♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

"Preciso pensar, preciso fazer. Preciso lembrar, preciso esquecer. Preciso parar, preciso correr. Preciso trampar, preciso viver!"

Ela chora, aperta a minha mão, me conta os problemas dela, olha meu olho e me chama de solução. Eu seguro meu choro de emoção, prendo as lágrimas porque hoje pra te ver sorrir preciso bancar o durão. Ela deita no meu peito peço aos anjos que nos deixem a sós, pois o trabalho deles ja foi feito. Agora eu, ela, ela, eu que tenho dó mas nem ligo, de cada pessoa que te perdeu. Deixo a janela aberta pra te ver melhor, busco a palavra certa pra te ver melhor. Tu sabe que a minha meta é só te ver melhor, te fazer melhor, porque você me fez melhor. As vezes acho que a sina de todo homem pegador é se perder em diversas paixões atrás do amor. Mas das minhas paixões você foi a maior
e o pior, é que dor amores você é o melhor; eu não preciso sair, te pagar rolê nem deixar de tá com os amigos pra tá com você. Não tenho que aguentar seu chilique, sua deprê mas memo sem precisar tudo isso, só de te olhar me faz querer. Várias vezes ja senti, minha alma quase explodir de alegria, e todas vezes foram depois que eu te conheci. Ela chora, a vida segue lá fora e eu aqui, esperando até quando ela sorrir.
Ela chora, Projota
Agora é Moda: Tomar Vodka pelo ânus ou vagina

Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) umedecido com vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves. O uso se tornou popular entre as adolescentes. Mas não se limita a elas. Rapazes estão adotando a técnica de embriaguez "segura", introduzindo o tampão no ânus, segundo informações do site "The Local".

Em meados de março, uma jovem que participava de um festival de rua em Konstanz foi levadas às pressas a um hospital após desmaiar. Lá, os médicos descobriram o tampão alcoólico na vagina.

A tática inusitada mostra o alto grau de consumo de álcool entre os adolescentes alemães, que têm dificuldade de comprar bebidas legalmente.

Fonte: O Globo

Hacker vaza fotos de celebridades nuas!

Foram divulgadas cerca de 6 fotos de artistas como Hilary Duff e Mariah Carey nuas na web durante essa tarde. O perfil, que já foi expirado – provavelmente pela propagação de fotos pornográficas – deixou apenas as fotos íntimas. As imagens nunca foram vistas por ninguém, garantiu o hacker enquanto postava as fotos no facebook.

Tudo ainda é bem incerto e ainda não sabemos se todas as fotos são verdadeiras. Entre elas estão Christina Aguilera, Mariah Carey, Hilaty Duff, Scarlett Johansson, Gwen Stefani e Nicole Kidman. 
Eu acho que é mentira, montagem seila, não vou colocar as fotos no meu blog, pois o meu blog ja tem muita putaria, então vai o link de quem for corajoso (a).. beijinhos!

 http://fewoffsnow.wordpress.com/2011/04/05/hacker-divulga-fotos-de-celebridades-nuas/
Garota de Ouro!



@DjáMoura /barbie
Marí - PB
Estado Cívil: SolteiraOrkut!

Garoto de Ouro!




Natty Killer /gostosão
São Paulo
Estado Cívil: Namorando

ALARGADOOOOORES!
http://www.alargadores.net/



Por estilo, atitude ou até por moda. Cada vez mais pessoas estão usando alargadores. Mas ainda existe muito preconceito em relação a isso, começando pela família.Mais isso não importa cada um que cuide da sua orelha :}

Eu acho lindo, em breve vou colocar um, peguei do site de alargadores e resolvi postar..



Existe duas maneiras de você alargar, no estúdio voce paga, e em casa fica as dicas..




Em casa:
Tudo que é roliço você vai querer usar. Então, vai uma lista com cada mm e os objetos que você provavelmente possui em casa:

1mm: piercing de língua ou umbigo, e clipes de plásticos.
2mm: bastão de cotonete, bastão de carga de canetas e espiral de apostila grande.
3mm: palito de pirulito e carga de caneta BIC.
4mm: cano de plástico para confecção de pulseiras e carga de caneta de gel.
5mm: carga de caneta de gel, sendo que você poderá pesquisar entre diversas, pois algumas possuem espessura maiores do que outras.
6mm: canetas lisas ou partes da tampa da lapiseira que guardam a borracha.
7mm: caneta BIC de 4 cores.
8/9mm: caneta Faber Castel que inicia-se com espessura de 8mm e termina com 9mm.
10mm: colheres, isto é, a área em que seguramos a colher.


Dizem que até 10mm a orelha volta ao normal se tirar, mas se você for mais radical e quiser ultrapassar (não recomendo) eis o materiais para cada mm:

11mm: Pincel nº 14, borracha do chuverinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, bastão de cola quente,ano anti-chamas, caneta 4 cores.
13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente, tampa de cola.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tamapa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferografica.
24mm: Tampa de anti-septico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.
50mm: Cano PVC.

PS - Não sei se os mm’s estão corretos, abaixo algumas fotos..


alargador cereja 150x150 Modelos de Alargadores  alargador de aco 150x150 Modelos de Alargadores alargador de acrilico 150x150 Modelos de Alargadores

A Realeza do Pop
Fique sabendo aqui quem realmente faz parte da realeza do pop:


- Rei do Pop: Michael Jackson. Por motivos obvios que todos aqui já sabem. O album Thriller e toda a inspiração de que o rei fez para o mundo, seu imenso talento, seus hinos Billie Jean e Bad.

- Rainha do Pop: Madonna. Podem chama-la de velha, de múmia, e do que for, mas a rainha deixa sempre todos para trás quando o assunto é musica. Ela influenciou uma geração inteira, e mudou definitivamente o Pop. Seus inúmeros hits fizeram e ainda alcaçam topos das paradas. Musicas como Like a Virgin, Like a Prayer, Vogue e Ray of Light mudaram o mundo.
- Princesas do Pop: Britney Spears & Kylie Minogue. Antes de Britney aparecer se falava que Kylie era a princesa, já que Michael e Madonna eram rei e rainha, e vendiam bem mais que ela. Quando Britney surgiu em 1998, logo tiraram seu posto e passaram para ela. Tanto Kylie quanto Britney levam o título a altura, Britney por ser um fenomeno mundial, e Kylie por ser imensamente talentosa e criativa. Britney, assim como Madonna já emplacou diversos hits nos topos das paradas, e Kylie lançou tendência quando iniciou a era eletro-pop com o Mega-hit: "Can't Get You Out Of My Head"
- Principe do Pop: Justin Timberlake. Quando deram o título de princesa a Britney, chamaram Justin de principe, embora isso tenha sido pelo relacionamento dos dois na época, Justin realmente sempre foi talentoso a altura do título, porém, o título de Principe do Pop foi apenas passageiro para ele, desde o fim frustrado de seu relacionamento com Britney.

- Deusa do Pop: Cher. Que Michael e Madonna lançaram tendência ninguém duvida, mas quem começou tudo lá nos anos 60 com figurinos, e tudo mais foi ela, Cher. Os fãs de cantoras novatas a rotulam e a discriminam, porém poucos sabem do enorme poder de Cher.
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que NADA!

segunda-feira

Não ela não é minha namorada, Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noiva e muito menos futura esposa . Ela é o minha melhor amiga. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ela é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.