♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

® Dicas de photos para meninos ;}


Dicas de fotos para meninos ;D

Assim como meninas adoram tirar fotos os meninos também estão tirando muitas fotos hoje em dia, mais nem todos tem uma foto legal que pode se considera fake.
As vezes e pela má iluminação exageros no photoshop , photoscape, photofiltre e outros.
Mais isso são fatores que podem mudar conforme o tempo!

Iluminação

Isso e um fator muito forte em uma foto, cuidado fotos de noite não ficam com iluminação boa, sabe aquela luzes amarelas de casa? Aquelas lâmpadas são inimigas de fotos boas e edição evite elas.
Procure tirar fotos de dia ao ar livre você vai ver que suas fotos iram mudar bastante

Fundo

Meninos cuidado, cuidado mesmo o fundo e super importante ainda mais se sua casa não foi tão bonita, procure tirar fotos longe de qualquer parede suja, longe de qualquer bagunça, olhe bem os objetos que estão atrás de você, essa pequenas coisas podem mudar a cara de uma foto.

Acessórios



Existem vários acessórios legais para fotos, correntes bandanas bonés óculos, essas coisas são legais mais não abuse muito disso e cuidado pra não colocar coisa que te deixa afeminado

Óculos

Tanto meninos quantos meninas gostam de tirar fotos com óculos, mais cuidado nem todos os óculos combina com todos, existem óculos que só ficam legais em meninas outros só em meninos, antes de compra prove e vê se fica legal em você, se seu óculos for espelhado cuidado onde você vai tirar as fotos, pois eles refletem tudo e pode acabar com a foto e nada de tirar fotos com aqueles óculos escuros pequenos de antigamente eles são feios, legal também e pegar aquele seu óculos velho e tirar as lentes pra tirar foto fica muito legal.

Roupa

Eu particularmente acho que em questão de roupa os meninos capricham bastante, procure usar roupas ‘’novas’’ pra tirar fotos nada de repitir muito as roupas, usem t-shirts ficam super legais mais nunca se esqueça de usar o seu próprio estilo nada de usar aquela que você não usaria na rua . seja sempre você ate mesmo na hora das fotos.

OBS: Não e legal você tirar muitas fotos sem camisetas, uma de vez em quando ate que não e tão mau assim mais muitas e exagero!

Cabelo


Bom uma das coisas boas em ser menino deve ser o cabelo, não precisa ficar horas e horas arrumando rs, mais meninos não e por isso que vocês vão andar com um cabelo todo bancado de uma arrumadinha na hora da foto sua cara ate muda e sem contar que fica mais legal.

Edição

Essa parte pode determina a sua foto, se ela vai ficar boa ou ruim então cuidado com os efeitos, pelo amor não enche sua foto de efeito boneca (redutor de ruídos) não fica legal, use sempre um efeito que não esconda você no maximo um brilho uma sombra e um tom (baixo) de amarelado pra dar uma cor, e fotos com tom muito alto de amarelado não estão mais em alta.
Eu aconselho usar o picasa e photofiltre (eu aprendi a fazer um efeitos nele que tem no ps) ou então o photoshop, photoscape não posso falar nada não sei usar ele.
Procure tutoriais em comunidades e canais do youtube da trabalho mais vale a pena

Nenhum comentário: