♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Não vou dizer que sinto muito porque eu não sinto. Nossa amizade se perdeu e a culpa não foi minha. Eu não posso negar que sinto falta do que tivemos um dia, mas você não é o mesmo que eu conheci a algum tempo atrás. Eu tentei te entender mas tudo que vi foi você vazio, afogado no teu próprio egoismo, sufocado em si mesmo. Eu queria saber onde foi parar o tempo em que eramos tão iguais. Em que eramos tudo em que podiamos contar. Eu queria saber onde está você e porque não me deixou mais entrar. Eu tentei suportar esse ''novo você'' pelo tanto que já me fez sorrir, mas eu te vi num pedestal tão alto que não pude mais te alcançar. Eu desisti, porque não adiantava mais tentar. Eu desisti, mas você ainda sabe onde me encontrar!
Então vem, eu conto os dias, conto as hrs pra te ver, eu não consigo te esqueçer, cada minuto é muito tempo sem voce!

Nenhum comentário: