♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Do que adianta querer mudar e não começar? Se a vida te cansa, de a volta nela. Se a rotina te pegou, faça outra até cansar dela também. Todos os caminhos levam pro mesmo lugar?‎ Passe a andar por outra rua, outras esquinas, outras praias. Tenha novas idéias. Caia na tentação, lambuze e abuse. Seja simples e depois extremamente exagerado. Seja o oposto. Seja você. Seja o que gostaria de ser. Somos tanto em um, só basta agir como quiser. Guarde suas lágrimas e distribua sorrisos, até mesmo os forçados. Ria de si mesmo, e não planeje tanto, pois as coisas mudam com tanta rapidez que a decepção só vai aumentar no final das contas. Deixe agir com naturalidade, não há nada melhor do que uma surpresa. Surpreenda-se com suas escolhas, sem medo e sem culpa. Você não tem culpa se deseja seguir por essa estrada, ou se seu coração manda você voltar. Não se culpe tanto assim. Não faça de você o alvo. Seja a flecha e deixe que a força e o vento guiem você.

- music 87'

Já era tarde quando a gente se falou
Só queria dizer que você foi meu grande amor
Mas não falei e o tempo se encarregou
O nosso final feliz nunca chegou
E eu só queria saber como foi seu dia
Acorda e ter certeza que eu ia sempre ter a
Sua companhia
Pra sempre
Quero dizer, para você
Que o pra sempre nunca vai mudar
E saber (e saber) o porque
Essa noite eu não estou mais com você
Há tanto tempo que eu tento me explicar
Eu não vejo você, mas eu sinto você chegar
Haja o que houver o tempo nos afastar
Certas coisas nunca vão se apagar
E eu queria te mostrar que nada está perdido
A minha vida sem você é triste
Pra mim isso não faz nenhum sentido
Por onde estiver eu estarei contigo
Quero dizer, para você
Que o pra sempre nunca vai mudar
E saber (e saber) o porque
Essa noite eu não estou mais com você.
O Quinto - Catch Side.

Nenhum comentário: