♒ нomε swεετ нσmε!

-

terça-feira

Pense como se eu fosse uma criança. Você é o meu brinquedo. Por mais que eu goste e brinque com você, é indiferente para mim tê-lo ou não. É só mais um na velha caixa de brinquedos, como todos os outros. Quando você chegou o que eu mais queria era brincar com você, mas você ficava no armário mais alto, onde eu não alcançava. Por várias vezes deixei de lado os velhos brinquedos e subi nos móveis, tentando driblar as dificuldades para te alcançar, mas eu não conseguia. Até que muito tempo depois pude finalmente brincar com você. No primeiro mês foi sensacional. Eu chegava da escola e ficava horas e horas a fio sentada no chão do quarto junto com você. De todos os meus brinquedos, você era o preferido. Com o tempo, vieram novos brinquedos, difíceis de alcançar como você quando chegou e então eu o deixei de lado. Era mais divertido tentar alcançar os novos brinquedos do que brincar com você que sempre esteve ali. Eu sabia que se por acaso quisesse você estaria lá, mas você já não era tão sensacional. Eu cresci, mudei, amadureci. Você continuou lá, igual. O velho brinquedo por quem eu já não me interesso mais. Se um dia eu te procurar, não pense que é por você, só estou entediado. Não se iluda ;D

Nenhum comentário: