♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Os 8 tipos de chatos do MSN

Pessoas chatas existem em todos os lugares; e com a maldita inclusão digital elas vieram para o mundo virtual também. Para ser mais específico, vieram para o seu MSN. Veja aqui os tipos mais chatos que frenquentam o Messenger. A maioria dos chatos se enquadra em mais de uma categoria:


O Amante de emoticons
O cara acabou de fazer um MSN e saiu adicionando todos os emoticons que ele já viu, por isso toda vez que ele escrever alguma coisa, vai aparecer um emoticon no meio da palavra. Seja uma letra diferenciada, colorida e piscante ou um emoticon sem graça e batido, o importante é ter a capacidade de te cegar.



O Passador de corrente
A pessoa acredita que se ela não passar aquela mensagem para mais dez pessoas, ela nunca encontrará o amor da vida dela; que mudar o status do MSN para ocupado vai ajudar as vítimas do Haiti e que uma garota que morreu no arame farpado está agora se vingando de sua morte usando correntes. Até ai tudo bem, o problema é que ela só vem falar com você para passar essas mensagens escrotas.


O que nunca responde
O sujeito liga o MSN e vai estudar, trabalhar, dormir, jogar Colheita Feliz, ouvir Justin Bibier, escalar montanhas, limpar bunda de elefante com cotonete e depois vem dar uma olhada no MSN. Você fala com ele e espera três dias para ouvir um “Malz tava na sala”.
O miguxo


São aqueles infelizes que falam o dialeto “Miguxês” ,uma linguagem incomprensível feita por emos e afins.


O carente por atenção
Você acabou de colocar os fones de ouvido quando de repente, um barulho e a tela treme! É um desgraçado te chamando a atenção por um motivo idiota ou simplesmente para te sacanear.


O Infectado
Não é o cara que é chato, o que aconteceu é que ele clicou no lugar errado e pegou um vírus. Esse vírus não o deixa usar o MSN, mas fica mandando mensagens para você como se fosse ele.

O Entra-e-Sai

Para ver se alguém vai falar com ele, a criatura muda o status para ONLINE e OFFLINE toda hora, enchendo sua tela de janelinhas que ficam em cima do lugar que você quer clicar.

- se a maioria do pessoal do seu msn é assim, bloqueie, se não tiver jeito mate ;D

Nenhum comentário: