♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira


Festas fim de ano: Reveillon!
Reveillon, umas das datas mais esperadas do ano, é quando você olha pra traz e fala: "Esse ano vai ser melhor que o passados nesse carai."  É quando você tem as férias mais longas e tem tempo de sobra pra farrar, curtir e tals.. o Reveillon é tempo de ser feliz, tempo de recomeçar, seguir em frente. Mas não é isso que está em questão aqui hoje, e sim quais os melhores looks para passar a virada de ano..então vou postar diversas fotos de looks, para arrazar em vários lugares nesse fim de ano; vou postar só fotos de meninas, pois meu blog só mais meninas me seguem ok? :)

Praia/Micareta:


Jantar/farrinha:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWSY-0vPdxpzvT8UzjB7fC6KP5TTNTgCRi8vfdrAYceb-A5F4GR6a49KPtCNH0PRxqiP7mG44o55iFjRNIJbDXunZyeT-7xsnXiuIfmT-U0Fz59gwpqSE6VoYe5ovBRKu6vYwxi0QI2Tg/s1600/Captura+de+tela+inteira+01122010+214549.bmp.jpg

Shows Diversos:


Bailes:


--




Pronto,
confie no seu look e vire o ano toda boa, e bombando claro!

 FRASES EM BANHEIROS PUBLICOS!
Aqui estão as melhores ou piores frases encontradas em banheiros públicos:

- Bosta não é tinta, dedo não é pincel, pra limpar o c*, favor usar papel. [Ouviu bem?]
- Aqui estou eu, Aqui me estrepei, Sentei prá cagar, E só peidei.
- Hoje, eu fiz Pelé nadar
- Amar sem ser amado, é pior q limpar o c* sem ter cagado.
- O futuro do Brasil está em suas mãos! (encontrada em cima do mictório)
- O peido é o grito de liberdade da merda oprimida.
- Não adianta cagar cantando, porque a merda não sai dançando!
- Você pode ser corajoso... Mas aqui você se caga todo.
- Homem que fala fino, pode crer que caga grosso.
- E a frase mais suja... Foi Maluf quem fez!
- Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?
- Puxe a descarga com força, Há um longo caminho daqui até o congresso.
- Cagar é uma arte estilo barroco.
- Todo idiota tem um dom divino: O dom de ser idiota!
- Sinta-se como um rei, afinal, você está no trono!

HIM & HER!

Ele: Eu tenho uma proposta pra você..
Ela: É? Qual?
Ele: Que dia é hoje?
Ela: 30 de novembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?
Ele: No dia 30 de novembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?
-
Girl: O que houve?
Boy: Eu gosto tanto dessa garota...
Girl: Conversa com ela!
Boy: Eu não sei... Ela nunca iria gostar de mim...
Girl: Não diga isso! Você é tão legal!
Boy: Eu só queria que ela sentisse, o que eu sinto.
Girl: Então fala para ela!
Boy: Ela não ia gostar!
Girl: Como você sabe disso?
Boy: Eu simplesmente não posso conta-la.
Girl: Ai, conta logo para ela.
Boy: O que devo dizer?
Girl: Diga a ela o quanto você gosta dela!
Boy: Eu a digo isso diariamente!
Girl: Como assim?
Boy: Eu sempre estou perto dela, eu amo ela!
Girl: Eu sei como você se sente! Eu tenho o mesmo problema. Ele nunca iria gostar de mim.
Boy: Espera aí, de quem você gosta?
Girl: De um carinha aí...
Boy: Oh... Ela nunca iria gostar de mim...
Girl: Claro que sim.
Boy: E como você sabe disso?
Girl: Quem não gostaria de você?
Boy: Você!
Girl: Você enlouqueceu? Eu te amo!
Boy: Eu também te amo!
Girl: Então você vai conta-la?
Boy: Mas eu acabei de faze-lo!
-
Ele: Estou apaixonado.
Ela: Que bom.
Ele: Não sei como falar isso para ela...
Ela: Cartas, sms, email... São tantas as maneiras.
Ele: Qual você prefere?
Ela: O tradicional.
Ele: Como seria esse?
Ela: Aquele meio no qual o garoto fica muito nervoso por ter que falar pessoalmente com a garota. O coração bate forte, as mãos soam, ele gagueja, tropeça nas palavras... Ele: Me sinto exatamente assim.
Ela: É normal. Já que está apaixonado.
Ele: Que presente ela gostaria de ganhar?
Ela: Pergunte a garota que você ama.
Ele: É o que eu estou fazendo agora.
Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.
O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.
O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração os quais sozinhos jamais poderíamos enxergar.
O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"
Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos, socorreu-me em minha cegueira. Eu possuía e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha.
Coisas que Jesus fazia o tempo todo. Apontava jardins secretos em aparentes desertos. Na aridez do coração de Madalena, Jesus encontrou orquídeas preciosas. Fez vê-las e chamou a atenção para a necessidade de cultivá-las.
Fico pensando que evangelizar talvez seja isso: descobrir jardins em lugares que consideramos impróprios. Os jardineiros sabem disso. Amam as flores e por isso cuidam de cada detalhe, porque sabem que não há amor fora da experiência do cuidado. A cada dia, o jardineiro perdoa as suas roseiras. Sabe identificar que a ausência de flores não significa a morte absoluta, mas o repouso do preparo. Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois...
Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo nem tampouco fora do cultivo. Se não há flores, talvez seja porque ainda não tenha chegado a hora de florir. Cada roseira tem seu estatuto, suas regras... Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado a atenção necessária para o cultivo daquela roseira.
A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só. Elas não sabem viver sozinhas... Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos. Mas não se preocupe. A beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos... ou não.
PADRE FÁBIO DE MELO!
Frase do dia!
Eu vou seguir a vida do meu jeito, os outros que pensem o que querem e julguem meus defeitos, a única coisa que eu quero é ser feliz.
3!
Dizem por ai, que nós não podemos ver os anjos, mais que eles estão presentes sempre, em nossa volta, mais invisíveis para nós, dizem que eles nos protegem, mais não podemos agradecê-lo, com um abraço apertado e forte, porque ele nunca está realmente junto com você. Mais comigo é diferente, eu tenho um anjo, ele me protege, cuida de mim, se preocupa comigo e me ama. Mais eu posso vê-lo e posso retribuir todo esse amor. Esse meu anjo, não voa, não usa auréolas e muito menos roupas brancas. O meu anjo é real! E eu posso senti-lo, eu posso vê-lo junto a mim. O meu anjo é você! E eu te agradeço meu anjo, por estar presente sempre em todos os dias da minha vida, me protegendo e me guiando. E eu não preciso dizer que te amo, porque isso é a coisa mais ÓBVIA da minha vida.
-
Existem duas pessoas em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. São almas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda.. não confunda!
-
Noite passada sonhei contigo,você estava ao meu lado,falando alguma coisa ao meu ouvido,hoje falaram de você perto de mim,sobre como seria sua esposa ou algo assim,eu tentei mudar de assunto.Ainda me assusta a idéia de saber que você vai encontra outra garota,dormir,acordar ao lado dela e eu vou ficar aqui chorando na frente do computador,vendo suas fotos com ela.

FRASE DA SEMANA!

A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos.
+18! Morreu sorrindo!

Isso que é um exemplo de felicidade.
Cadaver é encontrado em estado adiantado de decomposição.
Mas pelomenos morreu sorrindo.
Ounão.





Tipos de Amor!

Amor Verdadeiro: Aquele que é maior que tudo. Você quer o bem da outra pessoa mesmo que, talvez, isso lhe cause dor e sofrimento.

Amor Adolescente (Paixão): Não é restrito aos adolescentes, mas quem sente esse tipo de amor se sente como tal. É um sentimento muito intenso onde ofusca a razão. Pode-se dizer também que paixão é algo muito mais passageiro, que após a paixão, vem o amor, que é um sentimento muito mais forte e duradouro.

Amor Correspondido: Você ama a pessoa por ela te amar. Este é um amor vulnerável, onde qualquer complicação pode destruí-lo.

Amor Interesseiro: Nem se pode chamar de amor, pois neste tipo de amor a pessoa só está ligada à outra por algum motivo que lhe interesse.

Amor Não Correspondido: Causa muito sofrimento à pessoa que sente este tipo de amor, fazendo com que, muitas vezes, este amor se torne ódio.

Amor por Obrigação: Outro exemplo que não se pode chamar de amor, pois este tipo acontecia antigamente, onde os pais que decidiam com quem que os filhos iriam se casar.

Existem vários tipos de amor por ae, você conhece mais algum ? @HenriqueBitch

domingo

11 catastrofes previstas para 2012.

01. Xuxa lançará o “Xuxa só para baixinhos 12”. E se o mundo não acabar ela promete fazer outras continuações. Bendito seja o apocalipse.

02. Madonna resolve fazer sua última turnê que se chamará “The end of the Word”. Ela já garante um figurino que deixe bem a mostra seu corpo. Agora entendo o porquê do nome da turnê.

03. As Spice Girls tentarão se juntar novamente, e desta vez seu CD terá a participação dos Backstreet Boys. Neste dia você se auto-amaldiçoará por não ter nascido surdo.

04. Lady Gaga irá parar de usar roupas totalmente extravagantes. Bom senso? Não, é que ela começará a andar nua.

05. Lula será eleito presidente mais uma vez. Como? Não me perguntem.

06. Será revelada toda a verdade sobre a morte de Michael Jackson. Ou melhor dizendo, a falsa morte. Afinal Michael forjou sua morte para viver com Elvis em uma ilha deserta. Todos sabiam que Michael amava o filme Brokeback Mountain, não?

07. Britney Spears posará nua para uma revista masculina. Bem, tem gosto pra tudo.

08. Kristen Stewart se casará com Robert Pattison. Isso sim é que é uma catástrofe, e um desperdício de homem.

09. Rihanna voltará com Chris Brown e se sujeitará  mais uma vez a um namoro sem futuro com ele.

10. Wanessa Camargo resolverá fazer mais uma parceria com um cantor americano. mais uma vez você desejará ter nascido surda.

11. A moda de ser Emo já terá dominado o mundo. Pode piorar mais que isso?

Agora você entende porque 2012 é considerado o ano “Fim de mundo”?
Mataria por 1OMILHÕES?
A pergunta vem da seguinte história:

Um empresário muito rico, chega para você e diz:


- Olha, eu tenho este aparelho aqui, que possui este botão vermelho... Caso você o aperte, um campônes chinês, de 90 anos, sem família, sem amigos, sem nada, morador de uma longínqüa cabana em uma floresta na China, irá automaticamente morrer. Ninguém sentirá a falta deste homem, nunca irão encontrá-lo... Se você apertar o botão, ganha 1O milhões de dólares. Ninguém nunca saberá dessa nossa conversa, nem do fato de você ter apertado o botão. Você nunca mais me verá.

-
Aperta ou não?