♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

My life is a suck.



Só. É assim. Simples. Ele até pode não ser uma droga, mas atualmente... É!

Bom, desde que eu me conheço por gente, eu não sou nem um pouco calmo. Eu sou quieto (as vzs), mas quando eu estou com raiva, não estou nem aí... Eu explodo! Grito, chingo, só me controlo quando estou dentro de casa. Acho que esse é o meu maior defeito até agora.
Só que, a partir do momento que meus pais, entram pela merda daquela porta da frente, é uma saco. Isto é, tudo que você faz, está errado. Se você está de cara feia, tem alguma coisa de errado. Eu não suporto mais isso, é fato. Eles são grossos comigo, sempre me tratando mal, nunca, nunca falam direito comigo. Eu me sinto tão mal por isso, juro que eu tento fazer tudo que eles pedem, faço quase tudo certo. Mas só um erro, um mísero errinho é o suficiente para acabar com o meu dia. E eu ja cansei de tentar me fazer parte da 'senzalla' (euri), e tentar fazer tudo certo. Prefiro ser uma adolescente rebelde e sempre levando a culpa, do que um reprimido e sem liberdade de expressão.

Nenhum comentário: