♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Nunca pensei que choraria quando falasse ou lembrasse de você. Hoje eu queria não ter acordado, não ter recebido essa noticia. Na verdade eu queria estar sonhando, ou melhor: tendo um pesadelo. Saber que vai embora está me torturando a cada dia. Eu realmente não sabia que o nosso namoro tinha data de validade. Eu nunca pensei em me apaixonar por ninguém. Eu nunca pensei que o amor poderia mudar uma pessoa. Nunca acreditei no amor. Ria das pessoas quando falavam que amavam, ria mais ainda das juras de amor que faziam. Mas não... Hoje eu entendo o porquê disso. Não queria que esse dia chegasse. Não queria que você fosse embora. Custou muito pra mim acreditar nisso. Sinto sua falta e ninguém pode ver. Eu já tentei disfarçar o máximo possível, mas agora eu não estou suportando mais. Preciso de você, preciso que fique comigo. Preciso sentir seu cheiro, seu toque, ouvir suas palavras. Essa dor está me matando e eu sinto que posso morrer a qualquer hora sem você. Lembra de Romeu e Julieta? Eu achava ela uma idiota que se apaixonou pelo homem errado e ainda acabou morrendo. Hoje eu acho ela uma sortuda por ter morrido. É isso que eu quero hoje. Sem você, não tem sentido e eu não to fazendo drama. As pessoas nunca sabem ao certo o que eu passo. As coisas estão confusas em minha mente. Eu te amo. Hoje eu quero que saiba que nem o tempo vai apagar o que a gente viveu. Hoje eu quero te amar, não pela ultima vez. Porque eu sei e eu acredito que um dia a gente vai se encontrar e eu vou poder continuar minha história com você.
PAIS!

Bom gente, aqui falarei a respeito dos pais. Tais adultos, que parecem que as vezes nunca foram adolescentes e não conseguem entender a nossa mente confusa, indecisa e imatura certas vezes. E outras situações que ja passei também. Enfim, espero que gostem!



Pais, mente complicada de entender
Como entender a mente deles? Como saber o que se passa por essas cabeças? É dificil e complicado, todas as pessoas são criadas de formas diferentes e ensinam seus filhos um pouco melhor ou pior do que foram criados. Certos pais não conseguem compreender o que queremos falar ou expressar, outros exageram na forma de nos corrigir, e outros, por sua vez, não estão nem aí pra vida dos filhos, e se estão, muito pouco.

Discussões e Brigas
É dificil, mas sim, sempre ocorre de nossos pais discutirem e chegarem a ponto de brigar. Nós não sabemos o que fazer, ou queremos nos intrometer para aquilo parar, ou então deixar eles discutindo/brigando e se trancar no quarto pra não ouvir nada do que for falado. Sempre é bom lembrar que discussão não é briga, são fatos totalmente diferentes.
Discussão - As discussões ser saudável. Debates entre o casal de pais pode ser até interessante para que o filho perceba que existem pontos de vista diferentes sobre os mesmo temas e que consensos podem ser atingidos. O filho pode aprender com o comportamento dos pais a ser flexível, pode verificar que o ceder e aceitar o ponto de vista do outro é também legítimo. uol.
Briga - As brigas entre o casal, entretanto, são sempre nocivas aos filhos, na presença deles ou não. As crianças têm sensores de alta precisão, pois sabem "ler" a mente dos seus pais. As palavras, os gestos e o tom de voz podem sinalizar a hostilidade. As brigas sempre acarretam um nível de estresse elevado que afeta a criança, gerando sofrimento e medo. Quando as brigas são constantes, esse estresse se transforma em um estresse crônico e pode trazer sintomas e doença à criança. uol.

Separação
Situação complicada de viver, pais separados, não é um bicho de sete cabeças, mas também não é a melhor coisa do mundo. Já pensou, você ama demais sua mãe, ela é seu ponto de segurança, mas tem que viver com seu pai pois, eles são separados? Ou então, seu pai, pessoa que você acha super legal, conta tudo pra ele, e de repente, tem que se separar dele? Não é fácil, mas é possivel viver assim. Tem lado bom e existe o ruim também nessas situações. A ruim, é que pode ser que nunca teremos uma vida normal de adolescentes, não ser acostumado de saber como é ter a vida de pais juntos e etc. A boa, é que vamos nos livrar de conflitos e discussões que sempre tinha em casa, o que não era nada bom, e também, podemos ganhar padrastos ou em outros casos, madrastas, que podem ser super legais e ser como um membro da familia de sangue mesmo, que poderá nos ajudar a viver a vida de uma forma melhor, nos dar conselhos e até poder ganhar a confiança deles, que é bem precisa nessas horas.

Incompreensíveis
Como lidar com pais que não compreendem o que falamos, o que expressamos, o que pensamos? Sim, complicado. Parece que nunca viveram essa época de adolescência e não entendem o que se passa pela nossa cabeça. Mas ok, não podemos exagerar na hora da conversa, ou seja, não extravasar. Temos que manter a calma, e fazer com que eles entendam o que queremos dizer, só assim conseguiremos com que eles realmente compreendam nossa mente, se não, vai tudo por água abaixo. Muitas vezes é dificil lidar com isso, mas não é impossivel, basta tentar e não desistir.

Meus pais, meus melhores amigos
O coleguismo, a amizade, são importantissímos na nossa vida, eles que nos dão forças para viver com mais alegria e amor. Mas não deixam de ser tão importantes quanto o amor e a confiança de nossos pais. Afinal, quem nos criou e nos educou até agora? E as pessoas que mais pode se confiar são em nossos pais, porque eles sempre estarão ali, para nos apoiar, nos melhores e piores momentos de nossas vidas, estarão ali para que consigamos superar as barreiras que vida têm. Apesar de não serem perfeitos, nossos pais, são nossos pais e isso não podemos negar. E sempre na nossa vida, mesmo que certas vezes não concordemos, nossos pais, sempre serão nossos melhores amigos, e neles podemos confiar o momento que for, porque eles sempre estarão dispostos a ouvir nossas palavras.


VIDEO DO MÉS:

http://www.youtube.com/watch?v=pa14VNsdSYM
Amor, ficou meio confuso o que você escreveu. Mas enfim, escolha quem realmente você ama, arriscar no amor nunca é demais. Sofrer faz parte, mas acredite que você pode ser feliz ao lado de quem ama. E enquanto o que você não vai ficar, explique pra ele, diga que não pode mandar no coração, que ele é uma ótima pessoa e vai encontrar alguém que o ame, e não deixe ele de lado, pois amizade também é uma forma de amar. Boa sorte.

Calendário dos sonhos
Sonhar no dia...
1 - Será bom
2 - Não se realizará
3 - Não terá efeito
4 - Será muito bom
5 - Não desfrutará coisas boas
6 - Não revele o sonho a outras pessoas
7 - Tudo ocorrerá como você deseja
8 - Cuidado com os inimigos
9 - Terá o que deseja ainda hoje
10 - Será bem sucedido
11 - Verá o efeito dentro de 4 dias
12 - Enfrentará adversidade
13 - Seu sonho se realizará
14 - Muito tempo se passará antes que a felicidade chegue
15 - O sonho se realizará dentro de 30 dias
16 - Os resultados dos seus desejos serão bons
17 - Mantenha o sonho em segredo por 30 dias
18 - Não confie nos amigos
19 - Será muito feliz em sua vida
20 - O sonho se realizará em 4 dias
21 - Não confie em pessoa alguma
22 - Seu desejo será realizado
23 - O sonho se explicará em 4 dias
24 - Terá muita felicidade
25 - O sonho se realizará em 9 dias
26 - Receberá muita ajuda inesperada
27 - Receberá boas notícias
28 - Seu desejo se realizará
29 - Receberá muito dinheiro
30 - Receberá boas notícias de manhã
31 - Receberá notícias tristes

terça-feira

ESPECIAL!

нεпгιquεmατιαs ☮
17ANOS!
Canto minha vida com orgulho, na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce, hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vier comigo aí nós vamos adiante, com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o como o meu. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar às coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo, e eu sou feliz e canto, a minha vida é uma canção e eu vou que vou.. Histórias, minhas histórias dias de luta, dias de glória.
Por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho, eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo, Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade, que bom te encontrar nesta cidade esse brilho intenso me lembra você, É necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora, cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o jeito de ser feliz. Hoje estou feliz, acordei com o pé direito e vou fazer tudo de novo, vou fazer muito bem feito.. Histórias, minhas histórias dias de lutas, dias de glórias!

E cada dia eu acordo uma pessoa diferente, gostando de coisas diferentes, sonhando com coisas novas e encontrando mais maneiras de alcançar meus objetivos. A mesmice e a rotina definitivamente não fazem parte do meu vocabulário. Hoje sou dois, amanhã sou eu e só. Livre, leve, solto. Posso estar perdidamente apaixonado por você agora, e na próxima semana mal lembrar que você existe. Aprendi a não olhar para trás, não tentar consertar o que foi desmontado e principalmente a aproveitar cada segundo. É preciso pensar com a razão e agir com o coração. É por isso que a cada dia sou uma nova pessoa, mas continuo com a mesma essência. Ontem, minha paixão era você. Hoje, sou apaixonado por mim mesmo.
E cada dia eu acordo uma pessoa diferente, gostando de coisas diferentes, sonhando com coisas novas e encontrando mais maneiras de alcançar meus objetivos. A mesmice e a rotina definitivamente não fazem parte do meu vocabulário. Hoje sou duas, amanhã sou eu e só. Livre, leve, solta. Posso estar perdidamente apaixonada por você agora, e na próxima semana mal lembrar que você existe. Aprendi a não olhar para trás, não tentar consertar o que foi desmontado e principalmente a aproveitar cada segundo. É preciso pensar com a razão e agir com o coração. É por isso que a cada dia sou uma nova pessoa, mas continuo com a mesma essência. Ontem, minha paixão era você. Hoje, sou apaixonado por mim mesmo.

12 de outubro; dia do dono do blog!





















OBG POR TUDO MEU SENHOR ♥




segunda-feira

12 de outubro!

Vamos fingir que voltamos no tempo? Vamos ser inocentes como éramos quando pequenos? Já cansei dos dias de hoje, onde as crianças são mais evoluídas, o que eu quero é ter um ”namoradinho”, brincar de bola, de casinha… quero ir no circo, ficar rindo o tempo todo, sem me preocupar com tarefas ou decepções; quero ir no cavalinho do shopping, ou ter o tamanho ideal para pular na cama elástica do parque; quero ouvir Xuxa o dia inteiro, ou me empanturrar de brigadeiro, pipoca e balas, sem me preocupar com o peso; quero andar no pônei, ou ter a mesma felicidade que tinha quando ganhava um presente; quero assistir Barney ou Teletubbies várias vezes, até cansar; quero correr pelo quintal, pular amarelinha, ou tomar banho de chuva com a maior felicidade possível; quero ficar animada em chegar na escola para brincar com as amiguinhas; quero chorar por besteira, simplesmente pra conseguir as coisas; quero ir no zoológico ficar questionando o jeito dos animais; quero que todos me dêem toda a atenção do mundo quando eu for dizer algo; quero que dêem risadas com minhas perguntas idiotas; quero contar os dias pra chegar meu aniversário, ou quando cair um dente, ficar esperando ansiosa a fadinha do dente trazer minha moeda; eu só queria voltar a ter toda a magia da infância, sem as idiotices da adolescência.
Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz. Eu sei que quando você olha para algum canto da sua casa em que ele esteve ou em que você esteve com ele, bate um aperto no peito. Eu sei que todas as vezes que o telefone toca perto das nove, você deseja que seja ele. Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce, que só ele tinha, no jeitinho que ele balançava o cabelo, e na forma toda desleixada dele andar. Eu sei que ás vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele estão juntos e felizes novamente.Eu sei o quanto você sente falta daquele abraço apertado, e também sei que você faria de tudo para sentir ele só mais uma vez. Sei que tem vezes que você fecha os olhos e parece que está beijando ele novamente, como se fosse a primeira vez. Eu sei MUITO bem o quanto você sente falta dos beijos dele. Sei de tudo isso e mais um pouco. Sei que você se preocupa com o jeito que sai de casa ,porque sai pensando que por um deslize, você o encontre na rua. Sei que você é capaz de tudo pra ter ele de volta. Aqueles defeitos irritantes que só ele tinha, aquele jeito teimoso, e aquela mania de sempre querer te tirar do sério, eu sei da falta que isso faz. Eu sei que você revive cenas, volta no tempo, deseja que seu passado se torne presente mais uma vez. E eu sei a dor que você sente quando descobre que seus planos de um futuro ao lado dele, não serão mais realizados. Eu sei o quanto as lembranças insistem em aparecer na sua mente. Eu sei que cada detalhe, cada lugar, faz você lembrar dele. Eu sei que você se proibiu de abrir aquela caixa com : bilhetes, papéis, cartas, fotos, enfim, memórias.
Mas eu sei também que você acabou fazendo o contrário, que já se viu abrindo a tal caixa diversas vezes, e que ao fazer isso bateu uma saudade gritante no seu peito. Aquela música que ele cantou pra você, a mesma música que tocou na primeira vez que vocês se beijaram, a música que era só de vocês, eu sei que você se proibiu de escutá-la. Eu sei que em algum dia você sentiu no ar aquele perfume que só ele tinha, e que ficou olhando para os lados na esperança de vê-lo novamente. Eu sei a falta que você sente do cheirinho dele.Eu sei como você sente falta dos amassos no elevador, no sofá, no cinema [..] e dos mil jeitos de esconder isso dos outros. Eu sei da confiança que você tinha nele. Sei das palavras de conforto que ele te dizia, que nem eram tão extraordinárias assim, mas que pra você soavam com o melhor poema do mundo. Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas, que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta. Sei da dor que você sente, só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou, e que infelizmente, ainda vai chorar. Eu sei e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer.
Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que seu amor é realmente único, e insubstituível. E eu sei que parece que ninguém entende o que você sente, e que tudo o que te dizem soa como "mais alguma coisa" para teus ouvidos. Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida , e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única, e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar pra você. Eu sei que você espera todos os dias para receber de volta aquela mensagem: "tenha um bom dia meu amor". Eu sei que você abre diversas vezes o seu email esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um " EU TE AMO ". Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto.

Os 10 looks mais estranhos

Lady Gaga é muito conhecida por seus looks bizarros e extravagantes. Ela mistura vários estilos, que muitas vezes é capaz de transmitir sentimentos.

10



Exterminadora de sapos... Lady Gaga apareceu assim numa entrevista de um programa alemão. Qual seria seu objetivo em sair com “sapos mortos” pendurados em seu corpo?


9



Que cabelo é esse Gaga? E o vestido, seria um estilo Maria Antonieta? Lady Gaga apareceu dessa maneira na premiação Brit Awards 2010, onde também performou.


8



O que há de errado com rosto? Isso seria uma mascara em forma de uma rosa negra gigante? Por mais inacreditável que seja(ou não), Lady Gaga apareceu assim no lançamento do Mac Viva Glam.

7




Com uma lagosta na cabeça e um “sapato” extravagante desses, Lady Gaga conseguiu chamar atenção dos paparazzis quando saía do Restaurante Mr. Chow.




Já não é mais surpresa ver Gaga de calcinha na rua e com algo em seu rosto. Ela reapareceu no restaurante Mr. Chow desse jeito.


5





Será que Gaga não gosta de seu rosto? Ela chegou assim na conferencia do Isle of MTV News.


4





Na premiação do VMA 2009 para artista revelação, Lady Gaga recebe o premio vestida dessa maneira, onde chama atenção de todos daquele lugar.


3





Isso em sua cabeça seria um chifre? Kkkk. Esse foi um dos looks que mais me deixou espantada. Gaga apareceu assim em um restaurante de Londres em 2010.


2





Um estilo misto, máscara de fantasma de ópera com uma roupa bem dark, que nos lembra corvos. Lady Gaga chegou assim no VMA 2009.


1




Novamente o famoso vestido de carne entra em ação. Gaga causou muita polemica aparecendo assim no VMA 2010, deixando a PETA irritada com tal situação.