♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

ESPECIAL!

нεпгιquεmατιαs ☮
17ANOS!
Canto minha vida com orgulho, na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce, hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vier comigo aí nós vamos adiante, com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o como o meu. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar às coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo, e eu sou feliz e canto, a minha vida é uma canção e eu vou que vou.. Histórias, minhas histórias dias de luta, dias de glória.
Por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho, eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo, Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade, que bom te encontrar nesta cidade esse brilho intenso me lembra você, É necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora, cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o jeito de ser feliz. Hoje estou feliz, acordei com o pé direito e vou fazer tudo de novo, vou fazer muito bem feito.. Histórias, minhas histórias dias de lutas, dias de glórias!

E cada dia eu acordo uma pessoa diferente, gostando de coisas diferentes, sonhando com coisas novas e encontrando mais maneiras de alcançar meus objetivos. A mesmice e a rotina definitivamente não fazem parte do meu vocabulário. Hoje sou dois, amanhã sou eu e só. Livre, leve, solto. Posso estar perdidamente apaixonado por você agora, e na próxima semana mal lembrar que você existe. Aprendi a não olhar para trás, não tentar consertar o que foi desmontado e principalmente a aproveitar cada segundo. É preciso pensar com a razão e agir com o coração. É por isso que a cada dia sou uma nova pessoa, mas continuo com a mesma essência. Ontem, minha paixão era você. Hoje, sou apaixonado por mim mesmo.
E cada dia eu acordo uma pessoa diferente, gostando de coisas diferentes, sonhando com coisas novas e encontrando mais maneiras de alcançar meus objetivos. A mesmice e a rotina definitivamente não fazem parte do meu vocabulário. Hoje sou duas, amanhã sou eu e só. Livre, leve, solta. Posso estar perdidamente apaixonada por você agora, e na próxima semana mal lembrar que você existe. Aprendi a não olhar para trás, não tentar consertar o que foi desmontado e principalmente a aproveitar cada segundo. É preciso pensar com a razão e agir com o coração. É por isso que a cada dia sou uma nova pessoa, mas continuo com a mesma essência. Ontem, minha paixão era você. Hoje, sou apaixonado por mim mesmo.

12 de outubro; dia do dono do blog!





















OBG POR TUDO MEU SENHOR ♥




Nenhum comentário: