♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

Dia dos namorados, sem namoro :O

Dia dos Namorados não passa de uma data inventada para estimular as vendas do comércio. Ok, ok. Esta é a versão fria e racional sobre a comemoração dos pombinhos do dia 12 de junho, mas como não refletir sobre os prós e contras da solteirice ao ver centenas de coraçõeszinhos vermelhos nas vitrines das lojas e o clima de romance no ar? Como não pensar em como seria bom ter uma companhia, um amor?

Mesmo os solteirões mais convictos sabem que, vez ou outra pode contar com o amor incondicional de alguém é uma satisfação maravilhosa. Ter um namorado(a) é poder dividir momentos de alegria e tristeza. Passear, namorar, conversar…

Então, se é tão bom ter um namorado(a), estar sozinho(a) nesta data é sinal de fracasso? Nada disso! Fracasso é ficar com uma pessoa que nada tem a ver com você só por medo ou vergonha de ficar sozinho(a). Então, mesmo que o mundo inteiro e todos aqueles corações vermelhos tentem te convencer que você é diferente só porque está solteiro(a), não ligue! Prossiga com sua vida, sem medo de ficar sozinho(a). Uma hora o sua princesa (príncipe) encantado(a) vai chegar. Enquanto isso não acontece, divirta-se com os sapos(as), saia no dia 12 para dançar com os amigos, beber e quem sabe até compre um presente para si mesmo(a).
.
Namorar pra que?
Quero é me jogar!
.

2 comentários:

Isaque Santos disse...

HAHA

Mas o estranho é que o que mais tenho visto não são pessoas que estão namorando e em climca de "comemoração", e sim solteiros que estão pouco se lixando pra esse oportunismo de mercado chamado "Dia dos namorados" - análise fria, porém verdadeira. rs

-

www.extremosenso.blogspot.com

@Luizabitch disse...

jaja é DIAS DOS SOLTEIROS (yn é tudo pra ganhar dinheiro :D