♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

kantadas/frases escrotas ;}


me chama de colheita, que eu te faço feliz #sofri com essa
Você é o ovo que faltava na minha marmita #adoro
com essa bunda eu te levo pra cagar em casa #MORRI
Você é tão magrinha, mas nada que uma gravidez resolva. #ui
Não sou twitter. Mais te deixo viciado #haha
Prazer meu nome é alface mais pode me chamar de facinha. --'
me chama de helena que eu te faço viver a vida haha '
me chama de Haiti que eu te faço tremer! ;O.
Se eu fosse um carro eu seria parati.
Se falarem que você é um pedaço de mal caminho, não acredite. Você é o mal caminho todo. Uau :9
Se você fosse homem, eu virava gay!/KKK'
Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro! (aiopriaopriaopora'
Você não é a Anahí mas é um delírio. ;O
Oi, meu nome é Armando! Armando um esquema pra te pegar -adoro ;x
Pra tirar você da minha cabeça, só formatando. *-*
Você é a balança que o Faustão AINDA não quebrou.
Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar.

depois posto mais :D

Nenhum comentário: