♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias. Se dormimos 10 horas por dia, nos resta 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e textes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias para festas com os pais. Sigamos também que só saimos sozinhos 2 dias. Só resta 1 dia.
As pessoas amam o final de semana. É como se marcassem hora e data para serem felizes - como se a felicidade fosse coisa que viesse com data e hora marcada-. Mas o que na verdade não reparam, e não se tocam, é que felicidade vem sem dar avisos e quando menos se espera. Passa. Passa ao seu lado quando estás ocupado demais cuidando da vida do vizinho. Passa enquanto a felicidade dos outros cegam seus olhos e te tornas incapazes de ver quando a sua chega. Ela passa despercebida por aqueles que são exigentes demais. E me diz uma coisa: A gente lá tem que ser exigente até para ser feliz?! A felicidade são daqueles que a olham quando ela passa. E a pegam. A abraçam. A beijam, e cuidam dela. E a felicidade não é burra, ela não deixa aqueles que lhe protegem. Proteja-a.

Conheça a mansão de algumas divas do POP

Você sabe que se tornou uma diva quando você adquire uma morada que corresponda à sua carreira maciça. Nessa lista eu posto as mansões mais monstruosas (outras nem tanto) que pertencem a estrelas da música.

Vá lá, faça uma visita à elas. Só não se esqueça de levar um presente.

Beyoncé Knowles

Curiosidade: 16.000 metros quadrados de propriedade e 210 hectares do lote.

Britney Spears

Curiosidade: A mansão está avaliada em 9 milhões de doláres.

Christina Aguilera

Curiosidade: A mansão já pertenceu à familia Osbourne.

Lady Gaga

Curiosidade: Mansão alugada por Lady Gaga que paga por mês 25,000 mil doláres.

Toni Braxton

Curiosidade: A cantora vendeu a casa em 2009 por 2,2 milhões de doláres devido à dificuldades financeiras.

Vanessa Hudgens

Curiosidade: Mansão avaliada em 2,5 milhões de doláres e possuí seis quartos, seis banheiros e meio e 5,200 metros quadrados de área.

Bônus:

Cher

Curiosidade: A mansão está avaliada em 41 milhões de doláres

Jennifer Lopez

Curiosidade: A mansão foi adquirida pela cantora no início desse ano. Avaliada em 10 milhões de doláres, a propriedade possuí três hectares de terra e 9 quartos, 12 banheiros e extravagâncias, como um campo de tênis, uma piscina, um home theater particular com 20 lugares, um ginásio e até um estúdio de gravação.
Muitas vezes nós precisamos cair pra saber quem vai estar lá para nos dar a mão e nos ajudar a levantar, mas nem sempre é preciso cair e se machuvar. Por que as vezes nós só precisamos de alguém do nosso lado, pelo simples fato de ter alguém, não importa como essa pessoa se faz presente, o importante é saber que essa pessoa vai estar lá quando você precisar, nem que seja só pela pronuncia do verbo estar.
Lá estava ele, parado, sentado no banco da única praça da cidade, tão lindo, tão meu. Eu sabia que ao me aproximar, uma onda de dor me atacaria pelo simples fato de eu não poder chegar em você. De não poder sorrir pra você. Pensei em atravessar a rua para não passar na sua frente. Mas ainda assim fui, aproximei-me e como dito, eu não poderia nem ao menos sorrir pra você, para não mostrar nos meus olhos a angustia de não tê-lo ao meu lado. Eu me aproximei:
- Oi, ele disse.
- Oi.
- Senta aqui, preciso falar com você.
E eu, sem dizer uma palavra me sentei.
- O que aconteceu? Porque tá sendo assim comigo?
E, uma gota de lágrima desceu dos meus olhos. Eu fiquei tonta, era como se eu tivesse ouvido a lágrima cair no chão. Virei de costas pra ele, para secar minhas lágrimas e respondi:
- É que eu… te amo tanto, que não teria forças suficientes pra suportar a dor de olhar pra ti, e ver que é só um sonho.
E no momento em que me virei para ver a sua resposta. Percebi que já era tarde. Ele já tinha sentido, já tinha visto, com uma lágrima ele percebeu o que eu sentia. E me deixou ali, sentindo a leve brisa do vento nos meus cabelos. Eu quis morrer, não tinha mais sentido viver em um mundo onde o seu amor, não fosse a força pra me levantar e seguir em frente.
Letícia Nogara
Alguns sofrimentos duram mais que um dia. Mais que um mês. Mais que um ano. Mas um sofrimento relacionado a um amor verdadeiro, dura uma vida. Não importa o quanto você tente esquecer, não é fácil esquecer alguém, que está traçado para estar no seu caminho para sempre.
VMB
ah sim! o VMB, ou mais conhecido como “prêmio que ganha quem tem mais fã clube
o VMB foi criado com a intenção de premiar grandes bandas brasileiras, não no sentido músical e sim no “febreral” (sfahs89f lol). No VMB desse ano por exemplo, salvam-se poucas bandas como Capital Inicial, Nx e Fresno (na minha opinião).

Comparando o VMB com o VMA

no VMA, a Lady GAGA foi com uma roupa de carne nojenta
no VMB, os meninos do Restart vão com calça vinil (se pa no quesito “mais feminina” eles ganham)

no VMA teve presença de artistas universais, ricos, milhonários.
no VMB vai ter 10 bandinhas que começaram semana passada e alguns idosos
VMA é assistido por 11.4 milhões de pessoas

e o VMB?
“Com a transmissão ao vivo do Vídeo Music Brasil, o VMB, na quinta-feira, às 22 horas, a MTV conseguiu a vice-liderança do horário por cerca de 30 minutos (das 23h29 às 0h44), segundo informou a assessoria da emissora. O pico da audiência foi de quatro pontos, sendo o target o público de 15 a 29, anos das classes A e B.”
bom, por isso eu não assisto VMB DGSGAJSDB', abraços

Aprenda a Salvar o planeta em 5 segundos

Quer saber qual a forma mais fácil de salvar o planeta? Basta seguir os passos abaixo:

1° – Clique com o botão direito na imagem abaixo.

2° – Selecione “Salvar” ou “Salvar como…”.

3° – Salve na sua área de trabalho ou na pasta de sua preferência.

Pronto, você salvou o planeta, parabéns!


Pai, eu sempre sonhei em alguém que pudesse me entender nas horas que eu mais precisasse que fosse mais do que um pai, que fosse meu melhor amigo e que eu sempre pudesse contar meus segredos. Mas eu só queria que você me desse mais atenção, que você realmente me levasse a sério, que você não me ignorasse tanto, que você cumprisse sua palavra quando prometesse alguma coisa. Eu não vim morar com você, pra escutar mandamentos, estava feliz ao lado da minha mãe, hoje já faz 5 meses que eu estou do seu lado, super decepcionado, fechado, e calado, e ao contrario do que eu sou, morava com minha mãe super feliz, via o senhor de vez em quando, e quando tinha alguma oportunidade te pedia alguma coisa, sempre corri atrás do senhor, sempre procurei o melhor pra mim e acho que não foi a melhor opção eu vim morar com você, eu lhe entendo mais gostaria que o senhor também me entendesse, porque eu já estou cansado de sempre ouvir a mesma coisa, você tem história pra contar pra os seus filhos, e quando eu tiver os meus eu não quero contar as coisas ruins e que meu pai só vivia mandando eu estudar, eu sei que o senhor ficou bravo comigo naquele dia que eu saí, e quando eu cheguei me deparei com a sua carta, eu estava sem celular, não tinha como te ligar, e como eu to “vivendo só aqui” eu não tenho nem com quem conversar, então o senhor quer que eu fique trancado dentro de uma casa, só estudando e escutando as coisas calado eu sei que o senhor quer o meu melhor, mais ninguém consegue ficar trancado dentro de uma casa mais de uma semana será que da pra você entender? Você só quer ter razão, então não gosto de conversar com esse tipo de pessoas.
Eu até me transformo quando estou com meus amigos, fico alegre, animado e etc., não sei se você percebeu mais quando eu estou do seu lado, eu não me sinto bem. Nunca convivi com tantas pessoas que querem ser “o que não são” – Do que adianta ter uma casa, uma fazenda e não ser feliz, e não ter comida nem na geladeira? Dinheiro
não traz felicidade não, Já pensei demais já cansei de tudo mesmo, quando chego a Pirpirituba minha mãe logo começa o discurso pra eu cair na real, eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda, eu não sei nem o que é melhor nem o pior e já estou me acostumando com esse tipo de coisas, eu não vou pra fazenda, ate porque nem tempo pra organizar as coisas pra mim você tem, e eu não curto e se for pra eu ir e ficar pior do que ta melhor eu nem ir, eu sei que não adianta ficar se lamentando com as coisas que acontecem com nossa vida, mais só estou fazendo essa carta pra desabafar, conversei com muita gente sobre isso e se fosse falar com o senhor não ia saber nem por onde começar e se eu falar demais acho que chegaria a ser ignorante bom eu já fiz a minha parte espero que o senhor faça a sua também. Apesar de tudo, você é o meu pai, e isso não vai mudar.

Henrique Matias de Figueiredo.
29/06/10

Depois dessa carta que entreguei pra pai, houve muitas brigas, e voltei a morar com minha mãe, vai fazer uns 3 meses que eu to com ela, sem internet - então esse foi o motivo para eu não ficar postando no blog e tals, ate por que eu fiz muita merda, mais oque importa é que eu to bem, então quando eu puder postar eu posto, jamais vou excluir esse blog, ate por que eu amo ele
e beijos meus leitores liindos (as) 54 seguidores *-* obrigado por tudo mesmo ;*
Boa Leitura!

Dilma Roussef: Nem mesmo Cristo me tira essa vitoria? ;O

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.


IMPORTANTE:
a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA,
a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

VALE RESSALTAR - é a minha opnião e respeitem, mais o ultimo presidente que falou isso, morreu no dia da posse :)

sexta-feira

Um diα você vαi estαr sozinho, vαi fechαr os olhos e ver α
besteirα que você fez.
Você lembrαrá de tαntαs coisαs bonitαs que eu te
disse e isso fαrá você perder o chão, e então você se lembrαrá do meu
jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão αs memóriαs boαs dαs
minhαs risαdαs e jogαdαs.
Você vαi sentir um αperto no peito, umα pαusα
nα respirαção,e vαi torcer prα eu estαr αindα te esperαndo.
O nome disso será sαudαde, αquilo que eu sentiα e sempre te fαlαvα.
Quαndo você pensαr em discαr o meu número ele estαrá ocupαdo ou nem será mαis
o mesmo ou αté, eu nem queirα mαis te αtender! E você vαi se sentir
αrrependido, então quαndo os diαs pαssαrem e eu não te ligαr e nαdα de
bom te αcontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um αmor verdαdeiro, como o que eu quis te dαr. E você vαi perceber que me αmαvα. E o que eu irei te dizer?
– Tαrde demαis! Você teve suα chαnce. ;*

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer... Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe alegria e a dor que traz no coração... O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído, o acaso vai me proteger enquanto eu andar... ♪

 Teste sua inteligência e habilidade!
http://www.lol.net.br/

bom, música é uma coisa irrelevante, porem, você não vive sem (a mesma coisa com pipocas). Alguns ouvem a música, outros sentem e raramente alguns criam (diferente de plágio), a música pode ser feita de qualquer coisa, porém, poucos conseguem fazer uma de qualidade. Citarei abaixo 5 músicas que você odeia (porém, sabe a letra):


1 -Pimpolho – quem nunca ouviu essa porra e ficou com ela na cabeça?




2-GRAMUROSA- pai, perdoe os criadores disso





3-Abertura dos Ursinhos carinhosos – porra, a voz desse cara cantando me da nojo




4- Dança do maxixe- ash98fahs98fhasf desenterrei





5-Relaxa se não encaixa- ultima mas não menos pior




(K)

Abandono e Decepção!


Eu só percebo o quanto uma pessoa é importante quando eu acho que à perdi, e quando viro para o lado todos estão rindo felizes, e não se importam se a pessoa que vale mais que a minha própria vida não está aqui. Ele se foi, me deixou aos prantos e disse que eu não me importava com ele, mas ele não faz ideia de como eu me importo, e de como eu choro todas as noites desde que ele se foi.
Aprendi que as pessoas não querem saber dos seus problemas e quando fingem que estão escutando, na verdade não estão.
Eu queria que ele me entendesse e pedisse desculpas, mas em vez disso ele para de falar, nao diz nenhuma palavra, nem de reprovação, nem de conforto, e no silencio a gente se encontra.

go away!


Saia, faça algo de útil, não perca seu tempo comigo, muitos já perderam e a maioria se arrepende.

Você é muito bom pra mim e não mereceria ficar me ouvindo reclamar ou dizer coisas idiotas.

Caso alguém te chame para sair, saia, pois raramente vou ter algum programa interessante para convidá-lo.
Caso alguém conte-lhe uma piada, ria, pois eu não sou bom em coisas que envolvem humor. /mentira eu sou otimo *-*

Caso queira me deixar, deixe-me, outros fizeram isso e apesar de doer até hoje eu sobrevivi, e sobreviverei à você , quando decidir que eu não sou tão interessante quanto pensou que fosse.
Perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora.
Alguém disse uma vez: São os bons garotos que escrevem. Os más garotos nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo.

LISTA: Vendas Mundiais de Albuns Internacionais.

- ATUALIZAÇÃO | 16/09/2010:

Lady GaGa - The Fame (Monster): 11,221,000+
Black Eyed Peas - The E.N.D.: 7,309,000+
Michael Bublé - Crazy Love: 5,161,000+
Justin Bieber - My Worlds: 5,026,000+
Eminem - Recovery: 4,275,000+
Muse - The Resistance: 2,913,000+
Lady Antebellum - Need You Now: 2,044,000+
David Guetta - One Love: 1,965,000+
Ke$ha - Animal: 1,723,000+
Florence & The Machine - Lungs: 1.555.000+
Drake - Thank Me Later: 1,217,000+
Mumford & Sons - Sigh No More: 998,000+
Arcade Fire - The Suburbs: 723,000+
Katy Perry - Teenage Dream: 627,000+
Iron Maiden - The Final Frontier: 491,000+
Avenged Sevenfold - Nightmare: 451,000+
Enrique Iglesias - Euphoria: 442,000+
Disturbed - Asylum: 345,000+
Sting - Symphonicities: 342,000+
Superfly - Wildflower & Cover Songs: 210,000+
Soundtrack - Camp Rock 2 (The Final Jam): 194,000+
Fantasia - Back To Me: 186,000+
Yannick Noah - Frontiéres: 181,000+
Ray Lamontagne - God Willin' & The Creek Don't Rise: 162,000+
Junsu / Jejung / Yuchun - The...: 140.000+
Soundtrack - Step Up 3D: 122,000+
Stone Sour - Audio Secrecy: 98.000+
Brandon Flowers - Flamingo: 96.000+
Sara Bareilles - Kaleidoscope Heart: 92.000+
Apocalyptica - 7th Symphony: 61,000+
Michel Sardou - Être Une Femme 2010: 45,000+
Interpol - Interpol: 59.000+
Hurts - Happiness: 47.000+
The XX - XX: 37.000+
Quruli - Kotoba Ni Naranai, Egao Wo Misetekureyo: 34.000+
Anberlin - Dark Is The Way, Light Is A Place: 32.000+
2NE1 - To Anyone: 30.000+
Angela Aki - Life: 26.000+
Yukari - Citron No Ame: 20.000+
Soundtrack - The Twilight Saga: Eclipse: 921,000+
Miley Cyrus - Can't Be Tamed: 700,000+
Lady GaGa - The Remix: 467,000+
Domoto Koichi - BPM: 140,000+
Kem - Intimacy: 127,000+
Usher - Versus (EP): 71,000+
Wir Sind Helden - Bring Mich Nach Hause: 53,000+
Goo Goo Dolls - Something For The Rest: 40,000+
Lyfe Jennings - I Still Believe: 36,000+
Johnny Reid - A Placed Called Love: 31,000+
Heart - Red Velvet Car: 27,000+
Papa Roach - Time For Annihilation: 24,000+
Murderdolls - Women And Children Last: 21,000+
Ilse DeLange - Next To Me: 20,000+

BOYS: Teorema de carlão.

Ei, você ai, isso vai mudar sua vida, então tente me ouvir.
Eu melhorei pra valer, com o teorema de Carlão, que eu vou passar para você
são 4 horas da manhã de sexta, você não tem quem pegar, eu vou te dar uma dica, seu besta
Olhe pra lá, e veja aquela moça, aquela bem baranga -
Ela diz: "pobrema", ela tem bigode e sem falar na pança,
Tente entender, ela quer ser feliz como você
Ela também tem coração, então faça uma boa ação
Pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra assistir DVD
detone a Juliana Paes, critique a Aline Morais, declame: "Eu prefiro você!"
e não importa se ela é pesada, você tem que carregar
Até o quarto sobe pela escada, depois você toma um ar
E veja aquela moça, aquela bem baranga
Ela diz: "pobrema", ela tem bigode mas você a ama
Você entendeu, ela quer ser feliz como você
Agora num só coração, então faça uma boa ação
Pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra subir ao altar
E olha bem que você faz, quando a beija uma vez mais
No céu você guardou seu lugar *-*


Oração pra ele te amar ;s

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhos.