♒ нomε swεετ нσmε!

-

quinta-feira

 Eu gostaria de arrumar um jeito para te dizer como meu coração fica ao ver você.  Busco palavras, frases feitas, se fosse o caso buscaria as estrelas para te mostrar que por ti eu faço qualquer coisa. Por que quando eu abro os olhos e vejo essa cruel realidade, vejo que em você encontrei o meu final feliz. O meu ponto de paz. Onde eu posso fugir e continuar a sonhar. E poder finalmente acreditar mais em mim.  Por que eu amo o ruido do seu sorriso, amo a sua cara de boba quando conto coisas sem graças e você ri, como uma inocência de uma criança. Amo quando me abraça forte e eu me sinto seguro , como se mas nada pudesse me atingir. Amo suas caretas, seu jeito moleca. Amo quando você atende o telefone e me chama de amor. Amo o modo que me faz rir. Amo quando o seu jeito de dizer que me ama. E nos meus olhos eu não vejo mais ninguém além de você.  Gosto da sua voz, gosto quando me segura forte e nossos corpos ficam tão juntos, como se fosse apenas um.  
  E a cada gesto, e a cada beijo e a cada sorriso. A cada momento nosso, eu tenho a certeza que eu preciso de você, e agora não existe mais ninguém. E ''eu te amo'' já não é o bastante. Não sei se foi o destino. Não sei se foi coincidência. Ou foi deus que quis assim. Mas aconteceu. E eu não quero que tenha fim. E por sua felicidade sou capaz de qualquer coisa. Por que eu deixei meu coração com você, e não o quero de volta.  Eu te amo! te amo tanto que nada nem ninguém é capaz de destruir esse sentimento que tenho por ti! Por você vou além da vida. Eu amo passar o dia pensando em você, e tudo que faço e vejo eu lembro de ti. Não consigo achar outra explicação para tudo isso a não ser amor.  Por que eu ainda quero dormir ao seu lado e te ver acordar, quero te ver sorrir a cada segundo e não te deixar chorar.  E quando chorar, chorarei junto a você. Quero correr por ai apenas eu e você. esquecer de tudo do mundo e ser apenas nós. E ''eu te amo'' já não é o bastante. Não sei se foi o destino. Não sei se foi coincidência. Ou foi deus que quis assim. Mas aconteceu. E eu não quero que tenha fim.

Quando estou em silêncio ainda recordo Quando encontro com alguém pra desabafar E distrair os meus pensamentos. Até em meus sonhos eu consigo vê-la, Tem coisas que a gente deixar pra trás mais um dia acaba sofrendo. Não quero chorar, eu vou evitar. Esconder até de meus amigos pra tirar você de vez do meu coração. Mas nada se compara a ti, nada é comparado a ti. São flores para o meu amor, me deixar só te respirar. Mas nada se compara a ti, nada é comparado a ti. Se um dia eu voltar a amar, não será ninguém igual a ti. Inevitável é não e por acaso quando acordo, Sentido seus beijos eo calor de cada momento Eu fico sozinho prefiro dar um tempo. Se você passa tudo fica, e volta logo o amor da gente Quer me ver chora, pra depois se gabar. Vou parar de lamentar meus sentimentos, meus amigos não querem que eu sofra mais. Mas nada se compara a ti, nada é comparado a ti. São flores para o meu amor, me deixar só te respirar. Mas nada se compara a ti, nada é comparado a ti. Se um dia eu voltar a amar, não será ninguém igual a ti. Mas nada se compara a ti, nada é comparado a ti.

Nenhum comentário: