♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

blahblahblah (8)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- momento AÍkarly (nãoseiescrever) ;x
Parabéns pra voce, nesta data querida, mts felicidades, mts meses de vida *-*
um MÉS com esse blog ah Susan Boyle completa hoje 49 anos, e eu um més D: *-* (e nenhum seguidor ne) ;/
então, ja que ngm me segue não vai ter bolo :} se fodam -brinks.

hoje liguei pro meu pai e falei:

Eu: paaaaaiê entrou 2 caras aki em casa, to com medon (quazechorando)
Ele: cade sua mãe?
Eu: ela foi no mercado.
Ele: to indo pra ai agora, não se preucupe.
Eu:
"PAI É PRIMEIRO DE ABRIL!" haha eu arrazo t1t2t3 *-*
ain gente que linds *-* ta passando pateta na globo (assistindo) *-*
hoje de manhã eu tomei banho quando acordei --'
tava chovendo, fui no mercadinho na rua vizinha, e pá D:
o carro passou com tudo na possa de lama, e pá- quem tava do lado da lama ? CRY* a cara da menina que ta com a camisa de força era a minha todinha D:
voltei pra casa com um odio da porra :/ e com a lama tbm ne, tomei outro banho --'
fui almoçar la no restaurante daí quando eu cheguei la, fiz meu almoço e tals, sentei de lado de uma moça la que fala pra caramba -nn
ai eu começei a almoçar, e ouvindo as coisas que ela falava, na hora que eu tomei um pouko da coca ela falou: "ain meudels, nun tem como não mastigar 3Ovezes não" (na mesma hora eu botei tudo pra fora, não guentei. foi mt engraçado --'

D: ah não bagunça com minha rihanna D: ela é diva u.u
Come here
Rude boy, boy
Can you get it up (8)
           #
prefiro rude que..

de lady u.u
       gente que preguissa, hoje é dia da mentira *-*
vou contar um acidente.. hm-
      
(cliquem na imagem para ler melhor --')

coelhinho da páscoa que trazem pra mim?
   1ovo,2ovos,3ovos assim (8) -a musika ta certa?
      sou burro caramba D: por falar em ovos deu fome ;s
 eu quero um *-* ..


que preguissa senhor D:
 a coisa mais linda do fds foi:
      divas Brasileira *-*
Em 1 dia claudia levou: O trofeu imprensa, troféu internet, e troféu melhores do ano! diva é diva :}

#1recomendo:
assistir robertocarlos hoje na globo "especial emoções sertanejas" -KLSGNSAKLDGN minha mãe concerteza vai assistir :}
http://www.purescore.com/pure2.html esse site é mt fodinha fala sobre sexo e.e

acabei de descobrir oke é BVS:
BOCA VIRGEM DE SECSU *-*

Tshal vou dar uma cagadinha bjs ;*

Nenhum comentário: