♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

de inveja eu não morro mais mato muita gente :)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA+ *-*


Sem comentários, 2 semanas com o blog hackiado, algum idiota que não tinha oke fazer hackiou ;s só foi uma invejinha :)
mais ja estamos de volta AAA* com mt diversão, textos, frases, musicas, dicas e muuuito mais lezeras pra voce perder seu tempo, eu não sei fazer propaganda, mais tudo bem (yn prometo todo santo dia postar alguma coisa aki meldels, e pode hackiar quantas vezes quizerem, quem vai estar perdendo tempo não sou eu mesmo. (mudandodeassunto) u.u
tédio da desgraça por ake ;x doooente pra caramba :/
tbm ne? domingo eu comi 6bananas com um potte de nescau e leite ;O to me cagando todinho ;s (não façam isso em casa) haha --‘
garganta inflamada, febre, dor de cabeça e ouvindo musica/issoémentira.
gripado pra caramba, ja acabei varios rolos de papel higienico /chorando.
agorinha eu apertei com tudo meu nariz, tinha me esqueçido da espinha que tinha la dentro :/ -choreiprasempre. gritei tanto :# ainda to gemendo. /tolascado.
e se voce aí ta com nota baisha no boletim como eu? *-*

Quer uma dica? (i)

pegue seu boletim, imprima direitinho as notas boas, e cole por cima das notas ruins, e tire xerox *-* e pronto, se seu pai for igual o meu burro, que a cada 1O voce ganha 1Oreais, voce jaja ficara mais rico que ladygaga /mentira. *-*
fikaádika :) gente se meu pai visse esse blog, era um seculo de castigo, concerteza eu ia levar uma surra de ferro quente (y/taparei.
acabei o namoro ;/ é melhor ta solteiro mesmo, não ir pras festas, sem liberdade u.u ficar trancado em casa como se tivesse levado uma surra de chrisbrown. se joga menine õ/
extravasa libera e joga tudo pro ar (87'/tinha que ter claudia no meio u.u
ta vendo? eu tenho de tudo pra ficar triste, mais estou mt feliz./ainquelezera.

porke eu sei que vai ficar tudo bem, não precisa chorar, eu quero te ver sorrir. Logo eu vou me curar, foram as últimas palavras que ouvi da sua voz, você se transformou num anjo deixando a saudade e eu a sós. Agora te guardo em meu coração, deixei suas fotos no chão, toda noite sonho que você está aqui. O lado direito da cama está vazio, eu sinto tanto frio, o teu abraço é o meu cobertor. Eu dei teu nome a uma estrela e o teu brilho ilumina o meu olhar, estou sozinho nessa cama, mas nos meus sonhos sinto você me tocar. Eu dei teu nome a uma estrela, o tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida, meu coração eternamente vai te amar.


/respira, me inspirei agora *-*

Um dia li que fumar faz mal,
parei de fumar;
um dia li que beber faz mal,
parei de beber;
um dia li que sexo faz mal,
parei de ler.

/tenso

ontem começou a novela das 8, as meninas devem ter amado ne? Reynaldo janequine /euseiquetaerrado _l_ o menino que assiste essa novela pode ter certeza, é viado ;x menos de um més pra copa do mundo, e vamos ficar no penta ate 2O12.

Textododia ~
@ Quando você cair eu vou estar aqui pra te dar a mão e te levantar. Quando você precisar de um ombro amigo, eu vou estar aqui pra te ajudar e secar suas lágrimas. Quando você precisar de um confidente, eu vou estar aqui para ouvir seus segredos e te aconselhar. Quando você precisar ser forte, eu vou estar aqui pra ter dar força e não deixar você desistir. Quando você sentir saudades, eu vou estar aqui pra te abraçar e te fazer sentir o amor. E quando eu precisar de você, será que você vai estar aqui? (pense!.)


Cozinha -nn

Batida de maracujá

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
2 vezes a mesma medida de cachaça
1 e 1/2 medida de suco de maracujá
4 colheres(sopa)de rum

Modo de Preparo:
Misture em coqueteleira

Tempo de Preparo: Muito Rápido
Serve: 4 porções


Nenhum comentário: