♒ нomε swεετ нσmε!

-

sábado

Noticies de ultima hora :D

Ladygaga: 

"Ninguém está forçando-a a fazer nada. E quando ela tem tempo livre, é "Red, Vamos ao estúdio!Sua vibe é incrível ", disse Redone sobre trabalhar com Gaga em seu novo álbum .Ele também diz que sua nova música irá levá-la para "o próximo nível." Além disso.
Lady Gaga fez um passeio de iate pelas praias de St. Tropez, acompanhada de uma mulher não identificada. Durante o percurso, Gaga beijou a morena na boca e a abraçou no deck do barco.Depois da demonstração de afeto, as duas ficaram deitadas tomando sol até que a mulher se debruçou sobre Gaga, parecendo que se beijavam novamente.   
 Em breve o novo clipe da diva! "Alejandro!".  
Restart:
Antes: Restart, banda que usa roupas femininas e incentivava o homossexualismo.  
A cada semana o desafio da Transformação em Cristo, através do ungido programa Photoshop, fica mais difícil!!  Pela primeira vez fiz a transformação em uma banda inteira!! A banda colorida que usa roupas femininas chamadas Restart.
Eu gosto do nome Restart, pois se traduzirmos para língua brasileira vemos que a palavra significa Reiniciar, ou seja Recomeçar! Por isso se o Restart virasse uma ungida banda gospel nem precisaria mudar o nome. Foi com esse pensamento que eu executei a transformação em Cristo dos meninos.
Na transformação eu mantive a característica de usarem roupas coloridas com muita Descontração Em Cristo, só que ao invés das roupas femininas coloquei lindos ternos coloridos de Varão, excluindo de vez a cor rosa que geralmente é utilizada por homossexuais passivos.   
O resultado foi Restart - uma Banda Gospel. Vejam que transformação linda:   
 taparei ;x
Chris Brown:
 Sim, ele esta no Brasil ja fez um show em Belo Horizonte, ja foi pra balada em sp, ja fez show no Rio e tudo mais, o show não foi muito divulgado mais pra quem foi sabe que estava lotado, ficou sem blusa, pulou pra galera, chamou uma fã para o palco e tudo mais. O milionario, Dourado levou a namorada, A ex-bbb Ana carolina tbm estava presente, enfim quem pode pode, quem não pode se fode. beijos ;*  
Beyoncé:
 Depois do novo clipe pólemico da diva, A cantora agora estréia a sua marca de roupa na C&A e a Riachuelo com sua linha pobre de ivete sangalo que se cuide ;x /euri     
C&A ta podendo em? Bombação, em breve Comecial *-*
 
- Claudialeitte:
Amanhã Lançamento do novo cd, surpresas, vamos ver qual foi a capa escolhida, quais os 3 artistas internacionais, cantar os sucessos e ver minha claudia bombar as 6hrs da noite *-* Além do lançamento do cd, Claudia a unica do Brasil que esta no cd da copa do mundo representando. Novo clipe da musica Famo$a, e novo clipe das Mascaras em 3D com a canttora Lira /internacional.   
KatyPerry:
O mais novo single da cantora ja esta disponivel e bombando #CaliforniaGurls!
Rihanna:
A cantora Rihanna aparece sensualíssima em seu novo clipe, "Rockstar 101". No trecho do vídeo, divulgado nesta  terça-feira, 18, pelo site americano Just Jared, Rihanna usa um superdecote e roupa justinha, que realçam suas curvas.
Usando um capacete com as inconfundíveis orelhas do Mickey Mouse, famoso ratinho criado por Walt Disney, Rih se apresentou em Manchester, na Inglaterra, na noite de domingo, 16. Apesar da homenagem ao personagem infantil, Rihanna usou o chapéu enquanto fazia coreografias impróprias para menores, em cima de um canhão cor-de-rosa. Em breve este més, Rockstar 1O1, e Te amo!

sexta-feira

Não vou dizer que sinto muito porque eu não sinto. Nossa amizade se perdeu e a culpa não foi minha. Eu não posso negar que sinto falta do que tivemos um dia, mas você não é o mesmo que eu conheci a algum tempo atrás. Eu tentei te entender mas tudo que vi foi você vazio, afogado no teu próprio egoismo, sufocado em si mesmo. Eu queria saber onde foi parar o tempo em que eramos tão iguais. Em que eramos tudo em que podiamos contar. Eu queria saber onde está você e porque não me deixou mais entrar. Eu tentei suportar esse ''novo você'' pelo tanto que já me fez sorrir, mas eu te vi num pedestal tão alto que não pude mais te alcançar. Eu desisti, porque não adiantava mais tentar. Eu desisti, mas você ainda sabe onde me encontrar!
Então vem, eu conto os dias, conto as hrs pra te ver, eu não consigo te esqueçer, cada minuto é muito tempo sem voce!

Nem tudo que parece é ;D



Divirtam-se.


Como a imagem ficou em um tamanho pequeno, vou explicar algumas situações porque não ficaram muito visíveis. No computador posso visualizar a imagem, que mede 787 x 538, assim da pra ver perfeitamente o que acontece na cena.

Vamos lá:

1 - Começando pela piscina, reparem que há uma jovem moça tomando seu banho de sol, enquanto um rapaz está relaxando em um ótimo banho de piscina.

2 - Logo ao lado dois rapazes estão brincando de jogar vôlei, o interessante é que, o que está sentado é tão bom que é capaz de jogar sentado que ainda assim ganhará do outro que está de pé, que por sua vez não tem cordenação e joga a bola que esta indo na direção da mulher que está colocando sua bela toalha amarela em cima de sua cadeira.

3 - Reparem ao lado um rapaz que está deitado tomando seu banho de sol e que pelo calor excessivo está se hidratando com água gelada, muito inteligente ele, pois precisamos diariamente de muitos litros de água para que nosso organismo tenha um bom funcionamento. Ao lado dele tem uma bela moça conversando com sua amiga sobre a semana e botando a fofoca em dia.

4 - Vamos ali para a mesa de sinuca, dois rapazes jogam ali sua partida, vejam que está na vez do negão jogar, está segurando firme o taco remetendo a imagem de concentração mútua, enquanto seu amigo espera por sua vez.

5 - Ali mesmo, ao lado da mesa de sinuca, está uma moça entediada, que não quer socializar com ninguém e está se divertindo chupando um belo picolé, o que está fazendo-a muito feliz por sinal.

6 - E por último, temos aqui à esquerda uma casal conversando, podemos observar que pelo forte calor e os intensos raios solares a bela garota esta se prevenindo-se com seu protetor solar, enquanto seu companheiro lhe esplica os locais para passar adequadamente.

É isso, nem tudo que parece é, pode ser fruto da nossa imaginação, ou até uma própria mensagem subliminar.

Obs: Caso queira visualizar a imagem em seu tamanho normal clique em cima dela que aumentará.

Os 8 tipos de chatos do MSN

Pessoas chatas existem em todos os lugares; e com a maldita inclusão digital elas vieram para o mundo virtual também. Para ser mais específico, vieram para o seu MSN. Veja aqui os tipos mais chatos que frenquentam o Messenger. A maioria dos chatos se enquadra em mais de uma categoria:


O Amante de emoticons
O cara acabou de fazer um MSN e saiu adicionando todos os emoticons que ele já viu, por isso toda vez que ele escrever alguma coisa, vai aparecer um emoticon no meio da palavra. Seja uma letra diferenciada, colorida e piscante ou um emoticon sem graça e batido, o importante é ter a capacidade de te cegar.



O Passador de corrente
A pessoa acredita que se ela não passar aquela mensagem para mais dez pessoas, ela nunca encontrará o amor da vida dela; que mudar o status do MSN para ocupado vai ajudar as vítimas do Haiti e que uma garota que morreu no arame farpado está agora se vingando de sua morte usando correntes. Até ai tudo bem, o problema é que ela só vem falar com você para passar essas mensagens escrotas.


O que nunca responde
O sujeito liga o MSN e vai estudar, trabalhar, dormir, jogar Colheita Feliz, ouvir Justin Bibier, escalar montanhas, limpar bunda de elefante com cotonete e depois vem dar uma olhada no MSN. Você fala com ele e espera três dias para ouvir um “Malz tava na sala”.
O miguxo


São aqueles infelizes que falam o dialeto “Miguxês” ,uma linguagem incomprensível feita por emos e afins.


O carente por atenção
Você acabou de colocar os fones de ouvido quando de repente, um barulho e a tela treme! É um desgraçado te chamando a atenção por um motivo idiota ou simplesmente para te sacanear.


O Infectado
Não é o cara que é chato, o que aconteceu é que ele clicou no lugar errado e pegou um vírus. Esse vírus não o deixa usar o MSN, mas fica mandando mensagens para você como se fosse ele.

O Entra-e-Sai

Para ver se alguém vai falar com ele, a criatura muda o status para ONLINE e OFFLINE toda hora, enchendo sua tela de janelinhas que ficam em cima do lugar que você quer clicar.

- se a maioria do pessoal do seu msn é assim, bloqueie, se não tiver jeito mate ;D

quinta-feira



Algo para lembrar

J
á não sei, nem me importo, com o que eu vivo ou com o que eu deixei de viver. É estranho pensar no passado, ver os erros, relembrar os acertos. É muito mais difícil ver todos os erros que poderiam ter sido acertos. É mais difícil ainda ver os acertos que agora já não parecem tão bons quanto na época. Penso cada dia na hora que acabei de viver, passo cada instante pensando que o próximo será melhor. E sem duvida será. Mas até quando conseguirei recordar desses momentos? Os anos se acumulam, as pessoas mudam e algumas coisas se perdem. Aquele sorriso já não é tão reconfortante, nem parece mais sincero. Aquele dia poderia ter sido ensolarado, mas eu não lembro. Já não lembro de alguns gostos, esqueci os melhores cheiros. A única coisa que levamos da vida são as lembranças. Então porque simplesmente esquecemos? Porque existem vazios, porque acumulo incertezas? Não posso dizer que minha vida foi ruim. Olho para trás e digo que valeu à pena, pois valeu. Olho tudo que passei, vejo minhas escolhas, e considero tudo extremamente bom, mas isso não significa que as coisas não poderiam ser diferentes.


Modinhas.
Follow.
Diario de um cão.
Dicas de msn, orkut, entre outros.
Dicas de photos para os meninos.
Dicas de photos para os meninas.



terça-feira

Do que adianta querer mudar e não começar? Se a vida te cansa, de a volta nela. Se a rotina te pegou, faça outra até cansar dela também. Todos os caminhos levam pro mesmo lugar?‎ Passe a andar por outra rua, outras esquinas, outras praias. Tenha novas idéias. Caia na tentação, lambuze e abuse. Seja simples e depois extremamente exagerado. Seja o oposto. Seja você. Seja o que gostaria de ser. Somos tanto em um, só basta agir como quiser. Guarde suas lágrimas e distribua sorrisos, até mesmo os forçados. Ria de si mesmo, e não planeje tanto, pois as coisas mudam com tanta rapidez que a decepção só vai aumentar no final das contas. Deixe agir com naturalidade, não há nada melhor do que uma surpresa. Surpreenda-se com suas escolhas, sem medo e sem culpa. Você não tem culpa se deseja seguir por essa estrada, ou se seu coração manda você voltar. Não se culpe tanto assim. Não faça de você o alvo. Seja a flecha e deixe que a força e o vento guiem você.

- music 87'

Já era tarde quando a gente se falou
Só queria dizer que você foi meu grande amor
Mas não falei e o tempo se encarregou
O nosso final feliz nunca chegou
E eu só queria saber como foi seu dia
Acorda e ter certeza que eu ia sempre ter a
Sua companhia
Pra sempre
Quero dizer, para você
Que o pra sempre nunca vai mudar
E saber (e saber) o porque
Essa noite eu não estou mais com você
Há tanto tempo que eu tento me explicar
Eu não vejo você, mas eu sinto você chegar
Haja o que houver o tempo nos afastar
Certas coisas nunca vão se apagar
E eu queria te mostrar que nada está perdido
A minha vida sem você é triste
Pra mim isso não faz nenhum sentido
Por onde estiver eu estarei contigo
Quero dizer, para você
Que o pra sempre nunca vai mudar
E saber (e saber) o porque
Essa noite eu não estou mais com você.
O Quinto - Catch Side.

Activia + ? = ? /rialto















segunda-feira

de inveja eu não morro mais mato muita gente :)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA+ *-*


Sem comentários, 2 semanas com o blog hackiado, algum idiota que não tinha oke fazer hackiou ;s só foi uma invejinha :)
mais ja estamos de volta AAA* com mt diversão, textos, frases, musicas, dicas e muuuito mais lezeras pra voce perder seu tempo, eu não sei fazer propaganda, mais tudo bem (yn prometo todo santo dia postar alguma coisa aki meldels, e pode hackiar quantas vezes quizerem, quem vai estar perdendo tempo não sou eu mesmo. (mudandodeassunto) u.u
tédio da desgraça por ake ;x doooente pra caramba :/
tbm ne? domingo eu comi 6bananas com um potte de nescau e leite ;O to me cagando todinho ;s (não façam isso em casa) haha --‘
garganta inflamada, febre, dor de cabeça e ouvindo musica/issoémentira.
gripado pra caramba, ja acabei varios rolos de papel higienico /chorando.
agorinha eu apertei com tudo meu nariz, tinha me esqueçido da espinha que tinha la dentro :/ -choreiprasempre. gritei tanto :# ainda to gemendo. /tolascado.
e se voce aí ta com nota baisha no boletim como eu? *-*

Quer uma dica? (i)

pegue seu boletim, imprima direitinho as notas boas, e cole por cima das notas ruins, e tire xerox *-* e pronto, se seu pai for igual o meu burro, que a cada 1O voce ganha 1Oreais, voce jaja ficara mais rico que ladygaga /mentira. *-*
fikaádika :) gente se meu pai visse esse blog, era um seculo de castigo, concerteza eu ia levar uma surra de ferro quente (y/taparei.
acabei o namoro ;/ é melhor ta solteiro mesmo, não ir pras festas, sem liberdade u.u ficar trancado em casa como se tivesse levado uma surra de chrisbrown. se joga menine õ/
extravasa libera e joga tudo pro ar (87'/tinha que ter claudia no meio u.u
ta vendo? eu tenho de tudo pra ficar triste, mais estou mt feliz./ainquelezera.

porke eu sei que vai ficar tudo bem, não precisa chorar, eu quero te ver sorrir. Logo eu vou me curar, foram as últimas palavras que ouvi da sua voz, você se transformou num anjo deixando a saudade e eu a sós. Agora te guardo em meu coração, deixei suas fotos no chão, toda noite sonho que você está aqui. O lado direito da cama está vazio, eu sinto tanto frio, o teu abraço é o meu cobertor. Eu dei teu nome a uma estrela e o teu brilho ilumina o meu olhar, estou sozinho nessa cama, mas nos meus sonhos sinto você me tocar. Eu dei teu nome a uma estrela, o tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida, meu coração eternamente vai te amar.


/respira, me inspirei agora *-*

Um dia li que fumar faz mal,
parei de fumar;
um dia li que beber faz mal,
parei de beber;
um dia li que sexo faz mal,
parei de ler.

/tenso

ontem começou a novela das 8, as meninas devem ter amado ne? Reynaldo janequine /euseiquetaerrado _l_ o menino que assiste essa novela pode ter certeza, é viado ;x menos de um més pra copa do mundo, e vamos ficar no penta ate 2O12.

Textododia ~
@ Quando você cair eu vou estar aqui pra te dar a mão e te levantar. Quando você precisar de um ombro amigo, eu vou estar aqui pra te ajudar e secar suas lágrimas. Quando você precisar de um confidente, eu vou estar aqui para ouvir seus segredos e te aconselhar. Quando você precisar ser forte, eu vou estar aqui pra ter dar força e não deixar você desistir. Quando você sentir saudades, eu vou estar aqui pra te abraçar e te fazer sentir o amor. E quando eu precisar de você, será que você vai estar aqui? (pense!.)


Cozinha -nn

Batida de maracujá

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 vezes a mesma medida de cachaça
1 e 1/2 medida de suco de maracujá
4 colheres(sopa)de rum

Modo de Preparo:
Misture em coqueteleira

Tempo de Preparo: Muito Rápido
Serve: 4 porções