♒ нomε swεετ нσmε!

-

domingo

Ivete Sangalo demôniã [AAAAAAAAA]

Gente, é OLD, porém GOLD, fato, apenas leia com ATENÇAO, nao é mensagem subliminar, isso tá na cara!

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;
Um amor que não e brincadeira;
Pegou me deu um laço Dançou bem no compasso, de prazer;
Levantou poeira';


Vamos aos detalhes: 
'Foi você cair do céu..'
'Quem foi que caiu do céu?
Apocalipse capitulo 12 versículo 9 diz:
'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, da terra'

É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... 
'Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás
'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus,para que te contemplem'
.

Meu anjo querubim.. 
'Isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás, pois a descrevendo a Satanás, Ezequiel capitulo 28 versículo 14 diz
Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas.

Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...
Quem será que quis adoração só pra si, querendo mandar em Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir

Pegou me deu um laço..
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:
'Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?Um dos modos de chamar o demo é ''invocando o laço do passarinheiro''

nesse video o demo entra no corpo dela ;O em seu show!
(semcomentarios) ;O

Nenhum comentário: