♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

"Há milhões de beijos em sua boca, uns você vai dar gostando ou não, outros serão motivos de grande alegria. E no final só alguns deles ficarão na sua memória. Mas o beijo de amor, o que se dá com a alma e se recebe com o coração, esse beijo pode mudar o rumo da sua vida".
Eu preciso de você, só você me faz sorrir, quando você está do meu lado, Eu me sinto mais feliz
você é meu grande amor, minha noite de luar, eu preciso te dizer que sem você não sei ficar!

@

Cachaça cachaça cachaça eu te amo
Cachaça cachaça cachaça eu te adoro
Cachaça cachaça você é meu vicio
Preciso te dizer que sem você eu não vivo!


Tipos de Homosexuais!

REQUENTADA -  Ta sempre de oclão com o celular na mão esperando alguém ligar. Sempre da festas e chama até o exército se puder... Nem preciso dizer o porquê. Se depila, tinge os pelos, usa roupas simples e de marca. Mas se for presa vai ser a marmita dos presidiários sem o menor requinte!

ASSUSTADORA - É aquela que tem duas músicas da Beyoncé no cerular, fala tudo errado e é completamente voltada para o gueto. As vezes pensa que mulher! Não tem muitos dentes e já está toda acabada, por dentro e por fora. Esse tipo adora cavalos! Não saem da roça.

RUEIRA - Ta sempre na rua com as amigas de mãos dadas, se achando a Britney. Tinge o cabelo e faz as unhas no salão. Mas quando ver o tio Paulão engrossa a voz e se prende para não ter uma recaída. Esse tipo vive em oficinas se oferecendo.

ELVIS - Gel no cabelo, sorriso bobo, difícil de desconfiar. Gosta de música eletrônica e até um rock. Geralmente não é afeminado. Geralmente adoram passar "dias" dentro de uma academia.

FASHION - Adora moda, tem milhares de revistas em casa. Adora fazer cara de poderosa. Tem opinião e geralmente faz cara de nojo pra tudo. A maioria é superficial e invejosa. Destino: suicídio.

BARBIE-BOY - São terríveis! São os bombados que conhece os manos da academia. Faz cara de "sou top". Andam na rua como se nada pudesse para-los. Se depilam e passam horas no banho e no banheiro se admirando. Porem quando vê que está sozinho vêm o desespero e qualquer um compra esse bife na promoção.

ASTRO -  São bonitos e ninguém desconfiam. São os famosos homenssexuais ativos. Seu pai pode ser um. Cuidado!

VICÍADA - Como ninguém quer, fica se drogando por aí. Tem duas amigas depressivas e sapatonas. É cerveja, vodka o dia todo. Se achando a maior bicha do mundo. Mas quando o salto quebra cai na hora por terra e se arrepende. No outro dia está com um copo de cachaça na mão.

BICHA BURRA - Adora Sandy e Spice Girls, porém canta tudo errado. Ouve rádio FM no MP3, assiste malhação e adora Jonas Brothers. Como ninguém quer elas, as mesmas já tentaram se matar ouvindo Pitty ou Evanescence. Mas nunca coseguem, são tão burras que nem pra se matar serve.


DIABÉISSO? - Parece que caiu do ônibus. Um bazar ambulante. Vende Avon e é super simpática, porém solitária. As pessoas se perguntam quando vê - Diabéisso gente?

DO POVO - Luta pelos seus direitos, incentivam a todos sair do armario. Roda a baiana sempre quando vê sinal de preconceito. Sonha em ser presidente e liberar o aborto, a maconha, a prostituição legalizada, a zoofilia e muito mais.

CULTO
- Entende de tudo um pouco, usam óculos e falam bem. Não é nerd. Geralmente namoram uma ou outra garota para se esconder. Mas se você estalar os dedos já abrem as pernas.

TRIC-TRIC - Criado pela avó. Fresco, sensível e chorão. Uma peste! Adora comprar roupinhas e ficar dançando Rouge no quarto. Sempre quer o CD novo da Kelly Key, se não se tranca no quarto e grita como uma louca dando a luz.

OFERECIDA - Pega geral, não vive sem um homem. Pode ser até um cavalo. Vive apanhando na rua por cantar tudo quanto é homem. Mas sempre arruma um pro final de semana. Com certeza aquela doença já tem!

ARMÁRIO - Não sai do armário por nada! Faça chuva faça sol. Mas sua cabeça vive cheia de homens de tanguinha em posições confortáveis. Destino: Quando tiver 40 anos da aloka e sai contando pra Deus e o mundo que é homenssexual.

CASADO - Tem namorado fixo. Todo mundo sabe. A mãe o pai, o irmão e as tias. É fiel e honesto. Porem quando briga com o bofe, corre pros braços de outro choramingando pedindo pênis. Não fica um dia sem ****. Geralmente são carecas fortões. Mas nem sempre...

PRECONCEITUOSO - Não é como eu que julga alguém pelo carater. Esse tipo sempre está com seu bando e seus pitbulls. Mas não se engane quão maior o preconceito maior o tamanho da bicha inside (interior).

VAIDOSA - Tem o corpo sarado e adora exibi-lo. Pode ser frio ou quente, inverno ou verão. Sempre arruma um meio de tirar a camisa. Se passam na frente de um espelho, estacionam lá por horas. Desejo que o espelho o quebre e fatie sua cara com muita justiça!

RELIGIOSA - Não pode ver um varão que a biblía cai da mão.

FAROFEIRA - Parece tomate na feira. Está em todo lugar igual praga. Já sai de casa com a parte íntima untada para a sacanagem.

COMPLICADA -  Têm conflitos internos, ninguém intende. Escreve poeminhas no caderno. Não tem muitos amigos. Depois de um tempo vira VICIADA.

POLÊMICA - Desbanca qualquer um. Não tem papa na língua. Tem muitos inimigos. Adora a casa em perfeito estado e detestam crianças. Parece ter sempre prazer em quebrar um barraco. Se envolve com macumbaria pesada.

ESTRELA - Cai um raio perto e já faz pose pensando que é flash. No dia que esse raio cair na sua cabeça você vai explodir com o fogo da justiça!

;*
Descubra seu Demônio 
 
Vários estudiosos descobriram que o anjo bom de cada pessoa depende do mês em que ela nasceu . Porém o que muita gente não sabe é que para cada ser existe um anjo contrário , um tipo de demônio que tende a atrapalhar a vida . Por incrível que pareça existe um tipo de diabo para cada mês . Descubra o seu e saiba como combate – los através desta lista : 
 
Nascidos de 22 de dezembro a 21 de janeiro : 
Nome do demônio : Súcubus . Descrição : era o gênio feminino que perturbava os homens em sonhos . Quando aparece : através da soberba e da ira . 
 
Nascidos de 22 de janeiro a 21 de fevereiro : 
Nome do demônio : Judas . Descrição : foi o apóstolo que traiu Jesus . Quando surge : por meio de deslealdade e fofocas . 
 
Nascidos de 22 de fevereiro a 21 de março : 
Nome do diabo : Fenrir . Descrição : é o demônio da preguiça em forma de lobo . Quando surge : através da preguiça e da fuga excessiva da realidade . 
 
Nascidos de 22 de março a 21 de abril : 
Nome do demônio : Leviatan . Descrição : é um dos príncipes do inferno . Quando aparece : através do orgulho , da vaidade excessiva e da auto – piedade . 
 
Nascidos de 22 de abril a 21 de maio : 
Nome do diabo : Pwcca . Descrição : é um demônio brincalhão . Quando surge : através do sarcasmo e da ironia . 
 
Nascidos de 22 de maio a 21 de junho : 
Nome do demônio : Belial . Descrição : é o demônio da vingança . Quando aparece : pela sede de vingança e no excesso de ingenuidade . 
 
Nascidos de 22 de junho a 21 de julho : 
Nome do diabo : Abigor . Descrição : é o diabo da violência . Quando surge : nos momentos de ira e nas atitudes impensadas . 
 
Nascidos do dia 22 de julho a 21 de agosto : 
Nome do demônio : Asmodeus . Descrição : é o demônio que se acha no poder de julgar as outras criaturas. Quando aparece : nas horas de intolerância e preconceito .

Nascidos do dia 22 de agosto até 21 de setembro :
Nome do diabo : Archiri . Descrição : é o diabo com aparência de uma menininha . Quando aparece : nos momentos de medo , quando falta fé e na hora em que se cobiça o que é dos outros .

Nascidos do dia 22 de setembro até 21 de outubro :
Nome do demônio : Lilith . Descrição : é o demônio da sedução e beleza . Quando surge : nos momentos de vaidade , prazer e luxúria .

Nascidos do dia 22 de outubro até 21 de novembro :
Nome do diabo : Belzebu . Descrição : comandava os oráculos . Quando aparece : nos momentos de ambição e desonestidade .

Nascidos do dia 22 de novembro até 21 de dezembro :
Nome do diabo : Jezebth : é o demônio das falsidades . Quando surge : na intolerância e na preguiça .



CORRE ;@

Mistério Do Word

  Escreva no 'Word' em letras maiúsculas: "Q33 NY" (Referente à quadra 33 de Nova Iorque, que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 de setembro de 2001).

Selecione e Aumente o tamanho da letra para 72.
 Selecione e mude o tipo de letra para Wingdings.

Veja o resultado... e .. deisha keto.
Insensato Coração!

A novela fala sobre a família e seus dramas modernos, com as dificuldades de relacionamentos sejam elas familiares, amorosas ou de amizade. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista por Marina , uma jovem designer que acabou de chegar de Milão. Mas Pedro é noivo de Luciana, a melhor amiga de Marina, e os dois desconhecem este fato a princípio. Léo, irmão do Pedro desde muito novo nutre uma inveja pelo o irmão. Adiante, Léo também se interessará pela jovem o que acirra ainda mais o confronto. A história de Léo, Pedro e Marina se cruza com a de Norma: Após ser enganada por Léo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar a todo custo.

Desencontros, escolhas, paixões: quem pode afinal controlar as vontades do coração?

Estréia:
17 de janeiro de 2011.
Him & Her!

Ele entrega a bateria do celular dele pra ela

Ela: Pra que é isso?
Ele: Vamos supor que este celular seja eu e esta bateria é meu coração, o celular não funciona sem a bateria.. assim como eu não funciono sem o meu coração e meu coração está com você. Volta pra mim?
@
Ele: O que houve? Por quê você não está entrando no MSN freqüentemente, assim como antes?
Ela: Estou sem internet.
Ele: Trate de arrumar logo então.
Ela: Vou arrumar logo sim, fico louca sem internet.
Ele: E eu sem você.
@
Ele: Eu tento aparentar frieza, mas não dá.
Ela: Que bom que não dá. Acredite, quando a gente consegue aparentar frieza, as coisas ficam muito mais difíceis. E depois que você aparenta, ninguém mais acredita que isso é só aparencia e até mesmo você com o tempo, acaba se tornando realmente frio. E depois que você se torna frio, todo mundo te julga.
Ele: história própria?
Ela: né..
Ele: as vezes é bom fazer isso, mas pela outra metade não.. ainda prefiro ser o mesmo.
Ela: Ainda prefiro que você seja o mesmo.
Ele: Você poderia ser a mesma.
Ela: Não é tão simples.
Ele: As vezes é, as pessoas que complicam.
Ela: Talvez seja isso.
Ele: Na maioria das vezes é, basta você querer.
Ela: Será?
Ele: você quer?
Ela: Quero.
Ele: então mude.. por sí mesma.
Ela: Dificil vai ser conseguir, assim como foi dificil ter toda essa frieza. Mas com o tempo, talvez eu consiga..
Ele: Talvez?
Ela: É, da mesma maneira que não tem como você ser frio sem ser frio com outros, não tem como você não ser frio, não sendo frio com outros. Fica difícil quando você não tem ngm pra ser ou não frio.
Ele: Tem a mim, pra não ser.
Ela: Então eu consigo.

:)
E quando eu precisar de um motivo pra sorrir, me lembrarei da sua voz, da sua voz dizendo que me ama, do seu sorriso, dos teus olhos em direção aos meus. Porque você é o motivo da minha felicidade.

3!

Cada pequeno momento tem sua grande importância, tem a sua essência. Todos temos o direito de ser feliz, independente da maneira que escolhermos. Vivendo cada momento intensamente e aproveitando cada segundo ao lado de quem se gosta. E, depois as lembranças tomam conta e nos fazem lembrar de cada momento bom ou ruim, triste ou feliz e é claro, você pode escolher em tentar esquecer momentos ruins e lembrar apenas dos bons ou ficar guardando lembranças ruins para sempre. Eu prefiro lembrar apenas os bons momentos, momentos intensos, fortes e de grande importância. 
Aproveite cada momento, vivendo cada segundo. Acredite, pequenas coisas fazem a diferença. Basta saber aproveitar.
@
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.
@
Sempre sonhei com o meu final feliz, sempre fiz planos para encontrar o cara perfeito, achei que ele chegaria em um cavalo branco, olharia no fundo dos meus olhos e diria o quanto me ama. Mas eu realmente estou decidida que não existe aquele famoso ‘‘ felizes pra sempre’’ e sim, ‘’ felizes agora ’’. Pois afinal, é isso que importa, ser feliz agora, no presente. Não quero mais perder meu tempo sonhando com um amor perfeito, pois descobri que o amor não precisa ser perfeito para ser verdadeiro e nos fazer feliz, e que ele chega quando menos esperamos e mais precisamos. E aquela historia de príncipe encantado, Ah! Mas é claro que existe, a única diferença é que ele não é perfeito e não vai chegar em um cavalo branco. Pra ser um príncipe encantado, basta apenas me fazer feliz