♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Adolecentes na cozinha ;D

ê terça feira õ/ só tô feliz porke apartir de amanhã ja é feriado *-*
e não tem aula (AMEN) *-*
meu fds foi mmmt bom *-* (semcoments.)
matei saudads com minha irmã querids, e fui pra piscina no domingo, cheguei só o bagaço em casa.

então mudando de assunto, ja passei hrs tentando colocar musicas nessa merda de blog e nun consigo D: então como eu não sou brasileiro eu ja desisti, beijos;*
então.. mt gente tem costume de fazer brigadeiro normals, então eu Eduguedes ;x vou postar aki como se faz o brigadeiro branco.

Brigadeiro branco

Ingredientes
2 xícara cha de chocolate granulado branco
2 lata de leite condensado
1 gema
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 lata de creme de leite
1 colher de sopa de farinha láctea

Modo de Preparo

1. Reserve o chocolate granulado e misture o leite condensado, o creme de leite, a gema, a farinha de trigo e a farinha láctea
2. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até desgrudar do fundo da panela
3. Coloque em uma tigela e deixe esfriar
4. Faça bolinhas, passe pelo chocolate granulado e distribua em forminhas de papel

Tempo: 1h 00min Rendimento: 40 porções

se não souberem fazer se dannem ;x ops! nun pode magoar os clientes do meu blogdeserto D: então.. (parei)

mais receitas facies, e legais pra pessoas burras:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51901488
Adolecentes na Cozinha

beijos ;*

Nenhum comentário: