♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

12 de outubro!

Vamos fingir que voltamos no tempo? Vamos ser inocentes como éramos quando pequenos? Já cansei dos dias de hoje, onde as crianças são mais evoluídas, o que eu quero é ter um ”namoradinho”, brincar de bola, de casinha… quero ir no circo, ficar rindo o tempo todo, sem me preocupar com tarefas ou decepções; quero ir no cavalinho do shopping, ou ter o tamanho ideal para pular na cama elástica do parque; quero ouvir Xuxa o dia inteiro, ou me empanturrar de brigadeiro, pipoca e balas, sem me preocupar com o peso; quero andar no pônei, ou ter a mesma felicidade que tinha quando ganhava um presente; quero assistir Barney ou Teletubbies várias vezes, até cansar; quero correr pelo quintal, pular amarelinha, ou tomar banho de chuva com a maior felicidade possível; quero ficar animada em chegar na escola para brincar com as amiguinhas; quero chorar por besteira, simplesmente pra conseguir as coisas; quero ir no zoológico ficar questionando o jeito dos animais; quero que todos me dêem toda a atenção do mundo quando eu for dizer algo; quero que dêem risadas com minhas perguntas idiotas; quero contar os dias pra chegar meu aniversário, ou quando cair um dente, ficar esperando ansiosa a fadinha do dente trazer minha moeda; eu só queria voltar a ter toda a magia da infância, sem as idiotices da adolescência.

Nenhum comentário: