♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Heey, tu quer beber? Quero não.
Nun quer porque? Por nada não.
Tu quer fumar? oh não.
Nun quer porque?


Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não!


Especial!
3 Anos Da Separação Da Dupla Sandy & Junior

Hoje,18/12/10,faz 3 anos que a nossa querida dupla encerrou um trabalho de 17 anos de sucesso,dedicação e amor. Através deste tópico,vamos relembrar os momentos que esta dupla nos proporcionou durante 17 anos de carreira e continuando nos proporcionando alegria,mesmo com o fim de um trabalho,eles continuam sendo a dupla,a final uma carreira dessa nunca acaba,acima de tudo SÃO IRMÃOS e estarão SEMPRE UNIDOS.

- 17 anos de carreira;
- 16 álbuns lançados;
- Mais de 15 milhões de discos vendidos;
- 8 mega-turnês;
- Cerca de 1.700 shows no Brasil e exterior;
- Público estimado em 32 milhões de pessoas;
- Mais de 120 mil fãs associados ao fã-clube oficial;
- 1.300 fã-clubes;
- Mais de 200 músicas gravadas;
- 1,2 milhão de pessoas no show de João Pessoa;
- 250 mil pessoas no show do Rock'n Rio III;
- 70 mil pessoas no show do Maracanã;
- 6 DVDs;
- 5 anos de seriado homônimo na TV Globo;
- 2 filmes e 1 novela;
- 63 indicações em prêmios na área musical;
- Mais de 500 participações em programas de TV;
- Envolvimento em mais de 50 projetos sociais;
- Mais de 300 produtos licenciados.

Alguns videos pra matar saudades, abaixo!

Amanhã é Domingo \õ/



Domingo é um dia para inventar coisas legais para fazer…
Pensando nisso busquei algumas coisas na internet que você podera fazer amanhã.

Meditar


Brincar na lama




Um mergulho


Vamos pegar uma onda?


Se não sabe nadar, é melhor ir caminhar.


Pode também fazer uma escalada…

#Fazer Brigadeiro.
#Assistir um filme.
#Acessar.
#Beber.
#Durmir.

Só não vá estudar no domingo, porque dá azar :)
Beijos ;*

Dúvidas?  @henriquebitch

sexta-feira

Vou dizer que valeu seus beijos
Vou dizer que valeu seus abraços
Não posso negar se um dia acabar
Vou dizer que valeu pra você e eu!

Uma Taça de Martine Por Favor !?

você já viu, uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga ? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver ? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer ? ou ainda, uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada ? por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente ? ou então, você já levou chifre de um litro de whisky ? NÃO ?!

ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TÁ FODA !
"Tudo começou pela internet, que pena que não deu certo, só lamento, e tudo que eu fiz nos ultimos dias foi pensar em você mesmo contra a minha vontade.
Isso me doi muito, não sei dizer se é amor ou paixão mais está parecendo mesmo uma grande ilusão, eu acho que sua intenção não foi me machucar, mas machucou, mas vou superar porque todos dizem que o tempo cura tudo e o que é nosso nunca se vai para sempre."

"Eu te amo e você não tem direito de me machucar, eu fui toda sua, te dei minha alma nua, minha maior felicidade é ver você chegar!"
@ClaudiaLeitte
3!

Já perdi as contas de quantas vezes meu sorriso invadiu o meu rosto diante das palavras tuas. Não sei dizer de quantas formas diferentes eu já fui feliz nesse tempo em que me permiti ser. É dificil dimensionar o sentimento que eu pensei que tinha se perdido em um canto qualquer do quarto onde eu guardava as lembranças do que eu pensava ser alegria e hoje eu sei que eram apenas o ensaio da peça que é a minha vida hoje, onde eu sou personagem principal, mas o roteirista ainda anda brincando de esconde esconde com o tal do final feliz.


Eu mereço férias. Mereço praia, sol, piscina, amigos e familia, pés na areia e cabelos ao vento, água de côco gelada, coca-cola gelada e todo o resto. Mereço acordar mais tarde hoje, amanhã e depois, dormir mais tarde ainda, não me preocupar com a hora do almoço e nem em estar pronta pra trabalhar. Ah! Mereço não pensar em trabalhar.

Você aprende que crescer não significava só fazer aniversário. Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significava só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim. Que a maldade sempre se esconde trás de uma bela face. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada. Aprende também que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos. Que se pode conversar com as estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar alem do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar carinho também faz bem. Que sonhar é preciso. Que se pode ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante quando o que realmente importa é a paz interior. E finalmente aprende... Que não se pode morrer para aprender a viver. "...é muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores.Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar.

As mais bem vestidas de 2010 - Vogue

1º Lugar - Lady GaGa
Vestindo : The Visionary


2º Lugar - Blake Lively
Vestindo: The Bombshell


3º Lugar - Sarah Jessica Parker
Vestindo: Haute Bohemian


4º Lugar - Jessica Biel
Vesdtindo: American Beauty


5º Lugar - Carey Mulligan
Vestindo: Free Spirit


6º Lugar - Marion Cottillard
Vestindo: Screen Siren


7º Lugar - Alexa Chung
Vestindo: Street Cool


8º Lugar - Liya Kebede
Vestindo: Conscious Chic



09º Lugar - Shala Monroque
Vestindo: Neo-Classicist




Não tenho culpa se o cara que você gosta só olha pra mim, se pra você não tá nem ai, se você não tem capacidade pra lhe conquistar, Que culpa eu tenho? Sai pra lá! Procura um roupa pra lavar!
Não te fiz nada, nem te conheço, tá perdendo seu tempo comigo!
Correndo atrás, de quem não te quer, acorda pra vida larga do meu pé!
Você perdeu, agora é meu, desculpa eu não sou do seu nível, se quer brigar, aparecer.. escuta oque eu vou dizer:

Se ele não te ama,
Se ele não te quer
Vê se me esquece!
Se me odeia deita na br,
Se me odeia deita na br porra!
Filho: "Baby,baby,baby ooh"
mãe: filho , voce esta ouvindo Justin Bieber ?
filho: não , to vendo filme pornô.
mãe: ufa, ainda bem.

Adolescente assume ser gay...

APANHA E MÃE PERDE A GUARDA.

O adolescente M.E.S., 16 anos, foi agredido pelo padrasto, Sivaldo Bispo dos Santos, com socos e pontapés na noite desta quarta-feira (8), em Catanduva, depois de revelar ser homossexual.

A mãe do adolescente, Aparecida Socorro Ozana, perdeu temporariamente a guarda do garoto por permitir que o filho fosse agredido. De acordo com o delegado Pedro Artuzo, o garoto também levou socos no órgão genital. “A mãe deverá ser punida por não ter feito nada para defender o adolescente”.

Depois da agressão, M. foi recolhido pelo Conselho Tutelar e encaminhado a um abrigo, onde passou a noite. O adolescente vai morar com o pai, em Monte Alto. “O que eu quero é viver minha vida sem prejudicar ninguém. Tenho um companheiro que me faz feliz”, disse o adolescente ao BOM DIA durante entrevista ontem à tarde.

De acordo com Vasco Pedro da Gama, presidente do grupo Reveja, que trabalha com ações de direitos civis de homossexuais em Catanduva, dois gays que moravam na cidade se suicidaram neste ano por causa de rejeição da família.

“Esse menino precisa de ajuda. Ele confiou na família e se decepcionou ao contar um segredo que o atormentava”, disse Vasco.
A psicóloga Mara Lúcia Madureira afirma que a discriminação pode trazer graves consequências, principalmente por se tratar de um adolescente.

“Esse garoto poderá desenvolver problemas de relacionamento social. Ele pode se tornar uma pessoa agressiva e introspectiva. O adolescente vai precisar de um suporte social”, afirmou a psicóloga.

Por telefone, o BOM DIA tentou falar com Sivaldo e Aparecida, mas eles não quiseram das entrevista. O pai do adolescente, Antônio Jair de Souza, também não quis comentar a agressão do filho. A reportagem também tentou falar com conselheiro tutelar Marcelo Ono, que atendeu a ocorrência. De forma grosseira, ele disse que não teria “nada para falar”.


perdeuplayboy ;s
Him & Her!
Ela: Posso segurar sua mão?

Ele: Não.
Ela: Por que?
Ele: Porque vai me machucar muito quando você soltar.
-
Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.
-
Ele : Preciso viajar .
Ela : Está bem. Vai demorar muito?
Ele : Não, levarei só o necessário
Ela : Ei! Me põe no chão!
Ele : Eu disse que levaria o necessário,ou seja,você vai junto!

Morre o modelo...

 Morte repentina e trágica do grande modelo Charles Devoe. Charles sempre foi considerado parte da família V. Que deus o tenha - pois não é todo mundo que tem a beleza que ele tinha.

Fonte: V Magazine

Ele tinha apenas 30 anos, as suspeitas são de suícidio! :(



Meio Hot

http://www.theimagist.com/files/images/charles_devoe,_doug_porter,.thumbnail.*jpg
http://i257.photobucket.com/albums/hh233/mh53/charles_devoe_doug_porter_travis_ha.*jpg

Piores micos de 2010



Mariah Carey deu vexame e divertiu o público quando recebeu o prêmio de atriz revelação por sua atuação no filme Preciosa. Detalhe: a cantora estava completamente bêbada.

Ao receber o troféu no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, Mariah estava tão bêbada que, na hora de agradecer, esqueceu o que iria falar e soltou a seguinte pérola: "Por favor, me desculpem, estou apenas um pouquinho...".



repórter da Globo que cobria a chegada dos jogadores da seleção brasileira no aeroporto cometeu uma gafe de animar qualquer um.
Entre gritos dos fãs, o goleiro Julio Cesar conseguiu entrar no carro. A cena mostrou o jogador abraçando uma mulher dentro do carro. O jornalista global sem titubear, soltou a frase:
“Julio Cesar muito emocionado abraçando a esposa.”, quando na verdade, o goleiro estava abraçando sua mãe.



Depois de aparecer com os cabelos vermelhos, Rihanna anda por aí com uma nova tattoo. No pescoço, os dizeres “rebelle fleur”. Esqueceram de avisar pra moça que a nova arte de seu corpinho está... gramaticalmente errada. Quando se trata do francês, o adjetivo deve suceder o substantivo, e nunca o contrário.



– Ana Maria Braga caiu da cadeira durante o programa Mais Você (Globo), quando estava entrevistando Glenda Koslowski, mas levantou sorridente, fazendo graça com a situação.



Marcelo Dourado, ganhador do BBB 10, soltou uma “pérola” da falta de conhecimento durante o programa, que obrigou a Globo a veicular um informativo sobre as formas de transmissão do vírus HIV. Você lembra o que disse Dourado?
Só disse que apenas os homossexuais podiam pegar HIV



Em 2010, Scheila Carvalho divulgou o número do próprio celular no Twitter para cerca de 51 mil seguidores – sem querer, é claro. Bruno Gagliasso já tinha feito o mesmo no ano anterior.



Paris Hilton no Brasil, sem comentarios!

Tipos de chuvas!

Chuva ácida

a ácida, ou com mais propriedade deposição ácida, é a designação dada à chuva, ou qualquer outra forma de precipitação atmosférica, cuja acidez seja substancialmente maior do que a resultante da dissociação do dióxido de carbono (CO2) atmosférico dissolvido na água precipitada.



outros tipos de chuva

Chuvas frontais

São causadas pelo encontro de uma massa fria (e seca) com outra quente (e úmida), típicas das latitudes médias, como as de inverno no Brasil Meridional que caminham desde o Sul (Argentina) e se dissipam no caminho podendo , eventualmente, chegar até o estado da Bahia. Por ser mais pesado, o ar frio faz o ar quente subir na atmosfera. Com a subida da massa de ar quente e úmida, há um resfriamento da mesma que condensa e forma a precipitação.

Chuvas orográficas (ou Estacional)

são também chamadas de chuvas de serra, ou ainda, chuvas de relevo e ocorrem quando os ventos úmidos se elevam e se resfriam pelo encontro de uma barreira montanhosa, como é normal nas encostas voltadas para o mar. São comuns nos litorais paranaense, catarinense e paulista e em todo o litoral brasileiro na Serra do Mar. Esse tipo de precipitação pode estar associada a presença do efeito Föhn, que condiciona a existência de áreas mais secas a sotavento dessas barreiras.

Chuva Negra

Chuva negra é mais conhecida e acontece no sexo, enfia o dedo no anus do parceiro e sai a chuva de bosta na cara. E tem gente que gosta viu ?

Dúvidas? @HenriqueBitch

O que cada Signo diz depois do Sexo...

O que o #Ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo! '

O que o #Taurino diz depois do sexo: 'Estou com fome - passe a pizza '

O que o #Geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto? '

O que o #Canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar? '

O que o #Leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico? '

O que o #Virginiano diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis '

O que o #Libriano diz depois do sexo: 'Eu gostei se você também gostou '

O que o #Escorpiano diz depois do sexo: 'Talvez eu deva desamarrar você agora '

O que o #Sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue - Eu ligo pra você '

O que o #Capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas? '

O que o #Aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas '

O que o #Pisciano diz depois do sexo: 'Qual você disse que era o seu nome mesmo?'