♒ нomε swεετ нσmε!

-

sexta-feira

sem descrição ;x (lê quem quer) y.y

Ontem, Dia 1º de Abril, Dia da mentira *-*
Meu pai e minha madrasta são médicos e td quarta feira eles vão trabalhar, e passam a noite la trabalhando e eu como não trabalho --' fico em casa só. 
daí sempre achei oootimo ficar em casa só, porke fico na net, posso fazer minhas loucuras, e tals.
tudo bem! de 7 danoite eles foram trabalhar, e daí em casa tem 2pcs, um na sala, e um dentro do quarto, eu estava no da sala, mais deishei o pc do quarto ligado porke quando ficasse tarde eu ficaria nele e deishei o msn aberto, eu acessando normals, nada de interessante aconteçia no momento, ai eu tbm entrei no msn da sala, no caso 2pcs em 1msn.. daí umas 11hrs da noite, estava conversando com minha amiga nathy, aí agente conversando normals, apareceu eu mandando pra ela: "voutecomer" (er, parece até brincadeira eu até ri, mais depois..) ai ela falou: ouch seu safado, ta ficando doido! ai quando fui ver tinha isso, mais eu nun tinha mando isso --' daí ficou falando mais coisas axo melhor nem falar, e nada eu estava falando la, e como eu estava só em casa, e estava tudo escuro a porta do quarto estava aberta e dava pra ver a luz do pc, teve uma hora que falou "voce estava só, agora tem companhia" nossa tremi mt -nãoria --' daí eu começei a falar pra todo mundo, que tinha alguem no meu msn e tals, e niguem acreditava porke era dia da mentira -bandodemizera ;@
mais era tudo mentira :/ daí liguei pra pai, e falei que tava com medo e tals, ai ele falou "ta vendo?, é oke da ficar na internet altas hrs, va durmir, rs." -que pai mal ;@ e do nada "começou a chover D:" e eu sem acreditar, perguntando pra umas pessoas que estava online se tava chovendo que eu tava com medo de ir olhar, e pensava que a zoada da chuva era alguem, ai falaram que tava! era oke faltava pra eu me mijar D:
daí eu estava com tanto medo que tive a impressão que alguem estaria digitando no pc do quarto :S 
saí do msn, desliguei la, e liguei tds as luzes de casa, pra depois estrar no quarto, e meu msn ainda estava aberto, só que meu nome, estava infeitadinho, e não com codigos slá, ai quando eu falei pro povo, o povo ficava falando que era mentira e que era coisa do dhabo, ja pra eu ficar com mais medon -[aaaaaaa]
do nada, nathy começou a mandar mais coisas pra mim, tipo que oke tava aconteçendo com ela, tava aconteçendo comigo, e o pior é que a letra dela era verde e as mensagens eram pretas, e a minha era vermelha D: 
saí fui beber agua, me tremendo, daí fui deishar o copo na pia e PÁ- (adivinhem?) 

Quebrei o copo de tanta tremedera D: -nãoriam, isso pode aconteçer com qualquer um haha ;x
parece engraçado gente mais não é, porke eu estava em casa só e as mensagens era relacionada a mim, tipo "voce não vai durmir só hoje" ;O
só faltou eu me mijar ;x -parei.
fui rezar "AAAAAAAAISENHOR pelo amr de deus, deisha eu mimi em paz"
daí peguei no sono, e deishei a tv ligada, tava com medon de durmir no escuro, me tranquei no quarto, daí uma imagem apareçeu D:
(adivinha quem era?)

CUUUMADE FULÔZINHA -haha.

parece mentira, brincadeira mais não é!
tentei durmir até que consegui, amanheçeu *-* AMEN SENHOR TO VIVO -rs.
depois pai chegou e me perguntou oke era, ai eu falei: era dia da mentira pai :)
se eu falasse a história toda, concerteza ele ia tirar minha net, mais então.. nunca mais quero ficar só em casa, e internet pra mim só de dia -rs.
fiquei com trauma, só de dia não ne, axo impossivel, mais é isso ai, to rindo aki cmg mesmo, reze que isso jamais aconteça com ngm!
e pelo amr de deus, não brinquem com nada, que eu brinco demais com essas coisas nunca blz? axo que isso foi só um aviso, e estou avisando a vocês, beijos, un otimo feriadão, divirtam-se :} (indo viajar) :*   

ontem, parecia que estava drogado, então vou postar um site aki que a pessoa fica com a sençação que est[a drogadão ,rs.

beijos e não me liga a cobrar *-* (k)            

Nenhum comentário: