♒ нomε swεετ нσmε!

-

segunda-feira

Os 10 looks mais estranhos

Lady Gaga é muito conhecida por seus looks bizarros e extravagantes. Ela mistura vários estilos, que muitas vezes é capaz de transmitir sentimentos.

10



Exterminadora de sapos... Lady Gaga apareceu assim numa entrevista de um programa alemão. Qual seria seu objetivo em sair com “sapos mortos” pendurados em seu corpo?


9



Que cabelo é esse Gaga? E o vestido, seria um estilo Maria Antonieta? Lady Gaga apareceu dessa maneira na premiação Brit Awards 2010, onde também performou.


8



O que há de errado com rosto? Isso seria uma mascara em forma de uma rosa negra gigante? Por mais inacreditável que seja(ou não), Lady Gaga apareceu assim no lançamento do Mac Viva Glam.

7




Com uma lagosta na cabeça e um “sapato” extravagante desses, Lady Gaga conseguiu chamar atenção dos paparazzis quando saía do Restaurante Mr. Chow.




Já não é mais surpresa ver Gaga de calcinha na rua e com algo em seu rosto. Ela reapareceu no restaurante Mr. Chow desse jeito.


5





Será que Gaga não gosta de seu rosto? Ela chegou assim na conferencia do Isle of MTV News.


4





Na premiação do VMA 2009 para artista revelação, Lady Gaga recebe o premio vestida dessa maneira, onde chama atenção de todos daquele lugar.


3





Isso em sua cabeça seria um chifre? Kkkk. Esse foi um dos looks que mais me deixou espantada. Gaga apareceu assim em um restaurante de Londres em 2010.


2





Um estilo misto, máscara de fantasma de ópera com uma roupa bem dark, que nos lembra corvos. Lady Gaga chegou assim no VMA 2009.


1




Novamente o famoso vestido de carne entra em ação. Gaga causou muita polemica aparecendo assim no VMA 2010, deixando a PETA irritada com tal situação.

Nenhum comentário: