♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

fofokinhas de inicio de més *-*

Katy Perry fala sobre o novo disco:

Katy Perry acaba de revelar detalhes sobre seu novo disco, de acordo com o "Digital Spy". A cantora lançou o primeiro álbum, intitulado "One Of The Boys", há dois anos. Agora, ela falou sobre os sons que influenciaram este novo trabalho. 
"Será uma das gravações que vai se tornar a favorita de todo mundo", disse, completando ainda que a Califórnia serviu de inspiração. Entre as parcerias que devem aparecer no disco estão Rivers Cuomo, do Weezer, e "algum rapper da costa oeste". O álbum deve sair no meio do ano. 
Em entrevista anterior, a cantora já havia revelado que trabalhou com produtores como Dr. Luke, Rivers Cuomo e Max Martin.

Jay-Z e Alicia Keys desistem de gravar música para a Copa do Mundo.


Jay-Z e Alicia Keys desfizeram seus planos de gravar uma música para o meio do ano, durante a Copa do Mundo. De acordo com o "Gigiwise", a razão é que eles não sabem nada sobre futebol. 
A dupla lançou recentemente o single 'Empire State Of Mind' e estavam considerando a possibilidade de uma faixa para o campeonato, a se realizar na África do Sul. "Se nós gravássemos algo sobre futebol ficaria óbvio que não sabemos muito mais sobre o esporte além de quem David Beckham é", contou a cantora ao "The Sun".
De qualquer forma, Keys está entre os artistas que vão se apresentar no show de abertura da Copa, além de John Legend, Shakira e The Parlotones.
Beyoncé anuncia que fará show na abertura da Copa do Mundo de 2010
Beyoncé foi escolhida para fazer o show de abertura da Copa do Mundo de 2010, que será na África do Sul.
A cantora, que foi eleita como a mulher do ano pela Billboard, anunciou em seu site oficial o convite feito por Kevin Wall, responsável pela abertura do evento. Wall, organizador do Live Earth, promete fazer o estádio de Orlando em Soweto tremer ao som de um grande espetáculo. A abertura Copa do Mundo de Futebol acontece no dia 11 de junho de 2010.

Justin Bieber estreia no topo da parada americana: "My World 2.0" vende mais de 280 mil em uma semana!

Como já era esperado, o segundo álbum de Justin Bieber estreou como número um no E.U.A. esta semana. "My World 2.0" é a segunda metade do material de estreia do jovem cantor. A primeira parte foi lançada em novembro do ano passado. O álbum de Bieber vendeu cerca de 280 mil unidades nos Estados Unidos esta semana, colocando-o em torno de 100.000 unidades a frente da segunda colocada, que foi a cantora Monica, com o álbum "Still Standing". O álbum "Now That's What I Call Music 33" foi o terceiro mais vendido dos Estados Unidos. Entre outras estreias na parada gringa estão She & Him "Volume Two", Snoop Dogg "More Malice", Goldfrapp "Head First" e o álbum Kidz Bop Kids.

OMG: Após 30 anos de carreira, Ricky Martin assumiu homossexualidade; entenda:

A homossexualidade de Ricky sempre foi assunto recorrente em sua carreira. Apesar de alguns profissionais da mídia considerarem esse tipo de questionamento como o principal ápice do início do sucesso no entretenimento, os boatos sobre o cantor se intensificaram ao longo dos anos com a ausência de namoradas e ganharam ainda mais destaque após a notícia de que seus filhos foram gerados por uma barriga de aluguel.
O esclarecimento sobre sua sexualidade veio através de uma publicação oficial, onde o cantor também explica estar escrevendo sua autobiografia. Na publicação, o cantor comenta, naturalmente, sobre o preconceito que sua carreira pode sofrer, mas diz que não escolheria ser diferente, garantindo que tem orgulho de sua personalidade: "Muita gente me disse que não era importante contar, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo que havia conquistado sofreria um colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza", comenta o cantor que diz ter escondido o fato da imprensa por recomendação dos amigos, mas que ele aprendeu a aproveitar esse tempo onde esteve guardando essas informações: "Estes anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que este tipo de verdade me dá a força de conquistar emoções que eu nunca sabia que existiam”. Em resposta à sua declaração os fãs já demonstram apoio e compreensão através de comentários em seu site oficial, mostrando que os 30 anos de carreira do cantor geraram fortes laços com o seu público. Ricky Martin já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, sendo uma marca rara para artistas hispânicos, e atualmente está envolvido com projetos de libertação de presos políticos e de ajuda ao Haiti.

Revelada capa do single 'Dirty Picture", parceria de Taio Cruz com Ke$ha:

Foi liberada na internet nesta segunda-feira, 29, a capa do single "Dirty Picture", novo single do Taio Cruz em parceria com Ke$ha.
A música é o terceiro single do segundo álbum do inglês, Rokstarr, e será lançada oficialmente no dia 25 de abril. "O clipe está ficando incrível. Gravamos dentro de um banheiro", disse Taio Cruz.
No Brasil, o álbum chega dia 18 de maio.
Rihanna no proximo cd da Katy Perry
[Katy Perry] Fará parceria com sua amiga, Rihanna Katy Perry gravará com a Rihanna Segundo o twitter do katyperrynet , Katy Perry Fará uma musica com Rihanna para novo CD que sairá no verão desse ano (Junho-Setembro).
REtwittar esta mensagem :: Just to clarify, Rihanna was there rehearsing and Katy Perry was said to be inside with her, idk if they're actually doing a song together. . Traduçao: Só para esclarecer, Rihanna estava lá ensaiando e Katy Perry estava dentro com ela, elas estão realmente fazendo uma música juntas.

Nenhum comentário: