♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Namoros, Beijos e afins (k)

Quem nunca deu um beijo ? no rosto, na boca, selinho, de língua. Enfim ... todos já deram um tipo de beijo pelo menos.
Mas nenhum é mais sonhado do que aqueeele primeiro beijo mesmo
O beijo antes, era só para um casal que se amava realmente, agora não. Ta tudo diferente. Por exemplo em uma festa ... você vai, dança, se diverte, conhece gente nova, e fica com qualquer um que chegar te beijando, ou que tiver uma conversa legal.
 Existem 30 tipos de beijos, vamos ver alguns:

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua.

4. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior.

5. Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".
6. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

7. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

8. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

9. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

10 . Mordida escondida
É o beijo com uma mordida que só deixa uma marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

Primeiro Beijo
Aprendeu todos os nomes, mas ainda é BV ? Seus problemas acabaram –n
O primeiro beijo, é uma experiência que todos nós passamos ou iremos passar um dia.


Idade
A idade não é problema, se você quiser pode beijar na boca com 10, 11, 12 anos. Enfim, tanto faz. Quando você sentir que ta na hora, vá lá e faça o que tem que fazer. Tem gente que deu seu primeiro beijo aos 9, e outros aos 20 são BV’s.
Então não existe uma regra, isso vai de pessoa pra pessoa 

O par
O primeiro beijo, marca o inicio da vida amorosa de uma pessoa. Com ele você quebra tabus e descobre coisas novas... então é legal faze-lo com alguém que você gosta, ou que sente algum carinho a mais. E não sair beijando o primeiro da rua porque não aguenta mais ser BV. Independente de quanto tempo demorar, sua hora vai chegar .


Medo
Muitos adolescentes tem medo do primeiro beijo, principalmente as meninas, medo do parceiro não gostar, medo de fazer alguma coisa errada, medo de passar vergonha. Na verdade, ninguém beija igual a todo mundo, cada um tem um jeito difrente de beijar, então o seu beijo pode não ser bom para um, mas ser perfeito para outro. não fiquem com medon, beijo não pega AIDS (parei) ;x

Treinar

Não tem outro jeito de aprender a beijar a não ser beijando. Essa conversa de que é legal beijar uma laranja, não cola mesmo. Na hora H você vai estar beijando uma pessoa, a boca dela vai estar se mexendo ... não é como uma fruta que fica parada o tempo todo ¬


Enfim gente, não existe nenhuma regra na hora do beijo. Independente de que ele seja o primeiro ou o ultimo, na hora você vai saber o que fazer, é só ficar tranqüilo e deixar rolar *-*

Paqueras
Ta a fim daquela menina da sua sala ? Do gato que você nunca conversou ?
Quem nunca contou os minutos para o sinal do intervalo tocar, só para ver aquele/aquela gatinho/gatinha da outra sala? Se você acha que não tem jeito pra paquera vamos as dicas *-*

1. Aposte em encontros depois da aula, no intervalo.
2. Use os estudos como tática, diga quem tem duvidas em alguma matéria e peça para o ‘alvo’ te ajudar
3. Faça amizades com os amigos da pessoa
4. Olhe nos olhos e na boca da pessoa ao conversar com ela
5. Não chegue chegando, e dizendo o que quer com a pessoa. Ela pode se assustar, e se afastar de você ‘-‘

Namoros

Namorar é uma coisa muito séria. Só deve acontecer quando você ter certeza de que aquela pessoa é a certa para te fazer feliz, te apoiar e te respeitar sempre que precisar.
É legal investir no melhor amigo (a) quando tá sentindo algo a mais por essa pessoa, porque ele(a) te conehce melhor que ninguém e vai sempre saber o que fazer ou deixar de fazer com você.


Mamãe não deixa

Sempre tem aquele lance dos pais não deixarem, se isso acontecer tente conversar com eles sobre isso, diga que ta amando de verdade e que eles não podem te impedir de fazer alguma coisa que te deixe realmente feliz.

Ciúmes
Sempre rola um ciuminho do amor com a amiga ou com o amigo né ...
Mas você tem que controlar isso, porque se não esse namoro não irá chegar muito longe hein.
Ciúme é bom ? é porque dizem até que é uma prova de amor verdadeiro, mas tudo que é demais passa. A pessoa pode se sentir sulfocada por você e sair dessa rapidinho.


Namoro escondido
Pode ser legal porque é perigoso e causa um medinho que é legal de ser sentido, mas se você namora escondido, terá sempre que tomar cuidado com quem está perto de vocês, com recados no Orkut e tal.


(amém, aleluia senhor! amém. acabou :} duvidas só é me perguntar, pra que existe o forms ne ? beijos, bom resto de final de semana ;*

Nenhum comentário: