♒ нomε swεετ нσmε!

-

quarta-feira

"O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro... a CANTTORA mais linda do mundo"







Amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero. e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível, mesmo que por uma foto. é somente precisar saber que eles existem, que são reais, que estão bem para garantir o seu próprio bem-estar.
é suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. é se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama,
é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. é suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar.
amar cada vez mais. é amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente. é apoiar, defender, adimirar. é conhecer sem exatamente conhecer.

Músiquinha ake :

Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show
Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar
Teu olhar iluminado, meu coração disparado...
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado...
Olá, eu sou seu fã
O número 1, sou seu fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!
Olá, eu sou seu fã
O número 1, sou seu fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!
Mando carta perfumada, fico na torcida pra você me responder
Quero contar meus segredos e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, uma mão...
Não me canso de dizer o que sinto por você...
Você é tão maravilhosa... que Deus ilumine a estrela que és!
Olá, eu sou seu fã
O número 1, sou seu fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!
Olá, eu sou seu fã
O número 1, sou seu fã
Não durmo direito, não como, não bebo... só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!

sempre eu vou ser seu fã , e voce sempre será minha diva-
CL♥

Nenhum comentário: