♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

booa tarde :

Quarta feira --' meio de semana *-* ain amanhã ja é kinta, depois ja é sexta e ja é final de semana *-* (agora olha pra minha cara de calendario?) ;~ tempo de prova é um cu mesmo, tenho que estudar, to sem tempo pra ficar postando meu dia-dia ake D: mais eu não deisho de postar *-* to mt oculpado, brigas sempre ;* então só estou postando, desabafos, dicas, e textos :) gostou não? voce sabe oque é um quadradinho com um 'x' ne? clica la :) (é tão bom ser ignorante ne?) to aprendendo com meu pai *-* não guento mais as idiotices das pessoas que estou convivendo D: meu pai só quer ser robert pattison, pinta o cabelo com tinta guaxe, faz sobracelhas, e não come sopa, e minha madrasta só sabe fazer sopa :) Os dois só vivem brigando, fora meu irmão inventando coisas ao meu respeito, e foras as pipokadas que estão rolando la fora, e eu to perdendo quaze todas, éa vida (8) mudando de assunto.. porke todos meus micos são relacionados á cocô? semana passada eu estava só em casa vendo tv, e comendo porcarias e tals, aí deu a maior dor de barriga, fui correndo pro banheiro ;P Aí eu tava no banheiro no maior sufoco há quase meia hora, foi quando o meu pai começou a bater no portão de casa. Ele gritou bem alto: "HENRIQUE"  Aí eu gritei do banheiro: "JÁ VOU !". Aí ele bateu mais forte ainda e gritou mais alto: "HEEEEEEENRIQUE!" daí eu ja tava ficando com raiva, eu dei um grito: "EU JÁ FALEI QUE JÁ VOOOOOOOOOOOOOOU CARAI" Aí ele bateu no portão de novo mais forte ainda e me gritou de novo e também mais forte. Aí eu fiquei putto, Me limpei rapidinho e fui abrir o portão, assim que eu saí do banheiro, eu encontrei meu pai na sala e falei beeeem alto: "EU TAVA NO BANHEIRO CAGANDO COM DOR DE BARRIGA PORRA!" Aí o meu pai ficou tipo assim ~>        :O  E depois respondeu mais alto ainda: "NÃO PRECISAVA FALAR TÃO ALTO, OS AMIGOS DO SEU IRMÃO TÃO AÍ NA COZINHA" aí eu pensava que era mentira, quando eu fui la ver todos os amigos do meu irmão, rindo que só o carai, vi a hora eles se mijarem ;s e como se não bastasse, ainda ficaram bagunçando, stenio seu irmão ainda ta cagando com dor de barriga? [AAAAAA] EUVOU ESFAQUEAR TUDINHO *-* (parei) y.y

Dica do dia:
Pegue um durex, corte em formato de raio e cole da sua bochecha. Vá para o sol e deite lá por 2 horas. Quando você sair na rua, irão te confundir com a Lady Gaga *-*

boa dica não? 
voce quer ter agua na boca?
quer outra dica? 

"Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca!" 
se afoga mzr ;@,
#hits

Eu rezo - Nxzero
Levo comigo - Restart
linda, toda linda - Fiuk
Voce ta namorando - Manoela Gavassi
Paixão - Claudia leitte
Eu prometo - Harmonia do samba
Toma la da cá - Aviões
Lanterna dos afogados - Fresno

recomendo tds :)

Na vida? tudo passa mesmo que você não espere, os momentos felizes que você acha que vai ser eterno passam, as amizades, os dias, os anos, tudo que você ja fez de errado,todos os micos, as risadas. então aproveite mtmtmt tudo que você esta vivendo mesmo que isso seja um momento de angustia, tente em vez de cair uma lagrima de um sorriso :D

Eu quero mais é beijar na boka, e ser feliz daki pra frente, seeeeempre s2.
Feliiiz dia do beijo (K)

se beijem muito, té+ ;*

Nenhum comentário: