♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira



Algo para lembrar

J
á não sei, nem me importo, com o que eu vivo ou com o que eu deixei de viver. É estranho pensar no passado, ver os erros, relembrar os acertos. É muito mais difícil ver todos os erros que poderiam ter sido acertos. É mais difícil ainda ver os acertos que agora já não parecem tão bons quanto na época. Penso cada dia na hora que acabei de viver, passo cada instante pensando que o próximo será melhor. E sem duvida será. Mas até quando conseguirei recordar desses momentos? Os anos se acumulam, as pessoas mudam e algumas coisas se perdem. Aquele sorriso já não é tão reconfortante, nem parece mais sincero. Aquele dia poderia ter sido ensolarado, mas eu não lembro. Já não lembro de alguns gostos, esqueci os melhores cheiros. A única coisa que levamos da vida são as lembranças. Então porque simplesmente esquecemos? Porque existem vazios, porque acumulo incertezas? Não posso dizer que minha vida foi ruim. Olho para trás e digo que valeu à pena, pois valeu. Olho tudo que passei, vejo minhas escolhas, e considero tudo extremamente bom, mas isso não significa que as coisas não poderiam ser diferentes.


Modinhas.
Follow.
Diario de um cão.
Dicas de msn, orkut, entre outros.
Dicas de photos para os meninos.
Dicas de photos para os meninas.



Nenhum comentário: