♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Nem tudo que parece é ;D



Divirtam-se.


Como a imagem ficou em um tamanho pequeno, vou explicar algumas situações porque não ficaram muito visíveis. No computador posso visualizar a imagem, que mede 787 x 538, assim da pra ver perfeitamente o que acontece na cena.

Vamos lá:

1 - Começando pela piscina, reparem que há uma jovem moça tomando seu banho de sol, enquanto um rapaz está relaxando em um ótimo banho de piscina.

2 - Logo ao lado dois rapazes estão brincando de jogar vôlei, o interessante é que, o que está sentado é tão bom que é capaz de jogar sentado que ainda assim ganhará do outro que está de pé, que por sua vez não tem cordenação e joga a bola que esta indo na direção da mulher que está colocando sua bela toalha amarela em cima de sua cadeira.

3 - Reparem ao lado um rapaz que está deitado tomando seu banho de sol e que pelo calor excessivo está se hidratando com água gelada, muito inteligente ele, pois precisamos diariamente de muitos litros de água para que nosso organismo tenha um bom funcionamento. Ao lado dele tem uma bela moça conversando com sua amiga sobre a semana e botando a fofoca em dia.

4 - Vamos ali para a mesa de sinuca, dois rapazes jogam ali sua partida, vejam que está na vez do negão jogar, está segurando firme o taco remetendo a imagem de concentração mútua, enquanto seu amigo espera por sua vez.

5 - Ali mesmo, ao lado da mesa de sinuca, está uma moça entediada, que não quer socializar com ninguém e está se divertindo chupando um belo picolé, o que está fazendo-a muito feliz por sinal.

6 - E por último, temos aqui à esquerda uma casal conversando, podemos observar que pelo forte calor e os intensos raios solares a bela garota esta se prevenindo-se com seu protetor solar, enquanto seu companheiro lhe esplica os locais para passar adequadamente.

É isso, nem tudo que parece é, pode ser fruto da nossa imaginação, ou até uma própria mensagem subliminar.

Obs: Caso queira visualizar a imagem em seu tamanho normal clique em cima dela que aumentará.

Nenhum comentário: