o tempo passou despercebido, sem me deixar eterniza-la no meu coração.
    Desta vez, então, o tempo foi bom comigo, afastando-a. Ela não despedaçou meu coração. Apenas levou um pedacinho dele. Um pedacinho que a ela pertencia. Um pedacinho que ela mesma cultivou.
   Agora, restam-me as lembranças de um passado memorável. Ah, como são boas! Devo dizer que não me arrependo de fazer tudo que fiz, apenas gostaria de não tê-lo feito.
   O tempo, agindo mais uma vez, me trouxe uma nova amiga. Uma outra pessoa para quem darei o meu afeto. E, agora, saberei como agir sem machucar meu próprio coração, nem o de outros. Agora, saberei levar em conta as imperfeições, sem deixá-las passarem despercebidas. Agora, saberei julgar, mas com modéstia. Agora, saberei amar, mas sem deixar de ser amada. E, agora, acima de tudo, saberei tornar eterna uma amizade temporária.

   OBS.: Eu estava sem nada para fazer e precisava desabafar. Talvez vocês não entendam, pois é um assunto pessoal e, portanto, real.

Carta de um bebê.

Te amo muito.Seu bebê.
Oi mamãe, tudo bem? Eu estou bem, graças a deus faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriga!
Mas na verdade não posso explicar como estou feliz em saber que você será a minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que foi concebido.
Tudo parece indicar que serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já se passou um mês que fui concebido, e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz!
Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar não se desespere.
Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mãezinha ma diga o que foi? Porque choras tanto?
Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais o que? Vou fazer o possível para que me queiram.
Já passaram três meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso.Hoje de manha fomos ao medico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem, por acaso você se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, aonde vamos? O que esta acontecendo mamãe? Porque choras? ;/
Não chore, não vai acontecer nada. Mamãe, não se deite, ainda são duas horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Hey! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha? Mamãe! Espere essa é a minha mãozinha! Porque o senhor arrancou? Não vê que me machuca? Mamãe me defenda! Mamãe me ajude! Não vê que ainda sou pequena para me defender sozinho? Mamãe a minha perninha estão arrancando. Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver quando eu for grande. Ai... Mamãe, já não consigo mais... Mamãe me ajude.
Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e estarei te esperando com muitos abraços e beijos.

Te amo muito.
Seu bebê.
O tema desse texto é o sexo meu "irmão", mas não pode, se esquecer de usar a proteção, pra tu deixar as "mulhé" molhadinha, tu tem que conhecer os tipos de camisinha.
Lubrificado ou não, pra mim tanto faz o que importa é fazer elas pedirem mais.
As mulhé que eu conheço eu como no mesmo dia camisinha preferida é sabor de melancia, de melancia elas adoram vo fala pra tu, se não aguenta na "buceta" vo mete no teu cú.
Quando o assunto é sexo, não fico enrolando as mulher gostam de camisinha de morango.
O sabor não importa não faz diferença, mas tem que se com camisinha pra tu não pegar doença.
Elas saem correndo querendo "dá" pra você camisinha de chocolate com recheio de pavê.
Tu dá pra cocota? Tá meio enrolado? Lança a camisinha de leite condensado.
A cocota tá nervosa! Faz ela se acalmar, lança a camisinha de maracujá.
Encharcando as cocota até de manhã quero vê quando eu lançar a camisinha de maçã
Pra trepar comigo tem que ter disposição agora eu tô usando camisinha de limão. 

Já comi a tua prima agora eu quero a tua irmã com ela eu vô usar a camisinha de hortelã.
Pega no meu pau e chupa minha bola, não podemos esquecer da camisinha de amora! É nois...
Camisinha tem que ter não pode esquece é coisa essencial na hora de meter.
De trás de lado seja como for, use sempre camisinha de sabor
Sexo é bom de baixo de chuva metendo gostoso com camisinha de uva.
No meu quarto entra de roupa, e sai pelada hoje eu vou usar camisinha de goiaba.
Meu pau você chupa e minha bola você beija que tal usarmos camisinha de cereja?
peço pra comer teu cu você diz nem rola! só se for com camisinha de acerola.
Eu meto em você e você fala me bate amanhã nós vamos ter camisinha de abacate.
Eu meto em você até você cair camisinha potente é sabor de abacaxi.
Sei que tu se amarrou na minha sabedoria, estudo aprofundado no sabor da camisinha,
no sabor, no sabor da camisinha. Como é que é?
Camisinha tem que ter não pode esquecer é coisa essencial na hora de meter;
de trás, de lado, seja como for use sempre camisinha de sabor!

CLIQUE & baixe a música!