♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

BOYS: Teorema de carlão.

Ei, você ai, isso vai mudar sua vida, então tente me ouvir.
Eu melhorei pra valer, com o teorema de Carlão, que eu vou passar para você
são 4 horas da manhã de sexta, você não tem quem pegar, eu vou te dar uma dica, seu besta
Olhe pra lá, e veja aquela moça, aquela bem baranga -
Ela diz: "pobrema", ela tem bigode e sem falar na pança,
Tente entender, ela quer ser feliz como você
Ela também tem coração, então faça uma boa ação
Pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra assistir DVD
detone a Juliana Paes, critique a Aline Morais, declame: "Eu prefiro você!"
e não importa se ela é pesada, você tem que carregar
Até o quarto sobe pela escada, depois você toma um ar
E veja aquela moça, aquela bem baranga
Ela diz: "pobrema", ela tem bigode mas você a ama
Você entendeu, ela quer ser feliz como você
Agora num só coração, então faça uma boa ação
Pegue uma baranga, diga que a ama, chama pra subir ao altar
E olha bem que você faz, quando a beija uma vez mais
No céu você guardou seu lugar *-*


Nenhum comentário: