♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

I am, so absolutely and completely fucked up.
Tradução: Eu sou absolutamente e completamente fodido.
In math: A problem.
In history: A war.
In chemistry: A reaction.
In art: A heart.
In me: You.
~
Em matemática: um problema.
Na história: uma guerra.
Em química: uma reação.
Na arte: um coração.
Em mim: você.


Him & Her!


Ele: O que é 3+7+1?
Ela: 11?
Ele: Não.
Ela: Então o que é?
Ele: 3 palavras de 7 letras, 1 significado, eu te amo.
@
Ela: O que te faz ficar feliz ao acordar?
Ele: Lembrar da sua existência.
Ele: Que presente você gostaria de ganhar?
Ela: Pergunte a garota que você ama.
Ele: É o que eu estou fazendo agora.
@
Ela: Parei de procurar o amor.
Ele:Você já devia ter parado a muito tempo.
Ela: Porque?
Ele:Porque eu estava aqui na sua frente o tempo todo.
-


 Pode ser que hoje, você não pense em mim, não gosta de mim ou se quer se lembra de mim. Mais, eu vou aparecer na sua vida novamente, e você vai lembrar de mim. Vai lembrar o quanto nosso amor valeu a pena. Que ele ainda não acabou.
@Henriquemattias!

Videos De Verão - Parte Final!

Britney Spears - Hold It Against me
http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg
Willow Smith - 21st Century Girl (Oprah Winfrey Show)
http://www.youtube.com/watch?v=XNW6Rs20JUU

Onde Estiver - NX Zero
http://www.youtube.com/watch?v=_bygLxeRndk

Lady Gaga - Born This Way
http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw
Jennifer Hudson - Where You At
http://www.youtube.com/watch?v=qB_IvRcr04E
Ke$ha - Blow
http://www.youtube.com/watch?v=6Lz7Zs5XddQ

Rihanna feat. Drake & Kanye West

http://www.youtube.com/watch?v=HAfFfqiYLp0

McFLY - That's The Truth
http://www.youtube.com/watch?v=xA3tHGWbuF4

Claudia Leitte feat. Leva noiz - Liga da Justiça
http://www.youtube.com/watch?v=2EwimnjRVvU&feature=player_embedded
Looks das famosas no Oscar 2011

Domingo passado de noite rolou em Hollywood a 83ª cerimônia do Oscar, com o tapete vermelho mais esperado e comentado do ano!

Anne Hathaway foi a apresentadora "principal" do evento, e por isso trocou várias vezes de figurino! Entre vestidos cheios de brilho, destaque especial para o smoking feminino.

Para chegar ao Oscar, Anne optou pelo clássico vermelho, que também foi a escolha de Sandra Bullocke Jennifer Lawrence! A gravidíssima Natalie Portman e Scarlett Johansson, por sua vez, escolheram o roxo, mas em modelos bem diferentes.

O nude ganhou destaque no look da Haillee Steinfeld, que optou pelo comprimento retrô, um pouquinho mais curto que os longos tradicionais. Detalhe: mais tarde, para ir a uma festa, a atriz deixou de lado o salto e se jogou no All Star! Fica ai, a grande dica! 
Entre as famosas que apostaram em vestidos mais volumosos, destaque também para a Halle Berry e a Hilary Swank!

 Mandy Moore foi uma das mais elogiadas da noite com o longo nude que combina tule e brilho. Gwyneth Paltrow apostou no longo metalizado, que convenhamos é um tanto quanto esquisito. Michelle Williams apostou no branco com aplicações de pedrinhas e Mila Kunis no delicado vestido lilás com discretas transparências, que também está sendo tendência.

O preto apareceu no vestido da Busy Phillips esse é um modelo bem perigoso, que aumenta muito o quadril!, no da brasileira Camila Alves e na clássica combinação com branco da Reese Whiterspoon. Amy Adams optou pelo azul todo brilhante. Já a versão vibrante da cor foi a escolha da Mandy Moore para se apresentar no palco do Oscar.

Festas pós Oscar:
O casalzinho do momento: Selena Gomez e Justin Bieber chegaram com looks combinadinhos. O lenço dele é da cor do vestido, e na alça do vestido tem uns detalhes em preto! ARROMBOU essa "combinação" ein?

Por falar em vermelho, este foi uma das cores que mais bombaram! Anna Paquin, Anna Kendrick e Zoe Saldanaapostaram na cor. Anne Hathaway foi com o longo vinho lindo para a festa, enquanto Jennifer Hudson arrasou com o laranja vibrante!

Como as festas são mais informais, várias famosas apostaram nos vestidos curtinhos! Taylor Swift não esqueceu do brilho, assim como Vanessa Hudgens, que apostou no tomara que caia prata. Amanda Seyfried, Lola e Emma Stone preferiram modelos mais descontraídos, que também poderiam funcionar em uma balada, por exemplo. Não gostei muito do vestido da Emma, mas o cabelo compensou! Franja mais reta e cabelo mais curto, a tendência do momento no quesito cabelo, fica ai a grande dica!

E olha a transparências de novo, principalmente sobre nude, foram o hit fashion das festas! Jessica Szohr e Sofia Vergara optaram pelos longos, enquanto Jena Malone, Zooey Deschanel e Mia Wasikowska ficaram mais à vontade nos curtos.

 Lea Michele que pra mim, sempre acerta em todas as produções, dessa vez não acertou. Ela ousou com o vestido azul todinho em paetês, e sinceramente, não gostei. Emma Roberts também apostou no brilho, mas em uma versão mais discreta. Dianna Agron, por sua vez, preferiu a elegância do azul marinho!

E mesmo com tantos looks fashionistas, também tem espaço para os neutros. Hayden Panettiere e Claire Danes foram de branco, Kelly Osbourne com o longo girlie cinza e Ashley Tisdale e Jessica Biel se jogaram na combinação nude + brilho.

O preto básico como já era de se esperar, também apareceu nas festas, com os vestidos clássicos da Liv Tyler e Jenna Ushkowitz. Kim Kardashian valorizou o corpo com o modelo sereia, enquanto Eva Mendes e Miranda Cosgrove preferiram os mais curtinhos.

Créditos de fotos: Site Capricho, Comentários: @HenriqueMattias


É mais fácil fugir, do que lutar pelo o que realmente quer. Mas quando você olhar pra trás vai perceber que não fez a coisa certa.

3!

Normais levantam, reclamam, vestem, irritam-se, xingam e cumprimentam sempre da mesma forma. Dão as mesmas respostas para os mesmos problemas. Tem o mesmo humor no serviço e em casa. Petrificam sorrisos no rosto, dão presentes sempre nas mesmas datas. Enfim, tem uma vida estafante e previsível. Fonte para vazios e enfados. Normais não surpreendem, não encantam. Deus, livra-me dos normais.
Augusto Cury
@


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury
@


Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.
Pedro Bial

quinta-feira

Paz, Carnaval.. aham!

A folia ta ae, e se voce quer beber, beijar, se drogar, pular ou pegar alguma doença? vá pro carnaval de salvador, é a terra do axê -n
se você quer sambar, requebrar e ver mulheres semi-nuas, o lugar certo é o Rio de Janeiro ou São Paulo, se você gosta de calor, prefere morrer no sol e quer sentir um cheirinho de suvaqueira, inhaka, seila o local certo é Olinda, o lugar do frevo.. o galo da madrugada e etc, lugar é oque não falta pra ir, não tem coisa pior do que ficar trancado em casa sem fazer porra nenhuma, então fica parado quem quer, o que não falta é coisa pra fazer, e se você está sem grana, e não tem pra onde ir, roube meus amores e se jogue na farra, na cachaça, na droga, na música, e fica a minha dica, depois de fazer tudo que quizer vá pra missa quarta feira, até porque é quarta de cinzas e nada melhor pra aliviar seu coraçãoo pedindo a deus mais juizo e perdão pelas desgraças que existem nesse mundinho, beijos e um ..
gostooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
so feriadão!

Ah, usem camisinha e trepem tranquilos meus amoreees!
No Brasil pobre só sobe na vida quando explode um botijão de gás meu amor!

3!


A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você. O importante não são os sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou ou não para a faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros, não é ter muitos amigos ou estar sozinho. Na vida, nada disso é importante. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm. Acima de tudo, é escolher usar sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolhas.
@
Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...
@
Adolescência, Ensino Médio, A fase mais estúpida da sua vida, A fase mais legal da sua vida, A hora em que muitos decidem se matar, Onde você realmente percebe (e escolhe) o que será no futuro. Nomes, muitos, muitos nomes! E quanta gente para opinar. Ah, porque quando você tem entre quatorze e dezenove anos todos acham que você só fará as coisas erradas? Porque essa é a fase da maior estupidez, viva! Sim porque durante a vida toda faremos estupidezas mas é nessa fase, nessa bem em particular, que faremos as piores. É nessa que dirão que somos: Nerds, Populares, Emos, Estranhos, Legais, Descolados...e uma série de adjetivos e classificações. É nessa fase que nos achamos superiores e dizemos que as nossas verdades são as únicas. Nossas músicas são as melhores e o nosso estilo é o mais legal. Ah...a fase jovem da vida. Tão louquinha, tão bobinha. Amores se tornam a sua vida e amizades são para sempre. Que época louca, estranha e boa. É...muito boa. Porque, apesar de tudo, você poderá usar a desculpa (tanto hoje como no futuro) de eu sou (eu era) apenas um adolescente. Então, coleguinhas adolescentes que estão aí empacados com a própria vida e com tudo: vão ser adolescentes! Essa desculpa dura pouco e é sempre bom aproveitar.

Ta bombando no nordeste ;$

Chupeta – Psirico
Esse é o novo hit,a cara do meu verão, todo mundo na muvuca vem curtir o swingão, o bebê aporrinhado, a mamãe tá danada, ja ninou essa criança, agora so quer chorar, e a morena e a lorinha e a gostosa, todas elas vao chupar, toma negona,toma chupeta, toma negona na boca e na buchecha..
Gugu dada,gugu dada se voce pedir painho vai te dar .. [adoro]
-
Na casa dos machos (versão feminina) – Garota Safada
Deixei as coisas dele no portão, não sei se ele passou para pegar, até que durou muito tempo..
É que eu sou assim mesmo, sou assim mesmo se o cara se acha, viro no veneno,
Isso me irrita, isso me irrita, saio pra balada com as minhas amigas, Hoje eu durmo bem do lado na casa dos machos, na casa dos machos, um por cima e outro por baixo, na casa dos machos, na casa dos machos!
-
Mulher maravilha – Leva noiz
"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco, o Pingüim jogou criptonita, Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha, liga da Justiça toda dominada, agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha. Foge! Foge! Com Super-Man.
-
Assim você me mata – Garota Safada
Nossa! nossa assim você me mata, Ai! se eu te pego, ai ai se eu te pego..
Sábado no forró, a garota começou a tocar e passou uma loirinha tão linda e eu tomei coragem, e agora vou falar..
Delicia! delicia assim você me mata, Ai! se eu te pego, ai ai se eu te pego..


Garota De Ouro!



Marina Maria
Estado Cívil: Solteira
Guarabira - PB
Orkut!

Garoto De Ouro!




Edly Silvestre
Estado Cívil: Solteiro
Guarabira - PB
Orkut!